Capítulo 27 - A força

722 65 3
                                    

força. substantivo feminino.
qualidade do que é forte; robustez, vigor físico.

A última semana antes de finalmente Louis ir embora para o Rio de Janeiro infelizmente chegou. Não haveria aula, pois já tínhamos terminado todas as aulas e fizemos a última prova na segunda-feira de manhã.
Me despedi de Valerie logo após a prova, pois ela ia voltar pra sua cidade naquele mesmo dia. Diana iria para Betim no sábado, então marcamos nossa despedida para sexta feira. Só havia uma despedida que eu estava evitando e postergando o máximo possível: estava aproveitando cada minuto ao lado de Louis evitando pensar que sábado ele iria partir para o Rio e eu não tinha a menor ideia de quando iria revê-lo. Seria o mês de férias mais longo e insuportável de todos. Sem sombra de dúvidas.
Vivi praticamente uma vida de eremita com Louis nesses últimos dias, saindo de casa apenas para fazer algo estritamente necessário e urgente, como ajudá-lo a fazer as malas ou comprar comida. Eu estava a ponto de amarrá-lo ao pé da nossa cama, não queria me separar dele.
Pudemos comprovar a resistência da cama nova diversas vezes. E eu pude comprovar que ela ficaria enorme quando ele fosse embora.
Eu devia estar animada, esse estágio seria imensamente importante para ele. Seria uma grande chance de aprendizado e contato com pessoas da área em que ele quer ingressar. Seria um grande passo para ele como aluno, e depois como profissional. Eu estava orgulhosa, mas me sentia extremamente egoísta por querer que ele ficasse comigo e não estava conseguindo disfarçar mais.
No nosso último dia juntos eu demorei o máximo possível para levantar da cama, para não me libertar de seus braços e de seu calor. Queria poder absorver tudo que ele podia me oferecer para que, talvez, a falta dele pudesse me causar menos dor. Percorri seus braços lentamente, sentindo sua pele quente, enlacei meus dedos nos dele, trazendo sua mão até meu rosto, sentindo a aspereza dela em minha bochecha. Lentamente subi em cima dele, deixando leves beijos pelo seu peito e pelo seu abdômen. Percebi que sua mão se fechou e Louis se remexeu embaixo de mim. Acho que ele gostou do despertador. Permaneci onde estava, deslizei meus dedos pelo cós de sua calça de pijama. Olhei até ele, e vi que mordia o lábio inferior tentando conter um sorriso.
- Bom dia - sussurrei para ele.
Antes mesmo que ele pudesse me responder minhas mãos abaixaram o cós de sua calça e agarraram seu membro já excitado. Louis levantou o queixo enquanto se segurava no lençol, soltando um forte gemido. Ele estava totalmente pronto para mim. O segurei com uma mão e com a outra rocei de leve com a unha em toda sua extensão. Louis engoliu em seco, se remexendo embaixo de mim. Comecei a masturbá-lo sem nenhum pudor, subindo e descendo minha mão e sentindo sua pulsação em minha palma. Seus joelhos se contraíram e, sua respiração aumentou de ritmo.
Parei de repente, querendo deixá-lo enlouquecido. Olhei em sua direção e pude ver seus olhos brilhando e um sorriso de quem ainda não estava saciado. Ele se apoiou nos cotovelos, fez menção de se levantar, mas eu fui em sua direção, depositei um rápido beijo em seus lábios e o empurrei de volta para baixo com a mão em seu peito.
- Não, senhor. Eu ainda não acabei.
Seus olhos se arregalaram e ele os fechou, ainda sorrindo.
- Sou todo seu - ele disse se deitando novamente, levantando as mãos em rendição.
Fiz o caminho de volta por todo seu peito até seu membro ainda excitado usando minhas unhas e Louis gostou. Eu adorava passar minhas unhas pelo seu corpo, deixá-lo marcado para que se recordasse sempre de que era meu, assim como eu era dele.
Puxei sua calça para retirá-la por completo e pude morder suas pernas enquanto voltava para minha posição inicial. Tomei-o todo com minha boca e enfiava minhas unhas de cada lado de seu quadril. Subia e descia, sugando-o e sentindo seu calor e sua pulsação. Passava os dentes lentamente, e podia senti-lo se contrair enquanto soltava urros de prazer.
Senti um puxão em meu cabelo e levantei os olhos para dar de cara com um Louis de bochechas rosadas e olhos enormes e brilhantes.
- Eu estou quase lá... - Louis estava ofegante - mas quero gozar dentro de você - ele disse me puxando, e nos virando paea me colocar abaixo dele. Seus lábios encontraram os meus e ele rapidamente entrou em mim, que já estava ansiosa por esse momento.
- Eu te amo, Jesy - ele falou com dificuldade enquanto aumentava seu ritmo e nos levava para outra atmosfera. Aquela atmosfera onde nada nos preocupava, onde ele era apenas aquele que preenchia todos os espaços sombrios que existiam em mim e onde eu só queria fazê-lo feliz. Queria ser capaz de poder retribuir toda a felicidade que ele me trazia, mas parece que tudo que eu pudesse fazer não seria nunca suficiente.
- Eu também te amo - respondi antes de sentir meu corpo todo tremer e abraçar Louis o mais forte que pude. Aquela talvez seja a última vez em que o teria dentro de mim por um longo tempo, e queria que durasse pra sempre.

Resplandecente - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora