Pseudo-capítulozinho extra devido à: exames finais e TCC. Estou sem tempo de viver nesses dias, então ando sem tempo para atualizar. Além de tudo, estou com problemas pra dormir. Isso tem gastado toda minha energia...
Só precisava publicar isso aqui embaixo e essa música...e até o fim de semana trago um capítulo decente. Prometo!
---
Curiosidade: segunda feira chegou e nós tínhamos prova. E ele passou mal o fim de semana e não estudou. Ele obviamente veio pedir ajuda pra mim e eu (obviamente) fui ajudá-lo. Logo ficamos uma hora sentados, sozinhos, afastados de todo mundo, repassando a matéria, falando sobre o futuro depois de formados, sobre estágios, sobre a vida e...sobre traição. Mal sabe ele os pensamentos pecaminosos que passavam pela minha cabeça enquanto o observava tentando ler as palavras difíceis da matéria, ou mexendo ansiosamente as pernas, ou quando derrubei meu celular e precisei me abaixar e fiquei perigosamente perto demais dele, que estava sentado logo a poucos centímetros de onde eu abaixei.
Depois, a galera foi estudar lá em casa e meu sossego só chegou quando ele estava sentado no chão, perto de mim. Cada minutinho que passei com ele foi precioso. E ele novamente lançava olhares furtivos, sorrisos marotos e o flagrei olhando (mais de uma vez!) pra minhas pernas.
Êêêê, garoto. O dia de hoje foi uma montanha russa. Mas eu queria que ela tivesse estacionado lá no alto. Onde só existíamos eu e ele.
Foi um soco no estômago ele terminar o dia discutindo a fundo detalhes e opiniões sobre o relacionamento dele. E o dia terminou em queda. Vertiginosa.
Escrevo isso antes de me esquecer. Mesmo querendo esquecer grande parte desse dia. Quero ficar só com a altura. E a leveza. E o sorriso. E os olhos verdes.
Oh, droga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resplandecente - Completa
RomanceNem tudo é ficção. Sejam bem vindos ao romance entre Jesy e Louis. Jesy era uma estudante universitária, insegura e acima do peso que só sabia fazer duas coisas: estudar para se tornar uma boa médica veterinária e fantasiar com o cara por quem é a...