Esse capítulo segue a história a partir do momento em que eles saem da casa da mãe de Jesy, após entregarem a toalha para a ela e pegarem a estrada pra voltar pra casa.
----
Aqui começa o final feliz...(e ele talvez seja mais longo que o final triste...yey)
----
Mal percebi quando Louis estacionou em frente minha - nossa - casa. Creio que cochilei assim que saímos para a rodovia. Eu estava de fato cansada depois daquele dia cheio de emoções. Olhei para Louis e ele estava olhando em minha direção com um sorriso.
- Que ótima co-pilota você é, ne? - ele sorriu - Eu devia ter te acordado.
- Ai, eu sei que prometi que não ia dormir, que ia te fazer companhia... mas acho que foi mais forte que eu - respondi, esfregando meus olhos cansados. Levei minha mão até a sua - Você me perdoa?
Subi lentamente meus dedos em direção ao seu pescoço, roçando levemente minhas unhas em sua pele. Eu sabia o quanto aquilo mexia com ele e que ele não resistiria. Ele fechou os olhos, suspirou e sorriu pra mim
- Isso é golpe baixo - disse seguindo meus dedos. Quando encontrei seu pescoço ele passou sua mão enorme pela minha nuca e fez meus lábios encontrarem os seus. Confesso que fui pega de surpresa e, quando ele me libertou, eu sorria como uma menina.
- Acho que isso significa que você me perdoou - Ele franziu a testa.
- Você está enganada. Isso significa que precisamos tomar banho.
Ele me piscou, safado, saindo do carro e abrindo a porta para que eu saísse. Já era tarde da noite, não havia ninguém nas ruas. Ele fechou a porta, olhou para os dois lados, e me apertou contra seu carro. Não pude conter um suspiro.
Após aquele dia mágico eu precisava senti-lo perto de mim. E ele sabia disso. Ele prensou meu corpo, apertando minha cintura. Nossos lábios se encontraram e eles já estavam saudosos e famintos. Minha mão entrelaçou em seus cachos. Seu cheiro era uma mistura de fazenda, fumaça, suor e... sexo. Eu podia sentir onde tudo aquilo ia terminar.
Ele se afastou, indo em direção à porta e me puxando pela mão. Ativou o alarme do carro e abriu rapidamente a grade, abrindo também a porta e entrando apressado. Ele liberou minha mão para facilitar a manobra que era fechar todo aquele aparato, e quando terminou e se virou pra mim, seu olhar era de um predador.
- Eu estou exausto, Jesy. Tive que ser muito forte pra não dormir ao volante. E sabe como me mantive acordado? - Eu apenas acenei que não com a cabeça, já excitada pelo seu olhar - Eu imaginei tudo que ia fazer com você quando chegássemos em casa.
Senti meu estômago se revirar em ansiedade e dei um passo desafiador em sua direção.
- Ah, é? E o que você pretende fazer primeiro?
Seu olhar brilhou. Ele deu um passo e agora estávamos colados. Seu sorriso safado denunciava suas intenções.
- Primeiro, tirar a sua roupa e te levar pro banho! - Ele disse enquanto colocava a mão por baixo da minha blusa, tirando-a em um movimento rápido. Eu olhava atentamente cada movimento. Depois ele calmamente desabotoou minha saia, soltando-a até meus pés. Eu tratei de tirar meus tênis o mais rápido que pude e fiz menção de me abaixar para tirar minhas meias, mas Louis me impediu. Ele se abaixou na minha frente, descendo seus dedos ásperos pela minha coxa, até alcançar meus pés. Aquilo me arrepiou e me excitou ainda mais. Ele tirou minhas meias e se levantou, refazendo o contorno do meu corpo conforme subia as mãos. Fiquei em sua frente apenas de calcinha e sutiã. Eu já não tinha vergonha disso e a maneira com que ele me olhava me deixava mais segura ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resplandecente - Completa
RomanceNem tudo é ficção. Sejam bem vindos ao romance entre Jesy e Louis. Jesy era uma estudante universitária, insegura e acima do peso que só sabia fazer duas coisas: estudar para se tornar uma boa médica veterinária e fantasiar com o cara por quem é a...