Deixe-me te contar umas coisinhas

858 77 5
                                    

Nota da autora

Desde quando quis escrever Resplandecente, tinha um objetivo traçado: exorcizar aquilo que me perseguia.
Jesy existe. Louis existe. Todos os personagens aqui retratados existem. Até mesmo Lara (mesmo eu duvidando que ela seja tão simpática e compreensiva).
Os nomes são fictícios mas os lugares são reais.
Eu, "Jesy" realmente estudo medicina veterinaria, tenho 29 anos, estou *muito* acima do peso e sou *muito* apaixonada pelo Louis. Ele, por sua vez, é exatamente como descrito. Mas, eu me permito romantiza-lo o máximo que minha imaginação me autoriza. Porque é assim que eu o vejo. E é assim que eu queria queria fosse.
Grande parte das situações descritas aqui só aconteceram na minha imaginação.

Eu muitas vezes sigo meu instinto ou escrevo baseada em algum evento "Jesy+Louis" que aconteceu na semana e estimulou alguns pontos de mim (normalmente ele faz isso só de olhar sorrindo pra mim).
Porém, muitas vezes meu instinto falha e eu, por exemplo, ainda não sei como essa estória vai acabar.
Porque sou um tanto realista demais pra acreditar em finais felizes. Mas, já que eu estou dando asas à imaginação como um dragão indomavel, tudo pode acontecer.
Eu espero que vocês estejam gostando da minha loucura, e eu vou tentar atualizar mais vezes. Eu ainda estou sem computador mas estou me acostumando a escrever no meu estúpido e desobediente celular.
Obrigada e até sexta tem capítulo novo

Resplandecente - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora