Capítulo 9 - Os estilhaços

1.7K 163 7
                                    

estilhaço: substantivo masculino cada um dos fragmentos ou lascas a que fica reduzido o vidro, a madeira, a pedra etc., após impacto violento ou explosão

Jesy buscava compensar toda sua frustração sexual (por não poder amarrar Louis na sua cama) fazendo horas e horas de plantão na clínica. Mantinha-se ocupada para evitar ficar criando teorias e pensando demais em tudo.

Como estava no mesmo grupo de plantão que Louis, pois isso não tinha conseguido mudar, ela buscava sempre evitá-lo. Afinal, antes, quando não havia esse grau de intimidade entre eles, um vivia encostando ou tocando no outro, de maneira involuntária (ou, no caso dela, bem voluntária), mas sem grandes efeitos. Agora, qualquer toque seria capaz de incitar algo incontrolável.

O mais difícil para Jesy era se manter íntegra quando era obrigada a ficar próxima a Louis. Ela sabia que olhava para ele como um cachorro faminto olha pra um pedaço de carne, mas aquilo era mais forte que ela.

Louis tinha plena consciência do efeito que causava em Jesy e vivia provocando, ficando extremamente próximo à ela, e sempre tendo um braço ou uma mão ou alguma parte do seu corpo em contato com Jesy. Deus do céu, aquilo devia ser algum método moderno de tortura.

Quando finalmente conseguiu ficar sozinha com Louis, dois dias depois da intimidade entre eles, Jesy o confrontou

- E aí, essa nossa situação não pode ficar assim. Eu não aguento isso mais não - ela estava realmente em sofrimento. Não era possível que não ia mais poder ter aquele corpo todo só pra ela.

- Eu disse à Lara que precisamos conversar, mas ela sumiu de mim. Disse que tem muito plantão pra fazer essa semana, e que só vai poder conversar comigo no fim de semana. Acho que ela já percebeu minha intenção e tá tentando adiar - disse Louis.

- Pois então, até você resolver essa situação, eu preciso que você fique um pouco longe de mim. Eu não sei até quando vou suportar essa situação. Você precisa ter misericórdia de mim.

Louis abriu um sorriso amplo com a revelação de Jesy e ela se sentiu derretendo. Ele se aproximou e ela parou de respirar. Estava quase na hora de ir embora, e Louis resolveu fazer uma proposta para Jesy

- Eu posso ir lá na sua casa depois do horário. O que você acha? - disse ele, com um sorriso malicioso.

A mente de Jesy trabalhou a mil quilômetros por hora e foi rápida em pensar que, ao permitir essa situação, ela estaria sendo a "outra". E isso não era justo, nem com ela e nem com Lara. Ja tinha sido errado na primeira vez. Mas era tão difícil resistir àquele sorriso. Ela não sabia o que fazer.

- Eu não quero continuar desse jeito. Eu quero poder dizer que você é só meu. Não quero que seja assim - disse Jesy, tristemente. Era claro que ela desejava Louis ao seu lado, de todo jeito e em qualquer situação. Mas precisava pensar friamente. Não gostaria que fizessem isso com ela, se ela estivesse no lugar de Lara.

- Você tá certa. Eu praticamente te guiei para o que aconteceu na última vez. Eu vou fazer do jeito certo dessa vez. Vou falar com a Lara, e vou ficar longe de você...pro bem de nós dois!

Jesy concordou com a cabeça. Queria se pendurar no pescoço de Louis, mas ao invés disso apenas disse tchau e se dirigiu para outro lugar da clínica.

Porém, mal sabiam eles que alguém estava ouvindo a conversa.

Uma das meninas mais fofoqueiras da turma deles ouviu toda aquela conversa e tirou suas próprias conclusões.

Ana era uma das meninas mais falsas da turma, e não perderia a oportunidade de espalhar aquilo para todos.

Jesy ja estava em casa quando recebeu diversas mensagens em seu celular. Colocou seu livro ao lado do travesseiro, se sentou na beirada da cama e percebeu que várias de suas amigas estavam lhe mandando mensagens e ficou confusa. Por que, de repente, ela estava tão popular? Sorriu enquanto abria as mensagens e imediatamente sentiu que o chão lhe fugia embaixo dos pés. Todas as mensagens possuíam praticamente o mesmo conteúdo: uma imagem reproduzindo uma conversa em um grupo de conversas onde estavam quase todos os alunos da sua sala. Todos comentavam sobre o fato de Louis estar "pegando" Jesy. De repente se sentiu enjoada e achou que ia vomitar.

Resplandecente - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora