Fiquei mais alguns minutos sentada no beco, pra piorar tudo uma chuva tremenda começou a cair.
Enquanto eu andava pelas ruas de braços cruzados, pensando em tudo que a Isa havia me dito, fui surpreendida pelo Enzo.
-Ei, o que tá fazendo aqui nessa chuvassa? Entra aí, você vai pegar um resfriado.
Ele disse destravando a porta do carro.
-O que que tá pegando?
Perguntou reparando meus olhos vermelhos.
-Nada.
-Por que você tá chorando?
-Não tô chorando!
Respondi.
-Eu que não sou. Vou perguntar mais uma vez, por que você tá chorando Lila?
-Por nada. Você vive com os olhos vermelhos e eu não digo que você tá chorando.
-Comigo a parada é diferente, não confia em mim?
-Confio.
-Então, o que aconteceu?
-Não quero falar sobre isso agora.
Ele me olhou por alguns segundos e disse:
-Tudo bem, você que sabe.
Segui o caminho calada, olhando as gotas da chuva cair sobre a janela do carro.
-Sua mãe, ou melhor, minha madrasta tá lá em casa.
Enzo disse tentando puxar assunto.
-É, ela me disse que ia pra lá.
Cheguei em casa o Andrei estava na sala com a Jessica e um amigo que eu não sei o nome, fazendo o que ele sabia fazer de melhor, jogar vídeo game.
-Ei, porque saiu daquele jeito? Ficamos te esperando, você deu um perdido.
A Jessica disse passando as mãos no cabelo do Andrei.
-Tive que resolver uma coisa.
Respondi tirando o sapato e amarrando o cabelo.
-Ah, entendi.
O Andrei me olhou sem jeito, no fundo ele sabia o que havia acontecido.
Subi pro quarto e tomei um banho, talvez passar alguns minutos debaixo do chuveiro fosse bom, relaxar, pensar um pouco. Melhor dizendo, tentar fugir dessa confusão toda.
Bolei de um lado pra outro na cama, estava sem um pingo de sono. Pensei em entrar na Internet assistir algum episódio de qualquer série que viesse pela frente. Resolvi terminar de ler o livro que havia pegado na livraria, mas não adiantou muita coisa, não me concentrei um segundo se quer.
-Atrasada de novo mocinha?
-Desculpa professor, não vai mais acontecer. Prometo!
-Mais um atraso seu, você vai ser suspensa na minha matéria.
Alison olhou para a Mariana e soltou um sorriso convencido.
Suspirei e me sentei na cadeira. Seria um longo dia.
-Cadê a Isa?
Perguntei pra Carol.
-Não sei, fiquei de pegar o dever com ela. Ela não me atende, deve tá dormindo.
Acenti com a cabeça e comecei a copiar o novo assunto do semestre.
A Alison e a Mariana cochichavam alguma coisa uma no ouvido da outra, as duas falavam sobre mim, com certeza, não paravam de me olhar um instante se quer. E aquilo estava me incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo, ou namorado?
Teen FictionCatarina ou melhor "Lila" é uma adolescente como qualquer outra, o que a torna diferente é o medo de expressar o que sente. Devido a isso vai passar por poucas e boas, depois de terminar o seu relacionamento de dois anos com Gabriel. Começa a ter s...