Estranho.

2.4K 142 0
                                    

-Eu vou te matarrrrr!!! Olha o que você fez.

Eu dizia correndo atrás do Caio por toda a casa.

-Você quebrou o MEU CELULAR.

-Foi sem querer, eu juro, foi um acidente, eu tava jogando e perdi o jogo fiquei com raiva, escapuliu no chão. E olha, nem quebrou muito, ainda dá de usar.

Ele dizia quase sem fôlego, abrindo a porta e correndo pra rua sem camisa.

A Jessica estava sentada na área da casa dela falando com alguém no celular.
Depois de alguns minutos cansei de correr atrás do Caio, não iria adiantar nada, o estrago já estava feito.

-Que gatinho heim, vizinho.

A Jessica disse pro Caio, assim que desligou o celular.
Ele sorriu e voltou pra dentro de casa; ele podia ter todos os defeitos do mundo mais não era de pegar as namoradas, nem ficantes dos seus amigos, ainda mais do Andrei que era um irmão pra ele.

-Que gritaria é essa?

Minha mãe perguntava encarando nós dois.

-O Caio quebrou meu celular.

Eu disse ainda brava.

-Foi sem querer, eu já disse.

Ele revirou os olhos.

-E agora? Como eu vou falar com as pessoas? Eu não vou ficar sem celular Caio, você vai se virar pra comprar um pra mim, ou eu vou pegar o seu.

Respondi indo pro quarto.

O dinheiro que eu ganhava por mês na livraria não dava de comprar um celular, mas talvez se eu começasse a economizar eu pudesse comprar um daqui pro meu aniversário.

-

-Porque você não respondeu minhas mensagens no Whats?

A Carol me perguntava sentando no banco do refeitório.

-Tô sem celular, o Caio quebrou o meu.

-Cara, é foda fica sem celular, dá o maior tédio.

-É o que eu diga.

-Carol, posso falar com você um minutinho?

O Miguel chegava colocando os braços em cima da mesa em que estávamos com uma expressão em seu rosto bem séria.

-Pode; fala aí.

-A sós.

Ele disse ainda sério.

-Tá, vem, vamos ali.

Ela o puxou!

Deveria ser alguma notícia que chegou nos ouvidos do Miguel, sobre a Carol bêbada na festa, devia ter feito algo de errado, e provavelmente não se lembrava.

Alguns minutos depois a Alison chegou no refeitório acompanhada do Gabriel e da Mariana, fez questão de me olhar e soltar uma risadinha.
Os dois haviam se acertado mais uma vez pra felicidade da Alison.

Peguei minha mochila e sai, não estava com paciência para as provocações de Alison.

O sinal tocou e quando estava indo pra sala, sou puxada para um dos pavilhões vazios, pelo Leo.

-Aí que susto, o que foi heim?

Perguntei bem próxima dele.

-Você não respondeu minhas mensagens, o que aconteceu?

-Ah, o Caio quebrou meu celular, se quiser falar comigo agora, vai ter que me procurar.

Eu disse rindo.

Melhor amigo, ou namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora