Bêbado.

1.7K 119 6
                                    


E aí Lila, tô voltando pra Porto Alegre, pedi para o Leo marcar algo antes de eu viajar, mas, vocês não estão se "cheirando" ultimamente, enfim, vou sentir saudades, principalmente da Isa rs. Qualquer dia apareço de surpresa lá em Florianópolis e faço uma visita à ela. Se cuida viu! Até logo.
Beijo, Math.

Com toda essa confusão, acabei me afastando do Mateus, ele era super gente boa. Eu torcia por ele e a Isa. E também torcia que os dois se encontrasse "acidentalmente" em Florianópolis.


-E aí, quer outra cerveja?

O Enzo perguntou dando um gole em outra cerveja que ele havia pegado.

-Não, preciso manerar.. Como já disse, amanhã tenho um teste.

-Não faz desfeita poxa, só mais uma, vai.

Ele disse estendendo a cerveja pra mim com um sorriso.

Assenti e peguei a cerveja. Tínhamos bastante assunto, falamos de tudo, tudo mesmo. Digamos que, nos "abrimos" um com o outro.

-Você não pensa mesmo em fazer faculdade?

Perguntei.

-Não tenho certeza.. Sei lá, não tenho em mente o que quero ser!

Ele deu de ombros.

-Ah, não planeja um futuro?

-Na verdade, prefiro curtir o presente.

-Poético.

-É, pode crer.

Ele riu.


-

-Você não é muito de falar o que sente não é?

Ele perguntou.

-Sei lá, não consigo demonstrar o que sinto. E quando consigo, me dou mal.

Respondi cabisbaixa.

-Eu te entendo..

-Não, você não entende.

-Pode ter certeza, eu entendo. Pode não parecer, mas, não sou bom em demonstrar sentimentos.

-Não é?

Perguntei incrédula.

-Não, não sou. Porém, quando começo gostar de alguém, embora seja muito raro, demonstro com atitudes, pelo menos, tento demonstrar. Quase nunca dá certo.

-Você tem esperanças na Savannah?

-Ela teve uma grande participação na minha vida, acho que se ela chegasse aqui agora, eu não me alteraria, não sei. As coisas estão esfriando, alguma coisa dentro de mim me diz pra seguir em frente.

-Quando estávamos nessa mesma praia algumas semanas atrás, você disse que à amava.

-As lembranças.. Não sei se ela continua a Savannah de sempre. A mudança é constante..

-Talvez.

-Quem foi o seu primeiro?

Ele perguntou.

-Meu primeiro? Primeiro namorado?

-Não, o seu primeiro, você sabe..

Ele riu fazendo sinais obscenos com as mãos.

Melhor amigo, ou namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora