As horas foram passando, e os garotos continuavam na água, o Luís trouxe algumas cervejas e eles começaram a beber, o Enzo depois de algum tempo se juntou à eles. Tirou a blusa e deixou exposta as suas duas tatuagens.
Nova mensagem de Carol:
Lila, me acertei com o Miguel, voltamos a ficar. Ou seja, já tenho meu par para o baile, quem é o seu?
O Enzo.
O amigo do seu irmão?
Ele mesmo.
-
Tocar no assunto do baile, me fez lembra da Isa mas uma vez, a saudade da minha melhor amiga aumentava a cada dia. Ela precisava vim para o baile, precisávamos está juntas no nosso baile, resolvi mandar uma mensagem para ela, talvez ela respondesse, talvez não, não custava nada tentar.
Isa, sei que você ainda está chateada comigo, na verdade, muito chateada, você se mudou sem se despedir, mais eu queria muito que você vinhesse para o nosso baile de formatura, sempre sonhamos com isso. Sinto sua falta!
By: Catarina.Passaram-se vários minutos e a Isa não me respondeu, eu entendia que ela estivesse chateada, mas eu também queria que ele entendesse que se tratava do nosso tão esperado baile de formatura.
Fiquei com o pensamento longe alguns minutos, até ver o Enzo conversando com uma garota alta, loira, com um mini short. A conversa devia está muito boa, ela não parava de rir um segundo se quer mostrando sua tatuagem de um apanhador de sonhos. Depois de alguns minutos ela saiu, e ele veio em minha direção, desviei o olhar para que ele não pensasse que eu estava bisbilhotando os dois.
Eu já estava estranhando fazia alguns dias que não via o Enzo de papo ou ficando com nenhuma garota. Mas, se ele parou de fumar; ele também podia ter se livrado do vício de "pegar" qualquer uma.
-Você vai ficar sentada aí a tarde toda?
Ele perguntou.
-Vou.
Respondi olhando o mar.
-Então vou ficar com você.
Ele disse se sentando do meu lado.
-Uma nova ficante?
Perguntei.
-Não, é a Valesca uma amiga do colegial que eu e a Savannah tínhamos em comum.
O Enzo disse.
-Ah, entendi.
Eu não parava de fitar o celular, ainda tinha esperança que a Isa pudesse me responder.
-Esperando mensagem de alguém?
-Talvez..
-Do Júnior talvez?
O Enzo perguntou rindo.
-Como você sabe sobre o Junior? Quem te contou?
Perguntei séria.
-Eu e ele temos uns amigos em comum, quando estávamos na Se7 Club eles falaram de você.
-O que falaram?
-Que o Junior te usou para uma aposta, e você não suporta ele.
-Nada mais justo.
Eu disse afobada.
-Você gostava dele?
-Não.
-Então porque essa raiva toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo, ou namorado?
Teen FictionCatarina ou melhor "Lila" é uma adolescente como qualquer outra, o que a torna diferente é o medo de expressar o que sente. Devido a isso vai passar por poucas e boas, depois de terminar o seu relacionamento de dois anos com Gabriel. Começa a ter s...