-Não, o dele é o primeiro a direita, ele é meio burro.
Eu disse sentando na cama.Ele observou algumas fotos coladas na minha parede, e eu pude perceber ele dando mais atenção pra uma que eu e o Leo estávamos juntos.
-Você gosta dele não é?
-Dele quem?
Me fiz de desentendida.-Desse branquinho aí!!!
-Ah, somos amigos.
-Não parece.
-Porque não?
-Se eu não te conhecesse naquele dia que vi vocês juntos, poderia jurar que eram namorados.
Ele disse rindo.-Não viaja.
-É sério.
Um silêncio se fez no quarto.
-E o plano de acampar na praia tá de pé ainda?
-A minha amiga que iria com a gente tá com uns problemas, não sei se vai rolar.
-Podemos ir só nós dois, eu dispenso o Lucas.
Ele disse com um olhar malicioso.
-É.. Vou falar com ela, e te aviso.
Eu disse ignorando a idéia que ele sugeriu.
-Entendi, então vou lá no quarto do Caio pegar minha chave.
Ele disse tediado.
-Alô?
-Acampamento na praia tá de pé ainda?
Perguntei com esperanças de me divertir.
-Ah, Lila. Não tô afim. Você pode ir sem mim, não tô muito legal hoje.
-Não, só vou se você for comigo!
-Fica pra próxima, é sério, não tô bem hoje.
-Ok.Eu disse chateada, eu entendia o lado da Isa. Mais se distruir por causa de um garoto digamos que, babaca. Era vergonhoso. Falo por experiência própria.
2 horas depois recebi uma mensagem do Enzo; que ainda esperava por um resposta. Sem a Isa eu não iria, ficar sozinha com o Enzo em uma praia, e ainda por cima passar a noite. De fato, não aconteceria boa coisa.
E aí, o que sua amiga disse? Vai rolar ou não?
Fica pra próxima, ela tá meio doente, vou ter que ficar com ela.
Poxa heim, vacilo demais branquinha. Ok então :s
Seria mais um fim de semana tedioso em casa, diferente de mim que ainda estava de pijama e cabelo bagunçado o Caio e o Andrei desciam escada a baixo com uma mochila nas costas de cada um.
-Pra onde vocês vão?
Perguntei interessada ligando a TV.
-Vamos acampar na praia, com o Enzo e alguns amigos.
O Andrei disse abrindo a geladeira e pegando alguns salgadinhos.-E eu vou dormir aqui sozinha?
-Você pode chamar a Isa pra dormir aqui. Amanhã a noite nós estamos em casa. Juízo aí viu.
O Caio disse saindo porta à fora.- Digo o mesmo a vocês, juízo.
A metade de um fim de semana sozinha em casa, pior ainda, sem nada pra fazer.
Podíamos está na praia eu a Isa o Enzo, e esse tal de Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo, ou namorado?
أدب المراهقينCatarina ou melhor "Lila" é uma adolescente como qualquer outra, o que a torna diferente é o medo de expressar o que sente. Devido a isso vai passar por poucas e boas, depois de terminar o seu relacionamento de dois anos com Gabriel. Começa a ter s...