"Namorada"

2.4K 147 8
                                    

Os dias iam se passando e as coisas entre eu e o Leo estavam a mil maravilhas, o Caio já havia mudado de namorada, estava ficando com uma universitária da faculdade do Junior que se chamava Ingred eu já havia perdido as esperanças que ele pudesse ter um relacionamento duradouro com alguém.

A Isa não falava tanto no Andrei, algumas vezes perguntava como ele estava, e se eu sabia de algo dele com alguma garota, e eu mentia, dizia que não, ela estava tão bem, voltando a ser a Isa de sempre. Se ela soubesse que ele estava tendo um caso com a Jessica, não quero nem pensar no que poderia acontecer, ela era muito frágil em relação a sentimentos.

Não vi mais o Enzo, ele estava tão sumido; não ia mais lá em casa pra sair com o Caio e com o Andrei, e eu não perguntava pro Caio sobre ele, não queria que ele pensasse que eu estava interessada.

Minha mãe me ligou no início da noite pedindo para que eu fosse no supermercado comprar algumas coisas, troquei de roupa coloquei uma sandália e fui a pé mesmo.

Na prateleira de doces dei de cara com a Manu, que me olhou de cima em baixo e deu um sorriso bem falso.

-E aí, Carina não é?

Ela disse debochada.

-Catarina.

Respondi.

-Ah, o que anda fazendo aqui sozinha?

-Compras?!

Respondi franzindo a testa.

-Haha, tá certo. Tô desejando chocolate faz dias, e você sabe né.. Desejar alguma coisa nesse período é inevitável.

-Período? Que período?

Perguntei confusa.

-Ah, nada esquece. Tenho que ir, nos vemos por aí gata. Até mais!

Ela disse empurrando o carrinho e saindo.

Rolei os olhos e continuei pegando os alimentos.

Cheguei em casa, a Carol tava no sofá folheando algumas revistas.

-Ah, Oi. Eu vim falar com você e o Caio disse que você tinha saído, como você tá sem celular, tive que ficar te esperando.

-Tava no supermercado, mais e aí.. O que houve?

Perguntei me sentando junto a ela, deixando as sacolas em um dos sofá.

-O Miguel não quer mais saber de mim, o babaca do Gabriel mostrou um vídeo em que eu falava o nome do Nando, e outras baboseiras, eu tentei convencê-lo dizendo que tava bêbada e não sabia o que tava falando. Mais não adiantou muita coisa!

-Porque o Gabriel fez isso?

-Eu sinceramente não sei, ele sempre foi meio babaca. Depois que se juntou com o Nando, merece um Óscar de babaquisse. E agora o que eu faço? Se o Miguel não quiser me ver mais nem pintada de ouro?

-Ah Carol, você poderia ter manerado um pouco nas bebidas né, olha o lado dele. Deve ser mó chato, ver a menina que ele é afim falando de outro cara, ainda por cima bêbada. Sei lá, da um tempo pra ele, depois vocês conversam. E em relação ao Gabriel, olha.. Não dá moral, ignora. Não vale a pena!

Ela suspirou e disse:

-Sabe, agora que estamos falando sobre o Biel, alguns dias atrás ele tava me mandando umas mensagens. Nem sei o porque, eu e ele nunca nos demos bem, desde que vocês namoravam eu não fui com a cara dele, você sabe.

-O que ele mandou?

Perguntei enquanto ia pra cozinha guardar as sacolas de compras.

-Ah, várias coisas. Disse que eu tava muito gata ultimamente, que o tempo havia me favorecido e que eu não era mais a gordinha que usava óculos. Acredita? Só de pensar que eu já achei esse menino gente boa no primeiro colegial. Me dá ânsia de vômito.

Melhor amigo, ou namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora