Alô?

1.5K 117 6
                                    

10:30

O meu celular tocou, uma ligação da Carol, dei um pulo da cama, eu havia perdido o horário, e o teste do professor Tadeu, conclusão?
Eu estava automaticamente de recuperação, eu não devia ter aceitado as cervejas que o Enzo me ofereceu.

-

-Enzo!

Sussurrei o balançando.

-Acorda Enzo, se você não acordar vou jogar água.

Ele não se mexeu, continuou dormindo.

-Enzo eu não tô de brincadeira, vou jogar água em você!!!

Quando ia me levantando da cama ele me segurou e ainda pois o rosto na curva do meu pescoço.

-Fica aqui Lila, ainda tá cedo..

-Enzo..

-Só mais meia horinha, vai.

A sua voz estava mais rouca do que o normal, ele parecia está mesmo com sono.

-Por favor..

Ele sussurrou muito perto fazendo eu me arrepiar. E encostou a cabeça no travasseiro outra vez. Fui no banheiro tomei um banho, estava com uma dor de cabeça horrível.

Escutei meu celular tocando mais uma vez. Devia ser a Carol.

-Alô?

Escutei o Enzo falar.

-Quem é no telefone Enzo?

-Enzo?

Perguntei desligando o chuveiro.

-Seu amiguinho.. Ele queria conversar com você, eu acho.

Vesti uma roupa antes de sair do banheiro e enrolei a toalha no cabelo.

-Que amiguinho?

Perguntei. Mas já sabia a resposta.

-Leonardo Brenner conhece?

Ele perguntou rouco.

-Não.

Respondi pegando o celular.

Com quem o Leo tinha conseguido meu número? E o que ele queria me ligando as 10 da manhã, já não bastava aquela confusão toda?

-Daqui a pouca minha mãe chega, melhor você ir pra casa..

-Ok, não precisa expulsar.

Ele disse sentando na cama e arrumando o piercing. Assim como eu, ele tinha a mania de ficar mexendo no piercing toda hora.


-

Liguei para a Carol, e ela contou sobre o teste que eu havia perdido, e também contou de uma tremenda briga entre a Alison e o Gabriel, não quis saber detalhes, não era mas da minha conta.

Não retornei a ligação do Leo. E nem iria retornar.

-

Depois de um tempo minha mãe chegou com várias sacolas de comida.

-Filha, me ajuda aqui.

-Quanta comida, vai alimentar um batalhão?

Perguntei rindo.

-Faz algum tempo que não faço feira, estávamos precisando de alguns doces em casa. Ultimamente não tenho ficado muito em casa.

Ela disse colocando algumas sacolas no balcão.

-É, eu percebi..

Respondi.

-Filha, o que aconteceu? O Leo nunca mais veio aqui em casa.

-Não falo mais com ele.

-Como assim? Vocês se davam tão bem e..

-Ele vai ser pai!

-O que Catarina? Você tá grávida?

-Não mãe, não, a Manuella uma garota que ele ficou, está esperando um filho dele.

Minha mãe ficou boquiaberta ela não sabia o que falar.

-Ele não te contou?

-Pior que não, a Manu que contou, ele não foi homem suficiente para isso.

-Filha.. Sinto muito!

Concordei com a cabeça e peguei um pote de sorvete.

Eu percebi que minha mãe me encarou por alguns minutos, normal, nenhuma mãe gosta de ver sua filha triste.

-E o Enzo? Ele parece ser um bom garoto..

-Ele é.

-Você gosta dele?

-Que papo é esse mãe?

-Se você gosta dele, como amiga, ou até mesmo irmã, ou tem algo há mais que eu não esteja sabendo?

-Não, não tem nada há mais.

Respondi dando uma colherada no sorvete.

-Sei.. Vocês saíram ontem? Liguei para o Caio só deu caixa postal.

-Fomos para a praia.

Respondi.

-O Enzo não voltou para a casa do Marco ontem, ele passou a noite aqui?

-Sim. No quarto do Caio.

Eu disse fitando uma revista qualquer em cima da mesa, não conseguia mentir olhando pra ela, eu era péssima nisso.


-

Uma nova solicitação de amizade: Manuella Campone

A Manu não desistia de querer está "presente" na minha vida de qualquer forma, ou melhor, de qualquer maneira. Eu abri o caminho pra ela e para o Leo, e ainda assim ela queria fuçar minha vida.

Isabela Torres postou uma nova foto "Vida nova :)"

Ela estava com uma farda do colégio APLICAÇÃO um dos melhores colégios de Florianópolis, ela havia cortado o cabelo no ombro, isso mesmo, no ombro. O Andrei sempre disse que amava os cabelos cor de mel da Isa.
Mesmo com um sorriso enorme na foto, pude perceber o olhar vazio e triste da Isa.
Ela não estava feliz, eu a conhecia muito bem.



-

Passei a tarde toda dormindo, não tinha nada pra fazer, não tinha mais a livraria para me tirar do tédio, nem a Isa, e naquela tarde muito menos o Enzo, ele provavelmente estava "morto" dentro do quarto.



~ 7:30 uma nova ligação~

-Alô?

Melhor amigo, ou namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora