Conforme ela disse me virei e vi a Alison e a Mariana se aproximando.Rolei os olhos, voltando a dá atenção pra pista de dança.
-Ops!!! Foi mal bonequinha, nem te vi.
Alison disse se esbarrando em mim com um sorriso cínico.
- Ao invés de investir tanto dinheiro em maquiagem sem utilidade alguma, compra um óculos de grau, garanto que vai te trazer muito mais benefícios.
Isa respondeu com outro sorriso cínico.
-Ué, que bicho te mordeu? Aquele gato que não foi né, até porque ele te largou.
Alison disse zombando com a cara da Isa.
Quando a Isa pois a abrir a boca pra falar, eu disse:
-Alison, chega. Vaza daqui!
Rolei os olhos. Ela deu um sorriso sarcástico e saiu puxando a sua única seguidora, Mariana. Era a única amiga que a Alison tinha, e me admirava Mariana aguentar Alison por todo esse tempo, as duas assim como eu e a Isa sempre foram amigas. De um jeito meio diferente, fazendo intrigas e aprontando com todo mundo, mais sempre foram amigas. Se bem que, Alison a transformou em uma segunda Ali, então as duas se mereciam.
-Você não vai ligar pro que a desbocada da Alison disse né?
Perguntei logo que percebi a expressão abatida em seu rosto.
Ela acentiu com a cabeça, e tentou mostrar que estava curtindo a festa.
-Genteeeee, vocês vinheram! Quer um pouco de bebida Isa? Você tá tão triste; é a melhor festa da minha VIDAAAAAA!!! Pega, toma um pouco você vai se divertir.
A Carol dizia parando na nossa frente, bem bêbada, mal se aguentando em pé.
-Vai devagar com essa bebida aí, se sua irmã te ver assim ela conta pra sua mãe e você tá ferrada.
Eu disse.
- É por isso que eu disse que ia dormir na sua casa, não vai acontecer nada demais!!! Veeeeem vamos dançar.
Ela puxou a Isa, me deixando sozinha.
-Ah, então você tá aqui branquela?
O Leo dizia parando do meu lado.
-Aham. A Isa me chamou e eu vim.
-E me chamar pra vim também que é bom nada né?!
-Não começa Leo, ela tava precisando sair um pouco e relaxar, tá cheia de problemas.
-Ainda é aquele lance do seu primo safado?
-É; e ele não é safado ok.
Ele me olhou querendo rir.
-Talvez seja um pouco.
Eu disse dando um meio sorriso.
-Caraca, essa música é demais, vem vamos dançar!
Ele disse me puxando.Acabamos dançando umas três ou quatro músicas, até o Miguel chegar puxando o Leo, estranhei. A cara do Miguel não era nada boa. Fiquei parada olhando pro dois.
-Ferrou cara, ferrou!!!
O Miguel dizia coçando a cabeça, a expressão do Leo também não era nada boa.
Deixei os dois conversando, não queria me meter nos assuntos alheios. Fui pegar um refrigerante, eu não era muito de beber, apenas em datas comemorativas e olhe lá, desde meu aniversário de 15 anos que fiquei muito louca eu não sabia mais o que era uma ressaca. Então, sempre optava por refrigerante ao invés de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor amigo, ou namorado?
Fiksi RemajaCatarina ou melhor "Lila" é uma adolescente como qualquer outra, o que a torna diferente é o medo de expressar o que sente. Devido a isso vai passar por poucas e boas, depois de terminar o seu relacionamento de dois anos com Gabriel. Começa a ter s...