POV Johnson
Peguei a carteira na mesa ao lado da minha cama e botei no bolso,hoje eu não iria de carro,queria beber
Peguei um táxi e fui até o pub que tinha marcado com os meninos,chegando na entrada logo avistei Jack e do seu lado estava uma menina,uma nova puta.
Comprimentei ele e a menina rudemente.
-Vamos entrar?-Ele perguntou sorrindo.Nem preciso dizer que me derreti.
-E os outros meninos?-Perguntei,não queria ficar de vela para eles né.
-Eles já entraram.Você se atrasou como sempre.-Ele disse rindo e abraçou e menina de lado,entramos no pub.
Logo me juntei aos meninos começando a beber,já tinha perdido as contas de quantos copos já tinha bebido.Olhei para um canto qualquer e vi o Gilinsky aos beijos com a tal menina que eu nem sei o nome.
Senti meu estômago embrulhar,talvez eu tenha bebido demais.Levantei correndo e fui para o banheiro, vomitando assim que cheguei.
Fui até a pia e lavei a boca,quando estava prestes a sair dei de cara com um Gilinsky de braços cruzados,encostado no batente da porta e de cara amarrada,estava sexy.
-Exagerando na bebida de novo?-Ele perguntou mantendo aquela carranca na cara.
-Não enche.-Eu disse tentando passar pela porta mas ele me impediu com o seu corpo.
-Nós vamos para casa,você está mal.
-Você não manda em mim.-Eu disse olhando para cima,para poder encara-lo já que nossos corpos estavam próximos.
-Você é meu melhor amigo desde sempre,e eu vou exercer meu papel de melhor amigo e te levar para casa.Você está mal-"Melhor amigo",eu não passava disso para ele.-Vamos.-Ele disse me pegando pelo braço e me arrastando até a mesa onde os meninos estavam,ele deixou algumas notas em cima da mesma e logo me arrastou para fora.
Pegamos um táxi e eu não me sentia nada bem,tudo meio que girava e meu estômago ainda estava embrulhado.
Logo o táxi parou em frente a casa dele,ele pagou e desceu,me puxando junto.
-Ou,por que não está me levando para casa?-Eu disse quase caindo no chão,já que não consegui firmar meu pé direito.Mas Gilinsky me segurou.
-Porque você vai fazer barulho com certeza,meus pais não estão,então não tem problema.-Ele disse me arrastando para dentro.
Entramos e fomos direto para o quarto dele.Ele me sentou na cama e foi até o armário.Fiquei o seguindo com o olhar.
Ele tirou a camisa e tacou em um canto qualquer do quarto.Pegou uma toalha dentro do armário e caminhou em minha direção.Me senti tonto e deitei na cama.
-Ei,você está bem?-Ele perguntou quando chegou em frente a cama.
-Estou tonto.-Eu disse e tenho certeza que saiu embolado.
-Eu vou te dar um banho,vem.-Ele disse me levantando e fazendo eu me pendurar nele.
Passamos para a janela e eu olhei para o jardim,foi ali que eu dei meu primeiro beijo.
Eu e Gilinsky tínhamos 11anos,ele tinha acabado de perder o BVL dele com uma menina da rua a qual ele gostava.Ele estava inseguro se tinha beijado bem e foi quando ele teve a brilhante ideia da gente se beijar.Para eu ver se gostava.Nos beijamos e ele realmente beijava bem.
Depois desse dia,meus sentimentos por ele só aumentavam cada vez mais.Tirei minha roupa com ajuda de Jack,ficando apenas de cueca,e ele me pôs em baixo do chuveiro frio.Tentei sair mas ele me impediu.Depois de alguns segundos ele desligou o chuveiro e me tacou a toalha,saindo do banheiro.Me sequei mas não tirei a cueca.
Ainda estava meio mal.
Sai do banheiro e encontrei um Gilinsky só de cuca no quarto,ele veio em minha direção e eu acabei tropeçando nos meus próprios pés e cai em cima dele.
Fiquei o encarando por uns segundos até que juntei nossos lábio,não sei o que me deu.Só me deu vontade e eu fiz.
-Mas que porra!-Gilinsky exclamou me empurrando e eu cai,deitado,ao seu lado.-Você nunca mais faz isso,entendeu?-Ele berrava se levantando!-Eu sou hétero e...e...e você também!-Eu não conseguia me mover e não era só pelo fato de estar bêbado,eu tinha perdido todos os meus sentidos enquanto ele berrava comigo.
-E..Eu....te am...o.-Consegui dizer com dificuldade.
-Você é meu brother está entendendo?Eu também te amo,mas não é desse jeito.-Ele não berrava mais,mas era evidente a raiva em sua voz.
Pisquei meus olhos com força e algumas lágrimas escaparam dos meus olhos.
-O que foi?-Ele perguntou calmo,com um tom de preocupação em sua voz.
-Eu estou tonto,não consigo levantar.-Menti.
Ele veio até mim e me ajudou a me levantar,me sentou na cama e eu me deitei,indo para debaixo das cobertas.
Ele se afastou saindo do quarto.
-O que você vai fazer?-Perguntei vendo ele se retirar.
-Vou pegar um colchão no quarto de hóspedes.-Ele respondeu simples,sem me olhar.
-Por que?
-Acho melhor a gente não deitar junto hoje.-Ele disse se retirando.
Sempre que vinha para cada de Gilinsky nós dormimos na mesma cama,já que ela é de casal e espaçosa.
Ele voltou com um colchão meio fino e de solteiro,pegou uma coberta e um travesseiro no armário tacando em cima do mesmo.
-Boa noite Jack.-Ele disse apagando a luz.
-Boa noite.-Respondi me aconchegado mais na cama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey linda!!!Quando tive a ideia de escrever essa fanfic jolinsky não tinha nenhuma aqui no wattpad e agr já tem 2,então tomei coragem e postei.
Espero que tenham gostado.Votem e comentem.
Kisses,até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte