Encontrei essa fotinha perdida no meu celular é decidi compartilhar ela com vocês.
Boa leitura
Xx
POV Johnson
Acordei com o despertador do celular e desliguei o mesmo ainda com os olhos fechados, resmunguei um pouco e quando estava pronto pra me levantar Jack me segurou com um pouco mais de força nos seus braços e deixou um beijo estalado na minha nunca.
-Seu despertador me acordou.-Ele disse com a voz rouca por ter acordado a pouco.
-Desculpa.-Eu disse fazendo carinho no seu braço que me rodeava.
-Pode se desculpar com beijos.-Jack disse num tom um pouco malicioso e eu soltei um pequeno riso, me virando para encara-lo.-Bom dia.-Ele disse e deu um sorriso ante de juntar os nossos lábios, o beijo foi calmo e demorado, encerramos e ele deu um leve chupão no meu lábio inferior.
-Bom dia.-Disse já me livrando dos seus braços para ir em direção ao banheiro.
Tomei banho e me vesti com roupas simples, passei perfume e ajeitei o cabelo.Quando voltei pro quarto Jack já tinha voltado a dormir mas mesmo assim fui até ele e o cutuquei.
-Hm??-Ele soltou um grunido.
-Hoje você dá a ultima aula antes do almoço então apronta as crianças antes de sair e deixa para a Lucy só dar o almoço pra elas, eu venho busca-los pra levar pra escola e você busca porque eu tenho uma gravação as 4.
-Ok.-Ele disse sem ao menos abrir os olhos.
-Eu to indo, te amo.-Eu disse me abaixando e deixando um selar simples nos lábios dele.
-Também te amo.-Escutei-o dizer assim que separei nossos lábios.
Fui até a mesinha do meu lado da cama e peguei minha carteira, chaves e celular, logo saindo do quarto.Me direcionei a porta que ficava na frente da minha e entrei tentando fazer o minimo de barulho, dei um beijo na testa de Lauren e segui para o quarto do outro gemio.Fui direto até a cama e deixei um beijo na testa de Michael, me assuntando quando ouvi sua voz.
-Pai.-Ele fez um grunido.-Eu tenho que acordar agora?
-Não meu anjo, pode voltar a dormir.-Fiz um leve carinho em seu cabelo.-O papai tá indo trabalhar, mas o papai G vem acordar você depois para ir pra escola, OK?
-Ok.-Ele disse ainda sonolento e se virando para o outro lado, puxando a coberta consigo.Dei um sorriso e sai do quarto do garoto, indo em direção a garagem.
POV Gilinsky
Era 8:50 quando decidi levantar eu já estava acordado morgando fazia quase uma hora, depois que Jack saiu eu não consegui voltar a dormir.
Levantei e fui até o closet, pegando uma regata e vestindo a mesma, fui até o banheiro, lavei o rosto e logo depois escovei os dentes.Desci as escadas e fui até a cozinha, Lucy, uma mulher que beirava seus 45 anos estava temperando alguma carne.
-Bom dia.-Disse gentil e a moça se virou para mim.
-Bom dia, quer que eu prepare o café?
-Por favor, eu vou acordar as crianças e já descemos.-Eu disse me retirando da cozinha e voltando ao andar de cima.Primeiro fui ao quarto de Mike que seria mais fácil de acordar.
Entrei e caminhei até a cama do menino, balançando o corpo dele de leve.
-Acorda Mike.-Disse e fiz um leve carinho no cabelo dele, tirando os poucos fios que caiam sobre seus olhos.Eles abriu os mesmos de vagar e deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte