Revelação

1.6K 116 84
                                    

POV Gilinsky

Abri os olhos e avistei o rosto sereno de Jack.

-Quanto tempo eu estou desmaiado?-Perguntei embolando um pouco a língua.

-Uns 20minutos.-Ele respondeu e ficamos em silêncio por uns segundo.-O que aconteceu?-Ele perguntou calmo,botando um curativo na minha testa e começando a guardar as coisas.

-Eu fiquei um pouco estressada e briguei com um cara,ele quebrou uma garrafa na minha cabeça.-Respondi me sentando na cama.

-Por que ficou estressado?Eu te vi pegando uma menina,você parecia está bem.-Ele disse se sentando na cama novamente,após guardar o kit de primeiros socorros.

-Não sei.-Disse dando de ombros,mas na verdade eu sabia muito bem.

-Acho melhor a gente dormir.-Ele disse percebendo que eu não queria dizer nada e tirou a camisa.

-Na verdade.-Respirei fundo,criando coragem.-É que...

-O que foi?-Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos com aqueles lindos olhos azuis.

-Eu...eu...é que,eu...eu acho que.-Me embolei com as palavras.-É que...eu...eu fiquei com...com...com ciúmes.

-Ciúmes?-Ele perguntou perdido.-Da menina?O cara cantou ela?

-Não Jack.-Eu disse frustrado,que bixa lerda.-Ela não tem nada haver com isso.-Fiz uma pausa.-De você.-Eu disse soltando o ar que estava prendendo.

-De mim?-Ele perguntou atordoado.

-É,com aquele garoto.

-Nick.-Ele disse simples.

-Não importa.-Eu disse já ficando irritado.

-Olha Jack,eu não estou te entendendo.-Ele disse se levantando da cama e eu segurei seu pulso.

-Nem eu me entendo, desculpa.Desculpa por te confundir.

-Jack...-Ele começou a falar porém eu o cortei.

-Não,é que tipo.Eu não sou gay,bi,bixa ou qualquer coisa dessas.Mas desde que a gente de beijou 1semana atrás eu não consigo pensar em outra coisa.Eu te amo,eu sei...eeeeh,eu acho que sei,que é só por amizade mas tem algo dentro de mim.Não sei se é paixão,talvez seja,que não gosta de você com outras pessoas,que te quer por perto.Eu te quero perto de mim,mas a amizade está sendo pouco para alimentar isso dentro de mim...-Eu não tinha mais muita coisa para dizer,eu estava mais que confuso e sei que não dizia coisa com coisa mas foi então que senti os labios dele contra os meus.Apertando nossos lábios um contra o outro,em um beijo sem língua.

-Cala a boca,por favor.-Ele disse assim que separou nossos lábios.

-Desculpa.-Eu disse corando o que o fez rir jogando a cabeça para trás,lindo.

-Pare de pedir desculpas.-Ele disse me olhando um tanto quanto sério.

-É que eu sei que tudo isso não faz o mínimo sentido.

-Mas não precisa pedir desculpas à cada palavra que você fala.

-Des...-Ele me interrompeu.

-Jack.-Disse meio que me repreendendo.

-É mais forte que eu.-Respondi corando de leve e rindo.

Ele botou a mão direita na minha bochecha e acariciou de leve.Puxei a mão dele com um tanto de força,trazendo o corpo dele para cima do meu e iniciando um beijo intenso,era tudo que eu precisava no memento.Um beijo de Jack.

POV Johnson

Eu não entendi bem o que estava acontecendo,os lábios de Jack contra os meus,as mãos dele em minha cintura e as minhas na sua nuca.Era perfeito.

Separamos do beijo e ficamos nos olhando um tanto ofegantes.

-Jack...-Comecei a dizer mas ele me interrompeu.

-Não importa,nada importa agora.Depois a gente resolve.-Ele disse voltando a me beijar.

Então a noite passou e nós continuamos ali entre beijos e carícias,nada demais.Algumas mãos bobas em alguns momentos mas não passou disso.

Eu estava deitado no peito de Jack,ele acariciava meus cabelos enquanto eu traçava linhas imaginárias em seu abdômen.Em certo momento não senti mas o cafuné, apenas a mão dele pesando sobre a minha cabeça e soube,Jack havia dormido.

Peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama e olhei a hora,3:18.Beijei a bochecha de Jack e mexi um pouco em seus cabelos,logo voltei a deitar no peito dele,minutos depois dormi.

Acordei no dia seguinte,ainda estava deitado no peito de Jack.Olhei para cima e vi ele acordado.

-Bom dia.-Ele disse sorrindo e eu sorri de volta.

-Bom dia.

-Vamos levantar??Estou varado de fome.-Ele disse e eu ri baixo.

-Vamos.-Eu respondi me levantando e seguindo para o banheiro.Fiz minhas necessidades e logo sai,catei uma camisa qualquer jogada pelo quarto e vesti.

-Já se arrumou princesa?-Jack perguntou ainda largado na cama.-Só vamos até a cozinha.-Mandei língua para ele e segui para a porta,sendo seguido por Gilinsky.

Fomos até a cozinha e não tinha ninguém,olhei para o relógio que fica no local,14:15.

Abri a geladeira e peguei leite,botando em cima da mesa,onde Jack ainda tinha posto duas vasilhas e o cereal.Peguei colheres e nós nos servimos,logo começando a comer calados.

O dia passou repleto de video-game  e besteiras,uma "tarde de meninos" perfeita.Não nos beijamos e nem trocamos carícias o que me entristeceu um pouco.

Meus pais chegaram por vota de 18:30 e Jack foi embora logo depois.Assim que ele saiu fui para o quarto e permaneci lá até o fim do dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey gatas!Como estão??

Capítulo novo para  vocês, comentem e votem para eu saber se gostara.

Beijinhos gatas,até o próximo.

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora