Eu estou com você

918 66 6
                                    

POV Gilinsky

Jack foi embora da escola meio esquisito o que me fez ficar preocupado com ele.

Só a ideia de alguém ter machucado o Jack,nem que seja emocionalmente,já me deixa nervoso.Eu quebraria a cara do desgraçado.

Cheguei em casa e fiz um lanche,indo para o meu quarto lago em seguida.Dei um cochilo de um pouco mais de 1h.

Quando acordei fui direto para o banheiro e tomei uma ducha rápida.Sai,me vesti com uma calça jeans clara,uma camisa lisa cinza e calçei meu vans também cinza.

Peguei carteira,chaves e celular,onde tinha uma mensagem.

"Você vai vir aqui hoje?

...

te amo <3

XX j"

Logo respondi.

"Estou saindo de casa agora :)

Também te amo

XX g"

Passei pela porta,me direcionando ao meu carro logo arrancando com o mesmo e indo para a casa de Johnson.

Cheguei  e toquei a campainha,a porta abriu me revelando Johnson.

-Oi.-Ele disse sorrindo e me abraçando.

-Olá.-Eu disse e depositei um beijo rápido na bochecha do mesmo.

-Vamos no meu quarto.-Ele disse pegando na minha mão e me puxando até o  quarto dele.

Tirei o tênis com os pés e me deitei na cama me confortando nos travesseiros enquanto Johnson trancava a porta.Ele vei até a cama e se deitou de lado,se apoiando no meu peito do lado direito.Passei o braço por ele,o abraçando e pousei a mão na cabeça dele fazendo um cafuné de leve.

-O que acontece?-Perguntei calmo.

-Nada,só queria ficar com você.

-Mas você praticamente fugiu de mim na escola.

-Eu não estava me sentindo muito bem,mas agora eu já to melhor,só quero ficar aqui abraçadinho aqui com você.

-Você pode até saber mentir,mas dessa vez não me convenceu.-Eu disse e o puxei um pouco para cima de mim,o abraçando com os dois braços.-Me fala o que está acontecendo.

Ele suspirou e me encarou.

-Eu me enganei falando que estava pronto.Estava claro que eu não estava,já que nem mesmo contei para a minha mãe.

-Alguém falou alguma coisa para você?-Perguntei já sentindo o meu sangue aquecer.

-Sim...mas esse não é o ponto.É que...-Ele disse com a voz fraca.

-Quem foi?-Perguntei com a voz um pouco ríspida e eu realmente não queria que ela tivesse saído assim.

-Um menino da minha aula de literatura,eu não sei o nome dele.-Ele disse desgrudando os braços do próprio peito e me abraçando com força,o que fez eu o apertar mais contra os meus braços.

-Eles não vão te enfrentar e nem te dizer gracinhas,você é praticamente o vice-capitão do time de basquete.Enquato eu estive com você os poucos que faziam algo você respondia a altura.Mas quando você não estava por perto e aquele menino veio falar merda para mim eu me senti mal,me senti mal por me julgarem por ser quem eu sou,me senti mal por ser quem eu sou.-Quando ele disse essa última frase meu coração se apertou mais do que já estava e eu o abracei com toda a minha força.

Ficamos por alguns segundos assim até que senti minha camisa úmida.Movia as minhas mãos até a cintura dele e o deitei totalmente em cima de mim,trazendo-o um pouco para cima e segurei no seu rosto,o fazendo me encarar.Lágrimas rolavam silenciosamente pelo rosto dele.

-Eu estou com você.Nós somos Jack anda Jack,Jonhson and Gilinsky,G and J.Nunca,mas nunca mesmo,se sinta mal por ser quem você é.Vocé é uma pessoa maravilhosa e eu te amo.-Após ter dito uni nossos lábios em um beijo simples e minhas bochechas ficaram úmidas pelas lágrimas dele.

-Eu também te amo.-Ele disse com os lábios em menos de 2centimetros do meu,me abraçando em seguida.

POV Johnson

Eu estava tão inseguro e eu odiava me sentir inseguro.

Quando eu comecei a gostar de Jack como além de amigo eu me sentia assim,inseguro,inseguro com os meus próprios sentimentos.Não sabia se era certo sentir aquilo,não sabia se eu realmente sentia aquilo,não sabia se ele sentia o mesmo,não sabia se seria capaz de dizer para ele um dia que eu o amava e isso me deixa inseguro.Inseguro com cada ato,como se tudo que eu fizesse de alguma forma faria Jack perceber,faria as pessoas perceberem e me julgarem,de Jack me julgar.

Sempre,tudo,acaba nisso,medo do julgamento.

Agora eu tenho medo de andar por aí ao lado de Jack,medo de pegar na mão dele,medo de demostrar um simples ato de afeto.Porque eu me sinto inseguro onde estou,inseguro porque as pessoas podem me julgar.

E eu odeio ser julgado.

As pessoas não sabem nada sobre mim.Algumas,nem mesmo meu sobrenome.Como elas se dão ao direito de me julgar?

Isso não é justo.

-Hey,sua mãe está chamando para o jantar.-Jack disse e me abraçou um pouco mais forte,beijando o topo da minha cabeça,me despertando.Não que eu estivesse dormindo,eu só estava de olhos fechados e pensando.

-Hm,tudo bem.-Eu disse abrindo os olhos e passando a mão pelo meu rosto.

Jack se levantou da cama e começou a calçar os seus tênis.

-Jack.-O chamei baixo,ainda sentado na cama.

-Que?-Ele perguntou sem prestar muita atenção em mim,ainda mexendo nos sapatos.

-Eu quero contar para a minha mãe,sabe,que nós estamos namorando.-Jack se virou para mim e sorriu,um sorriso que mostrava a maioria dos seus dentes e que me passou segurança.-Meu pai não está em casa e nenhum dos meus irmãos vem jantar conosco hoje,eu me sinto mais seguro assim.Desta forma,se ela não me aceitar,vai ser só ela e não,2,3 ou 4pessoas.

Me sentir seguro,eu precisava disso.

-Claro amor.-Jack disse se debruçando sobre a cama e aproximando seu rosto do meu.-Mas lembre,se todos eles não te aceitarem,eu ainda estarei com você.-Ele Disse calmo e uniu nossos lábios em um selinho rápido.

-Te amo.-Eu disse assim que ele desgrudou nossos lábios.

-Eu também te amo.-Ele sorriu ficando de pé.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores!!

Eu não sei exatamente quando foi o último dia que postei,acho que não faz muito tempo,mas me desculpem se faz,é que eu ando com a cabeça muito cheia.

A opção que ganhou na votação foi a 2 e talvez esse seja o penúltimo capítulo da parte 1,não sei ao certo.

Comentem e votem Pf

Beijinhos!!

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora