Agradecimentos + ask

375 19 7
                                    

Olá minhas purpurinas!

Senti que vocês não gostaram muito do bônus então decidi não fazer um epílogo e ainda estou decidindo se apago o bônus ou não.

Referente a ask, teve poucas perguntas mas acho injusto não responder então vou por no final desse cap.

Mas enfim, vamos aos agradecimentos...

Quero agradecer cada um de vocês que leram essa fanfic, alguns estão desde o inicio, outros foram aparecendo ao decorrer da fic, outros apareceram agora pro finalzinho, já com a parte dois sendo escrita mas independente de quando você começou a ler, foi muito importante para mim.Cada visualização, cada voto, cada comentário, cada vez que alguém adicionava a fic a alguma lista, tudo isso me fez/faz muito feliz.Essa não foi minha primeira fanfic publicada muito menos a primeira que escrevi, mas foi a primeira que tive leitores(as) tão fieis e realmente espero que estejam comigo em projetos futuros.

Falado em projetos futuros, alguns me disseram ao decorrer da fic para não parar de escreve (mesmo que fosse alguma outra fic) e eu realmente vou fazer isso, mas não por agora, o ano letivo acabou de começar e eu acho que não terei tempo para escrever e postar então vou deixar meus projetos só para mim por enquanto maaaaaaaaaas, eu realmente espero, que quando eu postar outra fanfic vocês me acompanhem.

Muito obrigada por tudo, só tenho a agradecer a cada um de vocês

~posso até escrever algo livel quando se trata de historia mas em textinhos eu sou péssima, desculpa, juro que foi escrito com muito carinho assim como a fanfic~

Edit 28.02.2019: eu finalizei essa fic deve ter uns 2 anos e a forma como até hoje novos leitores chegam aqui ou pessoas releem a história me deixa muito feliz, de verdade. Sei que "is you" possuí muitos erros, talvez um dia eu revise e concerte tudinho. Obrigada por todos os votos e comentários, por lerem esse pedacinho de mim e por todo o apoio💖

ASK

Então vamos começar, primeiro as perguntas para a nossa queridíssima bixa lerda Jack Johnson.

Jack J:Não me chama de bixa lerda.

Não foi eu que inventei isso, briga com o seu marido.

-Jack J olha com cara de bravo pro Gilinsky-

Jack G:Ops...

Mas então, a nossa leitora thiitaaa fez duas perguntas.Por que você é tão foda e fofo ao mesmo tempo? E como é chupar o Gilinsky?

Jack J:Hm, obrigada pelos elogios, eu realmente não sei, eu só sou eu.-Sorri.-Próxima.

Você ainda não respondeu a segunda pergunta.

Jack J:Tem segunda pergunta?

Sim, como é chupar o Gilinsky?E devo dizer que não é só ela que quer saber.

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora