Orfanato

738 42 9
                                    

POV Johnson

Acordei animado na terça,ontem eu e Jack tínhamos saído a noite para comemorar sua admissão na escola e também a sua graduação, já que não tínhamos comemorado a mesma.

Mas esse não era o único motivo,hoje é um dos dias da folga de Jack então eu também tirei folga para irmos ao orfanato.

Jack permanecia dormindo,tirei se braço da minha cintura e levantei,fui até o armário peguei uma cueca,uma camisa,e vesti.Segui para o banheiro e fiz minhas higienes.Fui para a cozinha e preparei um café da manhã para mim e para Jack.

Voltei ao quarto e peguei meu celula olhando a hora,9:43.Olhei para Jack e ele estava todo esparramado na cama,com aquela bunda branca para cima.Ri e pulei em cima dele,ele resmungou.

-Eu estou cansado.-Jack disse e soltou mais alguns resmungos em seguida.

-Levanta amor.-Eu disse distribuindo beijos pela nuca e costas dele.-Eu preparei café pra gente.

-Não me convenceu.-Ele disse e soltou uma risada rouca.

Sai e de cima dele e fiquei em pé ao lado da cama.

-Levanta logo Jack.-Eu disse firme,dei um tapa estalada na bunda dele logo em seguida e comecei a rir.

-Você achou isso engraçado?-Ele perguntou se virando na cama,deixando seu membro flácido a mostra e eu acabei mordendo o lábio inferior.Ele riu e me puxou,me fazendo cair em cima dele,e começou a me beijar.

-Bom dia.-Ele disse quando separou o beijo,sorrindo e deixando selos curtos na minha boca depois.

-Bom dia.-Eu disse também sorrindo e sai de cima dele.-Agora levanta essa bunda branca daí e veste uma roupa pra gente comer.-Disse e sai do quarto,levando meu celular comigo.

Me taquei no sofá para esperar por Jack e decidi conversar com Sammy já que não falava com ele desde domingo à noite.

Para:Sammy

Hey!

Ele logo respondeu,então começamos uma conversa.

De:Sammy

Hey!

Para:Sammy

Vou no orfanato hoje!!!AAAAAAH!!!

De:Sammy

AAAAAAAH!!!!Quero conhecer minha afilhada logo.

Para:Sammy

1.Quem disse que vai ser afilhadA?
2.Quem disse que você vai ser o padrinho?

De:Sammy

Padrinho?Eu não,esse aí é o Nate.Eu vou ser Madrinha mesmo quirida.

Acabei rindo alto

Para:Sammy

Kkkkkkkk se mata

De:Sammy

To bem vivo

Para:Sammy

Jack está me encarando de cara feia nesse exato momento,acho melhor eu ir comer café da manhã com ele.

Depois a gente se fala

De:Sammy

Acho que ele quer te comer como café da manhã,isso sim

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora