POV Gilinsky
Já fazia dois dias que eu e Jack estávamos em Londres em lua de mel, daqui 3 dias iriamos embora e até agora tínhamos aproveitado bastante.
-Amor, que tal irmos nesse restaurante hoje a noite?-Jack entrou pelo portal que levava do quarto à uma saleta, com um folheto na mão.
-Deixa eu ver.-Disse esticando a mão, ele me entregou o folheto e se deitou ao meu lado, se aconchegando no meu peito por de baixo da coberta.-Me parece bom.-Disse depois de dar uma breve olhada.
Me aconcheguei na cama e olhei para Jack, a barba rala estava presente seu rosto, mas abaixo dela ainda estava o rostinho angelical ao qual eu pedi em namoro 6anos atrás.Os mesmos traços meigos, a boca fina, os olhos azuis num azul intenso.
- O que foi?-Ele perguntou me despertando e soltando um pequeno riso.
-Você.-Respondi simples e percebi estar com um sorriso bobo no rosto.
-O que tem eu?-Ele perguntou, ainda não entendendo.
-Você é lindo, e continua a mesma pessoa pela qual eu percebi estar apaixonado anos atrás.Não só no jeito de ser, mas também na aparência.-Eu disse sem tirar o sorriso bobo do rosto e ele sorriu comigo.
-Eu te amo sabia disso?-Ele me perguntou sorrindo.
-Sabia.-Eu disse aproximando nossos rostos, fazendo a ponta dos nossos narizes se encostarem.-E sabe o que mais eu sei?Que eu te amo, muito,muito, muito mesmo.-Eu disse sorrindo e ele aproximou mais nossos rostos, selando nossos lábios.
De inicio foi um simples selar, só encostávamos um lábio no outro até que ele pediu passagem com a língua e logo nossos línguas começaram a dançar dentro de nossas bocas.Passei o braço por de baixo do tronco dele, pondo minha mão por dentro da calça e respectivamente da cueca dele, rodando a entrada dele com o meu dedo.Separei nossas bocas e o lancei um sorriso safado ainda com nossos rostos próximos, Jack retribuiu com o mesmo sorriso e passou uma perna por cima do meu tronco, sentando na minha barriga.Ele logo voltou a unir nossas bocas enquanto eu massageava suas nádegas.
Jack puxou meu pescoço para frente e eu entendi o recado, erguendo a coluna da cama enquanto ele botava as mão ágeis por dendro da minha camiseta e tirando a mesma.Aproveitei a distancia de nossas bocas e fiz o mesmo com a camisa de mangas compridas que ele vestia.Ele não se preocupou em voltar com a atenção para a minha boca, indo direto para o meu pescoço, onde distribuía chupões e mordidas, eu já estava muito exitado e arranhava as costas dele com as minhas unhas curtas.
Em um momento de distração de Jack o joguei para o lado, ficando entre as pernas dele que estavam dobradas sobre a cama.Mexi com o meu quadril e nossos membros se friccionarem e ambos gememos.Comecei a descer pelo seu abdome, chegando na barra de sua calça e tirando-a junto com a cueca.
Seu mesmo pulou para fora me deixando com água na boca, logo o segurei pela base e abocanhei o mesmo, começando com movimentos lentos com a língua em volta da gladie de Jack.Eu conseguia escutar baixos gemidos de Jack, o que me dava mais tesão ainda.Senti a mão do mesmo entrar entre meus fios de cabelo, me forçando a abocanhar mais o seu mesmo e assim fiz, começando a chupa-lo com força.Ficamos um tempo nisso, eu passava a língua por todo membro de Jack enquanto eles forçava minha boca contra o seu membro e gemia auto.Ele se desmanchou na minha boca e me puxou até sua boca, nos beijamos com intensidade, nossas línguas brigavam pelo controle e compartilhávamos o gosto do gozo dele.
Senti as mãos de Johnson na barra da minha calça, a forçando para baixo e eu o ajuda a tirar a mesma.Logo meu mesmo estava livre do aperto da calça e eu gemi alto, no mesmo instante Jack segurou na base do meu membro e começou com movimentos de sobe e desce.Se tinha como ele ficar mais duro, ele ficou naquele momento.Meu membro doía e eu precisava me aliviar logo.
Peguei no meu membro por cima das mãos de Jack e me aproximei mais do mesmo, pondo a cabecinha do meu membro, molhada de pré-gozo, na entrada de Johnson.Ele tirou a mão do meu membro e eu entrelacei ambas das nossas mãos, me afundando nele.
Gememos auto e juntos, e enquanto eu entrava e saída de Jack com força fiquei o observando, pequenas gotículas de suar saiam da sua testa e escorriam pelo rosto.Não foi preciso muito tempo para que eu me desmancha-se dentro de jack.Cai sobre o corpo nu dele,comecei a distribuir beijos manhosos pelo peito e pescoço do mesmo, e sentia ele traçar linhas imaginarias pelas minhas costas.
Estiquei uma das mãos até a mesa de cabeceira e peguei o controle do aquecedor, aumentando a frequência do mesmo.
-Para que nossos corpos não sintam a mudança brusca de temperatura quando esfriarem-Eu disse quase em um sussurro, cansado demais até mesmo para falar.
Tirei meu membro de dentro de Jack e ele esticou as pernas ao lado do meu corpo, nos cobrindo e me abraçando.
-Você ainda quer ir naquele restaurante?-Perguntei depois de um tempo em silencio e eu já tinha recuperado minhas forças.
-Acho que podemos deixar para amanhã e hoje apenas pedirmos comida no quarto.-Jack disse e eu pude ouvir um pequena risada abafada.
-Apenas depois que eu tirar um cochilo e tomarmos banho.
-Ok.-Ele disse simples e me tirou de cima dele, virando de costas para mim.Supirei e envolvi meu braço em volta da cintura dele, ficando de conchinha.Assim dormimos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hi!Me desculpem pelo 1mês de ausência, estava no meu último mês de aula e agora acabou, só falta o vestibular.
Mas enfim, vamos falar do capítulo, gostaram???
Se sim votem e comentem bastante.
Acho que daqui duas semanas eu volto a postar semanalmente, mas ai vem a má noticia, faltam uns 4capítulos+epilogo para a fanfic acabar.Poxa, poxa.
É isso meus amores, até o próximo....
Bjnhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte