Segunda-Feira

1K 83 60
                                    

12:20

POV Gilinsky

Quando eu acordei no domingo Jack não estava mais lá,fiquei um pouco chateado e tentei falar com ele porém ele não me respondia.

Era horário de almoço e eu estava sentado na mesa com o casal skammy contando o que aconteceu na madrugada anterior.

-Eu posso falar com você?-Escutei a voz de Jack atrás de mim,assustando-me e aos meninos.Me virei para encarar o mesmo.

-Claro.-Eu disse me levantando e abrindo um sorriso.

Seguimos em silêncio até os fundos do colégio.

-Então?-Perguntei tirando os olhos dos meus pés e o encarando.

-Eu queria te agradecer.-Ele disse meio envergonhado,encolhendo os ombros.

-Não precisa agradecer,eu faria isso por você mil vezes.

-Jack,você precisa entender que eu gosto do Nick.-Ele começou a dizer mas eu o interrompi.

-Mas me ama.

-JacK...-Ele disse com a voz manhosa.-Não é bem assim,eu não consigo.

-Você não precisa fazer nada sozinho,já falei que eu cuido de você.Você só tem que deixar.-Disse  dando um sorriso amigável.

Ficamos um tempo em silêncio,ele encarava os próprios pés enquanto eu olhava para ele.

-Eu te amo.-Disse me aproximando,abraçando ele e beijando o topo da sua cabeça.

Ele logo correspondeu o abraço e olhos para cima,fazendo nossos olhos se encontrarem.Aqueles lindos olhos azuis que eu não via brilharem a tanto tempo e hoje estavam um pouco mais brilhantes.Eu iria trazer o brilho deles de volta.

-Eu também te amo.-Ele disse e sorriu.

-Eu vou cuidar de você,nós vamos fazer isso juntos.-Eu disse o abraçando um pouco mais forte e ele sorriu fazendo que sim com a cabeça.-Vamos para a aula.-Eu disse me afastando e entrelaçando nossos dedos,não estava olhando para ele mas sei que ele sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii!

Vocês estão bem?Espero que sim

Quero agradecer aos comentários,eu os amo e fico rindo sozinha lendo eles.

E ai?Quando os meninos vão oficializar o namoro em🙄

É só isso por hoje,até amanhã.

Beijinhos de luz💖

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora