POV Gilinsky
-Olha,se Sammy não tivesse me ameaçado fazer grava de sexo eu juro que não estaria aqui tendo essa conversa chata com você.-Nate disse.
Antes de entrar no refeitório para almoçar Nate veio até mim e perguntou se podíamos conversar,não tive como negar então agora estávamos nos fundos da escola.
-Desembucha logo Nate.-Eu disse impaciente,estava sem saco para aquilo.
-Nós estamos preocupados com o Jack.-Quando ele disse aquilo uma ponta de preocupação brotou dentro de mim,será que tinha acontecido algo com Johnson?
-O que a aconteceu?-Perguntei curioso.
-Ele está diferente,essa sua bipolaridade está confundindo ele e ele se sente mal com isso.
-Vocês são muito exagerados.-Disse concluindo que aquilo era só para fazer eu falar com Jack.
-Ele fumou ontem.-Ele disse e eu né lembrei da cena que presenciei.
-Ok que o Jack é o santo que não fuma,mas foi só um.Não precisa entrar em desespero por isso.
-Não foi só um.-Quando ele disse isso senti um aperto no peito,o mesmo aperto que eu senti ontem a tarde.
-Ele passou a tarde fumando?-Perguntei confuso,queria saber se aquele aperto tinha alguma ligação.
-Não.-Nate respondeu de imediato.Como o previsto,nenhum ligação, talvez eu esteja me preocupando demais.
-Acho que foram 2,mas ele pegou mais no meu armários.
-Vocês são muitos exagerados.Ele só queria dar uma relaxada.Agora vamos para o refeitório.-Eu disse já me virando para sair dali.
-Você vai sentar com a gente ou com os jogadores que o Johnson não gosta para evitar ele.-Nate disse começando a caminhar ao meu lado.
-Eu não estou evitando ele.-Disse nervoso.
-Então vai sentar com a gente?-Nate disse erguendo uma sobrancelha.
-Sim.-Bufei.
Caminhamos até a mesa,Nate sentou ao lado de Sammy,logo dando um selinho no de cabelos tingidos.De frente para eles estava Johnson e Samantha.Sentei ao lado dele.
-Eu,que marca roxa é essa aí?Um chupão?-Nate perguntou zombando Johnson e ele travou na mesma hora.Suas bochechas ficaram um pouco coradas,seus músculos tensos e ele deixou a boca entreaberta.
-É....-Ele não respondia e aquilo estava me deixando irritado.Quem estava distribuindo chupões pelo corpo do meu Johnson.Meu?Que?Não!Balancei a cabeça de leve para afastar aquele pensamento.
Ele encarou cada um da mesa.
-Foi aquele menino da balada né?-Perguntei um pouco irritado e ele olhou para a menina ao seu lado.Ela não deveria saber que ele era gay,ou bi,sei lá.
-Não.-A menina disse de imediato.-Foi eu.-Ela fez uma careta.-Johnson pegou meu caderno para me provocar ontem.Ele é bem mais alto que eu né,claro que eu não ia conseguir pegar só dando pulinhos-E bom,isso não é um chupão,é uma mordida.Eu mordi ele para faze-lo soltar.Não pensei que ia deixar uma marca tão feia.
-Seus dentes são poderosos.-Sammy disse rindo e toda tensão da mesa foi embora.
Eu não sou idiota,sei diferenciar um chupão de uma mordida mas preferi deixar para lá.
POV Johnson
Agradeço mentalmente a Sam.
O sinal do fim do intervalo tocou e eu fui logo me levantando da mesa e saindo.Logo percebi a menina parar ao meu lado.
-O que foi?-Perguntei simples.
-Por que você não me contou que é gay?-Ela perguntou no mesmo tom que eu.
-Eu não sou gay.-Protestei.
-Bi?
-Por aí.-Eu disse dando de ombros.
-Eu sempre quis ter um melhor amigo gay então sem problemas com isso ok?-Ela falou sorridente.
-Primeiro,eu não sou gay e sim bi.Segundo,ok.E terceiro,obrigada por me salvar lá na messa.-Ele disse caminhando em direção ao meu armário.
-De nada.-Ela disse simples.-Mas me diga,você e o Gilinsky, o que rola?
-Nada.-Dei um meio sorriso.
-Mas você queria.-Ela afirmou.
-Pois é.-Respondi mesmo não sendo uma pergunta.
-Te vejo mais tarde?-Ela perguntou se metendo no meio das pessoas para chegar ao seu armário.
-Claro.-Respondi sorridente.
Caminhei até o armário e peguei meu material da próxima aula.Foi quando recebi um mensagem de Nick.
Nick:"Estou no maior tédio hoje,quer sair?"
Jack:"Estou na escola"
Nick:"Pare de ser careta baby"
Nick:"Tem como fugir da escola?"
Aquilo me fez pensar um pouco,mas ferra-se também.
Jack:"Tem"
Nick:"Qual sua escola?"
Jack:"xxx"
Nick:"Em 10min estou aí"
Jack:"Ok"
Enviei a mensagem e pus o material de volta e armário,peguei minha mochila e caminhei em direção contrária ao resto dos alunos.
Sai do prédio e passei pelo portão do estacionamento sem ser notado.
Em alguns minutos Nick chegou.Entrei no bando do carona e ele logo foi atacando os meus lábios.
-Vou te levar em um lugar.-Ele disse dando partida no carro.-Quer?-Ele perfurou me oferecendo cigarros com a mão que não estava no volante.
Peguei um e acendi com o esqueiro que estava ali no carro.
-Acende para mim?-Nick perguntou virando para mim já com um cigarro entre os lábios. Acendi o mesmo.
Logo o carro foi tomado por aquele cheiro de maconha.Os cigarros de Nick tinha algo a mais que simples maconha mas o cheiro ainda era o mesmo.
Ele dirigiu por longos minutos até que paramos em uma mansão em um bairro afastado.
Nick estacionou o carro e entramos pelo portão que estava aberto.Dentro da casa devia ter umas 100 pessoas bem distribuídas.Fomos até a área externa e Chris estava lá,cumprimentei ele e o mesmo me ofereceu cigarros,peguei um e ele acendeu para mim.
Ficamos um tempo ali fumando e bebendo.Eu sou extremamente fraco com essas coisas,alguns copos de vodka e eu já estou bebado e no momento eu já tinha bebido vários copos de umas 4 bebidas diferentes e fumado muitos daqueles cigarros.
A música estava alta e eu totalmente chapado,assim como a maioria das pessoas ali.
-Ei,vem comigo.-Nick disse no meu ouvido enquanto dançavamos grudados um no outro.Ele pegou na minha mão e me guiou para dentro da casa,as coisas rodavam.
Eu estava em um corredor com algumas portas,Nick me emprensou contra uma parede começando a me beijar e uniu nossos corpos o máximo possível.Suas mãos estavam na minha bunda e a apertava com força me fazendo gemer entre o beijo.
Logo umas das suas mãos "escorregou" até meu membro e o apertou por cima da calça fazendo o mesmo dar sinal de vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi chuchus,desculpa pela demora foi que eu fiquei com um internet bosta.E aí,como estão?Gostaram do Cap?
Se sim votem e comentem
Beijos chuchus,até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte