POV Lauren
Acordo com o despertador e dou um grande sorriso, sem enrolar como na maioria das vezes desligo o despertador e sento na cama já de olhos abertos.Meus olhas batem no vestido pendurado na parede próximo a porta e,se possível, meu sorriso se abre mais.
Desde pequena eu quis ter um grande festa de 15 anos e meus pais concordaram em dar uma para mim e Mike.Meu aniversário é hoje e o universo decidiu conspirar ao meu favor e fazer ele cair no sábado, assim minha festa é no exato dia do meu aniversário.
A porta abriu e eu olhei para a mesma, meu pai entrava por ela com um grande sorriso no rosto.
-Olha só quem acordou.-Ele disse vindo até mim.
-A pessoa mais linda e maravilhosa desse mundo.-Eu disse sorrindo e jogando meu cabelo para o lado.
-Eu ia dizer a menina mais implicante e irritante do mundo, mas essas características ai também servem.-Ele se sentou perto de mim na cama e me abraçou com força.-Parabéns filha.-Ele me deu um beijo na bochecha demorado.
-'Brigada pai.-Eu disse e me soltei dele.-O Michael já acordou?-Perguntei tirando o edredom que ainda cobria as minhas pernas.
-Acho que sim, seu dada foi lá.-"Ah, não" acabei pensando e fiz uma cara triste.-Que foi meu anjo?-Papai J disse já de pé.
-Eu queria acordar ele.-Eu disse caminhando até a porta e arrumando meu cabelo em um coque mal feito.
-Não vai ser dessa vez.-Passamos pela porta e logo entramos no quarto de Mike,
-Bom dia!-Eu disse extremante alegre.
-Bom dia praga.-Michel disse me lançando um sorriso sínico.
-Parabéns bebê.-Meu dada disse se aproximando de mim e me dando um abraço apertado.
-Dada, não acha que eu estou muito velha pra você me chamar de bebê?-Perguntei rindo.
-Shiiiii.-Ele disse pondo um dedo na frente dos meus lábios.-Você sempre será aquela menininha que seu pai bateu os olhos.-Acabei rindo e me separei do abraço de vez, pulando em cima de Michael que ainda estava meio deitado na cama.
-Parabéns!-Berrei no ouvido do mesmo.
-Oush, parabéns pra você também.-Ele me abraçou forte.
-Vamos tomar café, hum?-Papai disse assim que nos separamos e eu deitei ao lado de Mike.
-Sim, eu to quase morrendo de fome.-Mike disse já se levantando da cama.
-Não se esquece de lavar as mãos e o rosto.-Dada disse quando Mike saia pela porta.
-Pai, eu não tenho mais 5 anos.-Michael disse pondo só o rosto pra dentro do quarto.
-É dada!-Berrei indo atrás do mesmo.
-Nós já estamos velhos demais pra isso Lau.
-Não estão não!-Ouvi meu dada gritar de dentro do quarto e soltei uma gargalhada.
Cheguei ao banheiro e Mike estava lavando a mão, fiz o mesmo e lavei também o rosto.Logo descemos para tomar café.Papais já estavam sentados e se servindo, Lucy veio da cozinha e pôs um cupcake na minha frente e na de Michael.
-Awn Lucy, que amor.-Eu disse me levantando e abraçando a mesma.
-Parabéns Lau.-Ela disse me abraçando de volta.Lucy é uma mãe para mim, eu amo ter dois pais mas as vezes eu preciso de uma mulher para conversar de certas coisas.-Parabéns pra você também Mike.-Ela abraçou meu irmão que estava em pé ao seu lado enquanto eu já me servia de um copo de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte