Nick

1.3K 97 73
                                    

POV Nate

-Amor,estou preocupado com o Johnson.-Sammy disse deitando a cabeça no meu colo.Estávamos no sofá da minha casa.

-Também estou.-Eu disse alisando os cabelos platinados de Sammy.

-O Gilinsky também,ele é muita cabeça dura.Você deveria falar com ele.

-Por que eu?

-Porque você é o ativo da relação.-Ele respondeu com deboche e revirou os olhos.

-Nisso você está totalmente certo.-Eu disse rindo maliciosamente.

-Ridículo.-Ele riu revirando os olhos.-É porque você é mais próximo de Gilinsky.

-Preferi a resposta de antes.-Eu disse fazendo um biquinho.

-Ont,que adorável.-Sammy disse se inclinando e me dando um selinho.

-Que tal.-Em um movimento rápido botei Sammy sentado em meu colo.-A gente deixar esse assunto para lá e fazer algo melhor.-Eu disse lançando um sorriso malicioso.

-Não.Ah-ham.-Ele negou usando a cabeça.

-Sammy.-Eu disse com uma voz meiga e dando um chupão em seu pescoço.

-Isso não vale.-Ele entrelaçou os braços no meu pescoço e dando uma rebolada no meu membro coberto.

-Aé?-Eu disse dando mais um chupão em seu pescoço e ele rebolou no meu membro mais uma vez.

-É.-Ele disse,em um movimento rápido saiu do meu colo e ficou em pé na minha frente.-Você vai falar com o Jack.-Ele disse cruzando os braços.

-Grave de saxo?Serio isso?-Perguntei incrédulo.

-Até você falar com o Jack.-Bufei.

-Acho que vou ter que cuidar disso sozinho.-Eu disse apontando para o volume que começava a se formar em minha calça.

-Vai sim.-Sammy disse com um sorriso nos lábios.

-Isso vai ter volta.-Disse me levantando para ir ao banheiro.

-Te amo.-Sammy disse com um sorriso travesso.

-Vai ter volta.-Reforcei antes de entrar no banheiro e bater a porta.

POV Johnson

Nick me buscou em casa e nós fomos para o parque,chegamos e nos sentamos em um dos bancos no meio do gramado.

-Você está quieto.-Nick disse dobrando uma das pernas sobre o banco e se virando para mim.

-Estou meio perdido.-Eu disse simples.

-Pensamentos demais?

-É,por aí.

-É aquele seu amigo não é?Vocês brigaram depois pelo que ele fez na festa?

-Não,não foi isso.A gente nem tocou muito nesse assunto para ser sincero.Ele só está me ignorando,odeio ser ignorado.

-Ele deve está envergonhado por ter acabado com a nossa noite.-Nick disse passando a mão no meu pescoço e terminando na nuca.

Eu queria contar tudo para ele,eu sentia que podia confiar em Nick.Mas eu estava tão perdido em meus pensamentos,eles eram tão confusos e eu não consegui organiza-los para poder dizer.

Sorri quando percebi que Nick estava aproximando nossos rostos.Nós estávamos no meio de uma praça,poucos tem a coragem de se assumir assim.Eu sei que isso é uma coisa que eu nunca faria com Gilinsky.

Senti os labios de Nick tocarem nos meus e minha mente se esvaziou.Permanecemos por uns segundos com os lábios grudados,sem fazer nenhum movimento.Até que Nick começou com os mesmos e eu logo entreabi meus lábios para que ele invadisse minha boca com a sua língua e assim ele fez.Minhas mãos estavam atrás do meu corpo o projetando para frente enquanto uma das mãos de Nick permanecia em minha nuca,onde ele fazia um carinho gostoso,e a outra estava em uma das minhas coxa,que ele acariciava de leve.

O beijo não era rápido e malicioso,era lento e procurávamos explorar o máximo possível da boca um do outro com nossos línguas.Separamos e ele puxou meu lábio inferior com os seus dente,assim que soltou me deu um selinho e de afastou um pouco mas sem tirar a mão que estava em minha nuca e parar com o carinho.

-Você está precisando relaxar,vem.-Ele disse se levantando e segurando na minha mão,logo me puxando para me levantar e ir junto com ele.

Seguimos pelo parque e ruas de mãos dadas,aquilo era ótimo.

Seguimos até um barzinho simples,porém bem estruturado.

-Esse é o bar do meu amigo Chris.-Nick disse assim que chegamos a balcão e ele fez toque com um cara que presumi ser Chris.

-Quem é o amigo Nick?-Chris perguntou pondo duas doses de algo sobre o balcão.

-Não é um simples amigo.-Nick disse virando sua dose e eu fiz o mesmo.-Mas esse é o Jack.-Ele disse passando o braço sobre meu ombro e eu corei de leve.-Nós vamos relaxar um pouco,ele está precisando.

-A porta dos fundos está aberta.-Chris disse botando um porta cigarros de metal sobre a bancada.

-Obrigado cara.-Nick disse pegando o porta cigarros,ele segurou na minha mão e me guiou até a porta que daria acesso ao fundos.

Saímos pela porta e Nick abriu o porta cigarros e me estendeu para que eu pegasse um e assim fiz.Ele pegou outro e logo tirou um esqueiro do bolso,acendendo os cigarros.

-O doce aroma da maconha.-Ele disse após dar a primeira tragada e soltar a fumaça.

Aquilo não era apenas maconha,eu sobe identificar.Mas estava me deixando bem mais relaxado do que a maconha.

Fumamos uns 3 ou 4 cigarros cada um,eu comecei a me sentir meio mal,nunca fui de consumir drogas.

-Nick,acho melhor eu ir para casa.-Eu disse após terminar um beijo.Nick me imprensava contra a parede,minhas mãos estavam em sua nuca e as dele na minha bunda.

-Mas porque?-Ele perguntou e deu um chupão no meu pescoço,com certeza ficaria marca.

-Eu não estou me sentindo muito bem,acho que foram os cigarros.-Eu disse o puxando pelos cabelos,tirando o rosto dele do meu pescoço e fazendo-o me encarar.

-Ok,ok.Eu te levo.-Ele disse e atacou meus lábios novamente.

Após separarmos o beijo entramos no bar,Nick falou alguma coisa com Chris a qual eu não prestei atenção e fomos para o carro.

Nick me levou para casa e no caminho ficamos cantando juntos as músicas que tocavam no rádio.

Ele parou o carro na frente da minha casa e se virou para mim.

-A gente se fala?-Ele perguntou.

-Claro.-Respondi sorrindo.

Inclinamos nossos corpos e trocamos um beijo rápido.

-Tchau.-Eu disse abrindo a porta do carro.

-Tchau baby.-Ele disse.Bati a porta do carro e ele logo arrancou,caminhei em passos lentos até a porta.Assim que entrei fui direto para o meu quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei!!!

E aí, gostaram??

Votem e comentem se sim.

Não tenho nada demais para dizer então tchau.

Larry kisses para vocês!!

Ah,o que acharam do Nick?heuheu

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora