Vocês estão namorando?

944 76 11
                                    

POV Johnson

Acordei na segunda com o barulho do despertador.Desliguei o mesmo e fiquei encarando o teto por um tempo,tomando coragem para levantar.Descobri uma parte do meu corpo e percebi que estava frio,o que deu menos vontade de levantar,porém eu tinha que faze-lo.

Levantei e fui direto para o banheiro,entrando de baixo do chuveiro quente o mais rápido possível.

Sai e me sequei,voltando ao quarto em seguida.Vesti uma calça jeans escura,uma camisa preta com uma estampa aleatória e um casaco esportivo preto com cinza.

Calcei um vans cinza que já está meio surrado,peguei tudo necessário, tacando dentro da mochila-menos o celular,que botei dentro do bolso da calça-,e sai.

O carro estava quente por conta do aquecedor o que me fez relutar a sair do mesmo quando cheguei ao colégio.Ouvi duas batidinhas leves na janela e eu olhei pela mesma,Jack.

Sorri abertamente e abri a janela.

-Bom dia.-Ele disse e correspondeu o meu sorriso.

-Bom dia.-Eu disse e me inclinei para dar um selinho rápido nele.

-Vamos?-Ele perguntou abrindo a porta o que fez um ar gélido tocar a minha pele.

Desliguei o carro e sai do mesmo,entrelaçando meus dedos com os de Jack.

-Eu te amo,nunca se esqueça disso.-Ele disse nos parando e me virando para encara-lo, botou a mão livre em minha nuca e me deu um beijo rápido.

-Eu também te amo.-Eu disse assim que separamos o beijo,sorrindo para ele e voltamos a caminhar em direção a escola.

Eu já podia escutar as piadinhas sem graça de Will e dos outros jogadores ecoando pela minha cabeça mesmo que nem estivéssemos estrada no escola ainda.Mas eu e Jack estávamos dispostos a fazer isso.

Quando entramos no corredor de mãos dadas senti todos os olhares se voltarem para nós,por mais que só tivesse umas 5 ou 6 pessoas realmente interessadas e apenas 2 pareciam comentar.Meu rosto corou e eu olhei para Jack,ainda dá tempo de desistir não é mesmo?

Ele me direcionou um sorriso reconfortante e apertou a minha mão um pouco mais forte.Correspondi o sorriso e voltamos a caminhar pelo corredor.

-Uou,Gilinsky,o que é isso?-Will perguntou parando na nossa frente,com John e Harry no seu cangote.

-No seu mundo eu não sei,mas no meu isso costuma ser estar de mão dadas.-Jack respondeu levantando nossas mãos dadas.

Will prendeu o olhar na aliança em minha mão.

-Então vocês estão namorando?-Ele perguntou sem expressão.

-É meio óbvio,não?-Jack disse e piscou um olho,voltando a andar logo em seguida,me arrastando com ele.

-Acho que não precisamos fazer mais esforços para que todos saibam agora.-Eu disse dando um mini riso.

-Hey!-Sam disse parando na nossa frente.-Oh!!Casal!?-Ela perguntou animada.

-Pois é.-Eu disse dando um sorriso de lado,soltando minha mão da de Jack e mostrando a aliança para ela.

-Que romântico Jack.-Ela disse olhando para o mesmo.-Parabéns casal.-Então ela voltou a olhar para mim.-Então, eu preciso daquela lição sabe?Você fez né?-Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes.

-Fiz.-Disse tirando a mochila de um dos ombros e levando-a para frente do meu corpo.-Eu iria bombar nessa matéria se não fosse esse trabalho.-Eu disse tirando o caderno da mochila e entregando para mesma.

-Obrigada.-Ela disse e me deu um beijo estalado na bochecha,saindo em direção a biblioteca.

...

Já estava quase no fim do dia escolar e eu e Jack ficamos juntos basicamente o tempo inteiro.

Minha última aula não era com ele e eu estava sentado,quase dormindo em cima dos meus braços que repousavam na mesa.

-É verdade?-A pessoa que estava atrás de mim perguntou com o corpo próximo até demais do meu.

-O que?-Resmunguei sem dar muita importância,eu estava realmente com muito sono.

-Você e Jack,bem,você eu já esperava que fosse um viadinho de merda.Mas Jack,ele parecia ser superior a isso.

As quelas palavras realmente me machucaram.Então eu era merda só pela minha sexualidade? Jack não era mais "superior" por ser gay?Isso tudo era uma merda.

-Você é um merda por ter um pensamento como esse.E a mente de Jack com certeza é superior a sua.-Eu disse me virando para trás e encarando um garoto que eu só conhecia de vista.

-Você acha que é quem para me responder assim?-Ele disse me encarando.

-Alguém melhor que você.-Eu disse me mantendo firme,mas na verdade eu queria sair dali e correr até o encontro de Jack.Para ele me abraçar e discutir com aquele garoto.

Durante todo o dia quando alguém fazia algum comentário ou nos olhava esquisito era Jack que respondia, não eu.Eu não sei fazer isso, não sei lidar com isso.

-Isso você realmente não é.-Ele disse fechando a mão em punho sobre a mesa e eu senti todo o meu corpo estremecer.

Aconteceria o mesmo que naquela noite na porta de um boate?Onde apanhei simplesmente por está beijando um garoto?

O sinal bate e eu comecei a organizar minhas coisas com rapidez para sair logo da sala.

Acabei de arrumar tudo e o menino que falava comigo menos de um minuto atrás ainda estava arrumando seu material,assim como dois outros meninos que aparentavam ser amigos dele e acompanhavam nossa conversa anteriormente.

Sai da sala e esbarrei em algumas pessoas no corredor enquanto caminhava rapidamente em direção a saída com o olhar direcionado ao chão.

-Ei,o que foi?-Alguém segurou o meu braço um pouco firme quando eu estava chegando a porta da escola.Me virei e vi a figura da Jack,logo o abracei.Ele me envolveu com os seus braços logo em seguida, me apertando com força contra o seu corpo.

-Eu preciso ir embora.-Eu disse saindo do abraço e começando a caminhar em direção ao meu carro,eu sabia que Jack estava logo atrás de mim porém não mantínhamos nenhum contato.

Antes que eu entrasse no carro Jack me deu um selinho rápido e olhou nos meus olhos.

-Eu não vou embora com você porque estou de carro e tudo mais,eu vou para casa e mais tarde eu passo na sua,ok?Aí nós conversamos.-Acenti de leve com a cabeça e Jack deu um beijo em minha testa.Entrei no carro,logo dando partida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores!!

Como prometido aqui estou eu

Não tenho muito o que dizer

Votem e comentem porfafa

Beijinhos e até o próximo

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora