Terça-Feira

1K 84 33
                                    

15:30

POV Johnson

Subimos as escadas da casa do Jack com as mãos dadas e fomos até o quarto dele.Entramos no mesmo e eu me sentei na cama,tirando meus tênis com os pés enquanto ele fechava e trancava a porta.

Logo ele veio até mim e me beijou,nos deitando na cama.

Separamos o beijos e ele se confortou na cama,me puxando para deitar sobre ele.Demos um selinho.

Aquilo era um sonho,enfim eu estava com a pessoa que amo sem nenhum problema.Sem brigas e contradições.

-Você está com fome?-Jack perguntou com o rosto próximo ao meu e eu neguei com a cabeça.-Ok.-Ele disse e picou devagar.

Sorri estantaneamente,como ele consegue ser tão bonito?

-Eu te amo.-Indaguei colando nossos lábios em um beijo calmo.

Separamos o beijo e ele estava sorrindo,sorri junto.

-O que acha de vermos um filme?-Ele perguntou tirando as mãos da minha cintura e me abraçou com um pouco de força.

-Pode ser.-Dei de ombros sorrindo.

Mas que caralhos,eu não conseguia parar de sorrir.

-Qual?-Rolei para o lado,saindo de cima dele e deitei a cabeça em seu peito,ele ainda me abraçava.

-Pode escolher.

-Ok.-Ele disse e beijou o topo da minha cabeça,saindo cama e caminhando até a TV(a mesa do computador fica em baixo).

Ele conectou o computador na televisão,escolheu um filme qualquer do recomendados da netflix,deu play e voltou para cama.

Deitei a cabeça no peito dele novamente e ele me abraçou com um braço enquanto a mão do outro fazia cafuné no meu cabelo.

Não tinha passado nem a metade do filme quando adormecido com as carícias dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii!

Ops,não foi dessa vez que rolou um hot.

Só mais dois dias para acabar o especial :'( aí voltaremos com a programação normal de 1cap por semana.

Beijinhos para vocês

Até o próximo

Comentem e votem

(Repostei pq estava dando bug aqui)

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora