12:15
POV Johnson
Estava na hora do almoço,eu estava sentado na mesa junto com Jack e o casal skammy.-Então,como anda a vida do mais novo casal gay da escola?-Sammy perguntou e minhas bochechas ruborizaram.
Nós somos um casal?Nós estamos namorando?
-Bem.-Gilinsky respondeu sorrindo e eu dei um micro sorriso.
-Acho que alguém ficou envergonhado.-Sammy disse zoando comigo.
-Awn,tadinho.-Jack disse passando o braço sobre os meus ombros rapidamente.
Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo.
Mensagem de Nick
"Esqueceu de mim baby?O que acha de sairmos?"
Fiquei tenso no mesmo estante.
Não que eu sinta falta do Nick,mas as vezes me pego pensando nas drogas,sentido falta delas.
Guardei o celular no bolso sem enviar nenhuma resposta e voltei a atenção para os meus amigos.
-Algum problema amor?-Jack perguntou e eu engoli em seco.
Amor?Era a primeira vez que ele me chamava assim?Eu não me lembro,mas nessa vez em especial eu reparei e me senti mal pelo que havia acabado de acontecer.
-Não.-Disse e o fitei,dando o melhor sorriso reconfortante que pude dar.
-Tem certeza?-Ele perguntou preocupado e eu concordei com a cabeça.
-Não se preocupe ok?
-Ok.-Ele disse sorrindo.
-Olá casais.-Sam chegou sentando ao meu lado.
Essa menina tem o poder de me tirar de situações constrangedoras.
-Olá.-Respondi sorrindo para a mesma e a abraçando logo em seguida.
-Olha que legal,eu sempre quis ter um amigo gay e agora tenho quatro.-Ela disse sorrindo e nós rimos.
Digamos que ela já tinha se aproxima de Sammy e Nate e nesses últimos dias eu estava fazendo o máximo pra ela e Jack também virarem amigos.
-E você senhorita Samantha,como anda esse coraçãozinho?-Nate perguntou de uma forma totalmente gay.
-Ele não anda não,só bate mesmo.-Sam disse de uma forma divertida me fazendo rir.
-Ok Sr.comediante,esse coraçãozinho está batendo por alguém?
-Hm,talvez.-Sam ainda mantinha o mesmo tom divertido na voz.
Nós ficamos entre conversa e risadas até até que o sinal do fim da hora do almoço bateu e cada um teve que ir para sua devida sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meus amoresO cap do ontem deu um bug aqui para mim mas acho que para vocês foi normal então ok.
Beijinhos para vocês
Comentem e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte