POV Gilinsky
Estava no sofá da sala do pequeno apartamento que eu e Jack dividimos.Esperava ele ficar pronto e meus pais chegarem para irmos para a minha formatura.
6 anos se passaram e não acredito que passou tão rápido.
Jack se formou em administração e em música há 2anos e há quase 1ano e 2meses ele e mais um amigo montaram uma gravadora.
Quando nos mudamos foi bem ruim já que Jack tinha faculdade de música no período da manhã,de administração no período da noite e sua tarde se resumia em livros e estrumentos.
Minha faculdade de física também durou 4anos,porém eu continuei no curso para me tornar professor.
Já faço estágio em uma escola e tenho quase certeza que ele vão me contratar,segunda tenho uma reunião com o diretor e estou super animado para esta.
Jack me despertou dos meus devaneios quando veio do quarto praticamente correndo e pegou suas chaves em cima da mesinha perto da porta,eu o acompanhava com os olhos sem entender bem.Então ele parou antes de abrir a porta e me olhou.
-Amor...-Ele começou com uma voz doce e eu sabia que não gostaria nada do que estava por vir,então fechei a cara e ele se aproximou de mim com passos lentos.-Eu vou ter que ir na gravadora,quando seus pais chegarem vá com eles.
-Você não vai faltar a minha formatura né?-Eu disse com um pouco de mágoa na voz.
-Não!-Ele respondeu de imediato.-Talvez eu me atrase um pouco,mas estarei lá quando você receber seu diploma.-Acabou de dizer e aproximou o rosto do meu,dando um beijo na minha bochecha.-Até mais tarde.-Ele disse e saiu rápido,me deixando sozinho.
Meus pais logo chegaram e depois de abraços e mais abraços nós saímos ruma a cerimônia.
A cerimônia começou e Jack ainda não tinha vindo falar comigo,mas tudo bem,ele falou que estaria aqui quando eu recebe-se o diploma e até isso acontecer teria um bando de blá,blá,blá.
Depois de mais ou menos 1h meu nome foi chamado,no percurso até o pequeno palco fiquei olhando para os lados a procura do J porém não o avistei.
Subi as escadas e recebi o diploma da minha professora de cálculo avançado,fui parabenizado pela mesma e por mais alguns professores que estavam ali e pelo diretor.
Desci do pequeno palanque e fui em direção ao meu lugar,avistei minha família,eles sorriam e acenavam para mim,dei um pequeno sorriso e me sentei.
...
Meus pais tiveram que voltar para casa logo depois da cerimônia.Eu poderia ir para festa que o pessoal da turma organizou mas eu não estava animado para isso então simplesmente fui para casa.
Cheguei em casa e troquei de roupa,pondo uma calça de moletom e uma camisa qualquer.Quardei a roupa de gala no armário e me deitei na cama,pegando o celular.
Não tinha nenhum mensagem do J e eu não iria ligar ou mandar msg para ele pois sei que se fizesse isso,acabaria me chateando mais.
Acabei cochilando enquanto assistia um vídeo e acordei com barulho no quarto.
Abri os olhos devagar e pude ver Jack mexer em alguma coisa no armário,não pude ver o que já que seu corpo estava na minha frente.
Ele se virou e me viu acordado.
-Oh,desculpa,eu te acordei.-Ele disse e deu um sorriso culpado.
Peguei o celular e olhei a hora,era quase 00:00,eu já tinha chegado em casa a quase 2h.
-Onde você estava?-Perguntei ríspido.
-Na gravadora.-Ele respondeu calmo,caminhando até a cama.
-Você faltou a minha formatura Jack,você sabia o quanto isso é importante para mim.-Eu disse me sentando na cama já que ele tinha acabado de sentar na minha frente.
-Desculpa ok?Eu não podia deixar para resolver depois.-Ele disse nervoso.
-Então não falasse que estaria lá,eu fiquei igual um idiota te procurando na hora de receber meu diploma para nada.
-Eu já pedi desculpa Jack,o que mais você quer que eu faça?-Ele disse irritado.
Eu não queria que ele fizesse nada agora,eu queria que ele estivesse ao meu lado 3h atrás.
-Eu estou magoado,só isso.-Eu disse clamo e me levantando da cama,queria sair de perto dele.
-Tem como você falar comigo direito?-Ele perguntou e eu permaneci calado,indo em direção a porta do quarto.-Caralho,qual é a porra do seu problema?-Ele perguntou irritado,gritando.-Eu estava na merda da gravadora,é um contrato importante,eu tinha que estar lá.
-Qual é a porra do meu problema?-Eu perguntei sentindo algumas lágrimas virem.-Meu problema é você,Jack.-Eu disse e senti uma lágrima escorreu pelo meu rosto porém eu logo a limpei.
Sai do quarto enfurecido e por sorte ele não veio atrás de mim.Fui para cozinha e tomei um copo d'água para me acalmar.
Ele que erra e eu que sou o errado por ficar magoado?Mas que merda.
Fico sentado em um dos bancos da cozinha por um tempo encarando o nada,fora aquela primeira lágrima eu não chorei e fico bem com isso.
Jack entrou na cozinha em silêncio um tempo depois,ele vestia apenas uma calça de moletom azul-marinho,abriu a geladeira e pegou uma lata de refrigerante,abrindo e bebendo um gole em seguida.
Após dar alguns goles ele pôs a lata em cima da bancada,na minha frente,e me abraçou por trás.
-Eu sei que eu errei,me desculpa,por favor.Eu também não deveria ter gritado com você.-Ele me abraçou com um pouco mais de força.-Eu passei as últimas 4horas sentado na frente de uma mesa de som com 3pessoas falando na minha cabeça,eu só estava irritado e acabei descontando em você,me desculpa.-Ele me soltou e virou meu banco para que eu ficasse de frente para ele.-Me desculpa por ter perdido a sua formatura,você estava comigo na minha e eu também deveria estar com você na sua.Eu te amo Jack,me perdoa por favor.-Ele disse calmo,olhando no fundo dos meus olhos e me deu um beijo demorado na bochecha.
Eu ainda estava chateado com ele,mas ele tinha conseguido amenizar as coisas.
-Eu também te amo,por isso me importo tanto com a sua presença.-Eu disse e segurei o rosto dele,dando um selinho e me levantando em seguida.-Agora eu só quero dormir.-Disse e fui em direção ao banheiro.
Escovei os dentes e fui para o quarto,me deitando e fechando os olhos.Logo senti um corpo menor se alinhar ao meu peito,fazendo nós ficarmos de conchinha.
Por mais que eu estivesse chateado com Jack eu simplesmente passei meu braço em volta dele e me confortei na posição voltando a fechar os olhos para dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores,como estão?Sentiram a minha falta???
Pois eu senti a de vocês,comentem e votem bastante para eu saber que estão aí❤
Beijos purpurinados para vocês!!!
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte