Surto

1.1K 90 36
                                    

POV Johnson

-Mas que porra é essa?

-Hey Jey.-Jack disse se levantando da cama.

-O que você está fazendo aqui?-Perguntei um pouco grosso.

-Vim ver se você está bem,sabe,você faltou 3dias seguidos.

-Estou ótimo,agora pode ir embora.-Eu disse me direcionando ao banheiro.

-Você está mentindo,isso sim.Você está péssimo Jey.-Ele disse me fazendo virar e encara-lo.

-Por que diz isso?-Perguntei com um sorriso sarcástico nos lábios.

-É só olhar para você,sua aparência está péssima.

-Você não sabe de nada.

-Ei,eu te conheço desde o jardim de infância.Nós compartilhamos tudo um com o outro.É capaz de eu te conhecer mais do que a sua mãe.-Ele disse se aproximando,mais 2passos nossos corpos estariam colados.

Neguei com a cabeça.

-Me deixa cuidar de você?-Jack perguntou e deu um meio sorriso.

-Você me confunde.

-Eu sei.Me desculpa.-Ele disse e eu abaixei a cabeça.A mesma girou e eu cambaleei para frente.Jack me segurou.-Tudo bem?

-Meio tonto.-Eu disse me livrando dos braços dele.-Preciso de um banho.-Me virei de costas e fui até o banheiro.

Meu mundo já estava girando por causa das drogas e álcool que circulavam junto ao meu sangue nas minhas veias,Jack só complicava ainda mais minha situação.

Entrei no banheiro e logo me despi,botei a roupa que estava vestindo no cesto de roupa suja e entrei no box.

A água morna escorria por todo o meu corpo,me fazendo ficar mais relaxado.

Lavei meu cabelo e cada centímetro do meu corpo,para que todo aquele cheiro de drogas saísse dele.

Escovei os dentes e deixei a água escorrer por mais um tempo pelo meu corpo,desligando o chuveiro logo em seguida.

Sequei meu corpo e enrolei a toalha na minha cintura.Peguei outra toalha e sai do banheiro tirando o excesso de água do cabelo com a mesma.

-O que você ainda está fazendo aqui?-Perguntei quando dei de cara com Jack sentado na minha cama.

-Vou ficar com você.

-Eu não preciso.Não sou mais um bebê.

-É sim,meu bebezinho.-Ele disse brincalhão e apertou minha bochecha.Dei um tapa leve em sua mão.

-Já que vai dormir aqui,pega uma coisa confortável para vesti.-Disse vestindo uma cueca,deixando a toalha cair no chão e deixando-a ali mesmo.

Me virei e vi Jack apenas de box.Engoli em seco.

Está tudo bem Jack.

Fui até a cama,me deitei e me cobri com o edredom.Logo senti a cama afundando ao meu lado.

Fechei os olhos e senti o sono vindo,mas antes de cair no mesmo senti o braço de Gilinsky rodear a minha cintura e puxar meu corpo para perto do dele.

Puxei o ar e o cheiro de Jack entrou pelas minhas narinas,todo o meu corpo estremeceu.Mas não foi um estremecer bom.

Aquele não era o cheiro de Nick.Não era Nick ali.Eu não receberia um chupão ou uma mordida no pescoço logo em seguida.

Isso está errado.

Realmente,muito errado.

Você deveria está se sentindo protegido,é o cheiro de Jack.Ele é a pessoa que você ama.

Não,você tem que se afastar.Ele te confunde,Nick te faz feliz.

Nick está te destruindo,respire fundo e deixe Jack cuidar de você.

Eu sei que seu subconsciente pode discutir as vezes.Mas realmente parecia que tinha duas pessoas berrando uma com a outra dentro da minha cabeça.

Se afaste agora.

E foi o que eu fiz,levante com rapidez o que fez Jack se assustar.

Ele me encarava com um olhar confuso.

Volte para lá.

-Chega.-Disse no tom de voz normal.O que fez Jack ficar ainda mais confuso.

Mande ele ir embora.

Meus ouvido zumbiam e botei a mão sobre eles para tentar fazer parar.

-Vá embora.-Eu disse em um tom baixo.

Minha cabeça começou a doer,parecia que ela ia explodir.

Vá até Jack,ele vai fazer isso passar.

-Vai embora.-Eu disse com a voz já embargada,tinha vontade de chorar.Me ajoelhei no chão e pressionei mais meus ouvidos,os zumbidos só aumentavam.

-Isso é comigo?-Escutei a voz de Jack longe,como se fosse em um sussurro mas na verdade ele estava sentado na minha frente.

Neguei com a cabeça e ele me abraçou forte,me desfiz em lágrimas na mesma hora.

-Hey,tá tudo bem.

Não está,faça ele te soltar.

Abrace ele.

Neguei,nada estava bem.

-Eu estou aqui.Vai ficar tudo bem.

Minha cabeça doía,meus ouvidos zumbiam e meu corpo estava cansado.

Abracei ele de volta,tentado achar forças nele.

-Respira.-Ele disse calmo e eu puxei todo o ar que consegui,soltando logo em seguida.-Isso,com calma.-Fiz mais uma vez.

-Obrigado.-Juntei todos forças que tinha para dizer mas saiu como um sussurro.

-Relaxa o máximo que você conseguir ok?-Ele disse acariciando meus cabelos e eu concordei com a cabeça.

Me aninhei ao seu peito nú e fechei os olhos,respirando com calma.

Logo senti o sono me atingindo e dormi.

POV Gilinsky

Jack estava mais mal do que nunca,percebi isso quando ele entrou pela porta do quarto me acordando e tive a confirmação com o surto dele antes de dormir.

Eu fazia cafuné no cabelo dele e percebi que ele havia dormido.O desgrudei do meu corpo com o maior cuidado possível,peguei-o no colo,me levantei e o coloquei na cama.

Dei a volta,me deitei e puxei o corpo de Jack para perto do meu,fazendo-o deitar a cabeça no meu peito.Como um ato impulsivo ele abraçou minha cintura.Sorri e comecei a acariciar seus cabelos novamente.

Eu poderia não saber e entender muito bem como essa relação funcionária.Mas uma coisa eu sei,Jack precisava de mim mais do que nunca na vida e eu não iria me afastar dele e nem deixar que ele se afastasse de mim.

Eu vou cuidar dele,vou reconstruir cada parte do meu Jack que Nick estragou.Meu Johnson,porque esse que está aqui agora não é o meu melhor amigo,a pessoa que mais amo na vida,ele não é o mesmo de sempre.Ele está se afundando em drogas,eu sei disso e vou tira-lo desse buraco.

-Boa noite.-Disse baixinho e enclinei a cabeça para frente,beijando os cabelos loiros de Jack.-Eu te amo.-Disse mais baixo ainda e fechei os olhos para dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores da minha vida

Cap pode ter ficado meio confuso,mas sei lá,me deu vontade de escrever algo assim.

MEU DIGAM SE FICOU BOM PF,MESMO QUE VC SEJA UM LEITOR FANTASMA.

XOXO,até o próximo

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora