POV Johnson
Eu carregava uma grande e pesada caixa para o quarto que seria de Lauren, o caminhão da loja tinha vindo no dia anterior, como já era tarde e eu e Jack já estávamos casados deixamos todas as coisa jogadas pela sala mesmo.
Já tínhamos voltada da nossa lua de mel fazia 1 semana e a 3 dias estávamos em ritmo de mudança.Fomos em lojas para comprar moveis para os quartos dos gêmeos, alugamos um caminhão de mudança para trazer tudo de necessário do nosso antigo pequeno apartamento, compramos moveis novos pra alguns cômodos, enfim, estávamos muito ocupados e ainda trabalhávamos em nossos empregos rotineiros.
A casa que compramos é grande e espaçosa, exatamente como sempre sonhei que fosse a casa que criaria os meus filhos.Ela tinha dois andares, no primeiro ficava a sala de estar, cozinha, sala de jantar, um lavabo, um comodo que eu montaria um pequeno estúdio e um escritório para Jack.No segundo andar temos 3 quartos, uma suite que será minha e de Jack, um banheiro e um lavabo.Na área esterna além de um vasto gramado também tem uma piscina e uma área coberta.
Durante todo o tempo da mudança o sorriso não saia do meu resto e agora não era diferente, senti mãos circularem a minha cintura e sorri mais se possível, só poderia ser Jack já que Sammy e Nate, que estavam ajudando com a mudança, estavam montando um armário pro Michael.
-Tá com fome?-Ele perguntou ainda sem tirar os braços da minha volta e subíamos um pouco desajeitados a escada.
-Um pouco, você está?
-Sim.Vou pedir uma pizza, vai querer de que?
-Bacon!
-Ok, vou perguntar pro Sammy e pro Nate se querem comer.-Ele disse e deixou um beijo estalado na minha bochecha, subindo a escada de dois em dois degraus com rapidez em seguida.
Em um momento me dispersei do mundo com a forma infantil que Jack subiu a escada, imaginei Lauren ou Michael fazendo isso, eu e Jack parados no pé da escada, talvez eu chamaria a atenção deles porque podem se machucar, Jack certamente riria de mim e falaria para eu deixar eles brincarem, me daria um selinho e subiria os degraus como as crianças só para me afrontar.
Quando percebi já estava dentro do quarto que seria de Lauren, abri a caixa em minhas mãos para ver o que tinha dentro, eram pratilheiras.Peguei os parafusos e comecei a por as mesmas no lugar onde eu e Jack já tínhamos feito os furos mais cedo.
Eram duas pratilheiras, uma em cima da outra, colocadas na mesma parede que ficaria a cama porém para o lado da onde encostaria a cabeceira.
Depois de por ambas no devido lugar sai do quarto e fui até o quarto que o casal Skammy estava para ver como estava a montagem do armário.Chegando no mesmo percebi Sammy sentado emburrado quanto Nate botava algumas gavetas na parte interna do móvel.Soltei um pequeno riso antes de perguntar o que tinha acontecido.
-Esse ogro não sabe trabalhar em grupo.-Sammy respondeu ríspido fazendo Nate soltar um riso.
-Amor, ninguém pode fazer nada se você é burro igual uma porta e nem sabe aparafusar direito.
-Na época da escola você não dizia isso.-Acabei rindo porque o burra naquela época era Nate.
-Não fala "época" bebê, assim parece que temos 70anos de idade.
-Não adianta usar apelidos carinhosos, eu ainda to bravo com você.
-Falando assim parece uma criança de 10anos.-Eu disse rindo.
-Ninguém te perguntou nada Jack.-Sammy disse ríspido, eu e Nate rimos mais, fazendo ele ficar ainda mais emburrado.
Jack entrou no quarto com a pizza cortada em pequenos pedaços e garfos na mão.
-Amor, bota isso no chão que eu to morto de fome.-Disse já me sentando perto de Sammy.Jack pôs a pizza no chão e entregou um talher para cada um, logo atacamos.Aproveitei a pausa para olhar a hora no celular e já se passava das 23h.
-Acho melhor vocês irem embora depois que comermos, amanhã Jack dá aula no primeiro horário.-Disse me direcionando para Sammy e Nate.
-E vocês ainda querem ter uma fodinha né.-Nate disse com um tom malicioso.
-Claro, tá achando que como eu renovo minhas energias?-Gilinsky disse brincando e eu corei.-Cora não amor.-Ele disse passando o braço pelos meus ombros.
-6 anos se passaram desde que saímos da escola e você ainda continua corando com esses comentários.-Nate implicou.
-Deixa o meu bebê corar, ele fica adorável assim.-Jack rebateu e eu dei língua pra Nate.
-Bem adulto você em Jack.-Sammy disse dando um riso debochado.
-Ué, tá defendo o Nate?-Perguntei também debochado.
-Não, só relatando fatos.
-Ah, você me ama e não consegue ficar chateado comigo, confessa.-Nate disse olhando pra Sammy.O mesmo rolou os olhos e fez que sim com a cabeça, logo dando um selinho no mais velho.
Acabamos de comer em meio a mais conversa e risadas e o casal foi embora, Jack foi tomar banho enquanto eu fiquei arrumando algumas roupas que ainda estavam dentro de caixas.Acabei e Jack ainda não tinha aparecido então fui atrás dele que estava no banheiro do corredor já que ainda não tínhamos estalado o chuveiro no nosso banheiro.
Passei pelo banheiro e nada de Jack, andei até o fim do corredor e lá estava Jack, parado na porta do quarto de Michael.
-Amor?-Chamei, fazendo ele despertar.
-Vem cá.-Ele disse entendendo um braço.Fui até ele, o abraçando pela cintura e ele repousou o braço no meu ombro.-Você já parou pra pensar que daqui 4 dias nossos pequenos estarão aqui com a gente?
-Eu não para de pensar nisso.-Eu disse me virando para ele e entrelaçando meus braços no seu pescoço.
-Eu te amo e amo o fato de nós estarmos conseguindo construir nossa família.-Ele disse olhando no fundo nos meus olhos.
-Eu também te amo e amo o fato de você ter aceitado essa minha ideia meio pirada de vir para a Califórnia para construir nossa vida.
-Eu aceito ir para qualquer lugar desde que eu esteja com você.-Ele disse antes de unir nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos, selando mais uma vez o nosso amor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO!!HELLO!!HELLO!!
Olha quem voltou!!!!!!E adivinhem????Voltamos com nossa programação normal de um capitulo por semana.
Também tenho que alerta-los para tomarem cuidado com o diabetes porque nessa reta final vai está tudo tããããããão amorzinho que uma dose por semana pode fazer mal.
Mas e enfim minhas purpurinas, comentem e votem bastante!!Agora tem como comentar ao decorrer do cap pelo pc então façam bastante esse tipo de comentário pq eu AMO.Apesar de não responder TODOS os comentários eu leio todos e guardo com muito carinho no meu coração.
Tenho uma pergunta para fazer. Eu já tenho o epilogo pronto na minha cabeça maaaaaaas eu estava pensando em fazer um capítulo bônus, vocês vão querer????
Isso é tudo meus amores, até semana que vem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte