POV Johnson
Jack e as crianças já estavam de férias fazia 1 semana mas com a gravação de um EP atrasada acabei só conseguindo entrar de férias ontem, isso estressou um pouco Jack mas nada que ele não entenda.
Acordei mas permaneci de olhos fechados, estava com preguiça demais para faze-lo.Continuei imóvel e com a respiração leve até que senti um selo demorado no meu ombro nu.
-Bom dia.-Escutei a voz rouca de Jack por ter acordado a pouco.
-Bom dia.-Disse me virando para ele e dando um sorriso ao vê-lo com cara de sono, anos poderiam se passar e ele continuaria fofo e extremamente sexy assim.
-Quer fazer algo de especial hoje?-Ele perguntou calmo, se aproximando um pouco mais de mim, colando nossos corpos.
-Não sei, estava pensando em levar as crianças ao parque.-Eu disse também calmo, encostando minha cabeça em seu peito e sentindo sua respiração calma.
-Podemos fazer isso.-Ele disse e deu um beijo no topo da minha cabeça, habito que ele tem desde que começamos a namorar.
Ficamos um tempo abraçados em silêncio, apenas curtindo a presença um do outro ali.Ouvi barulho de porta se abrindo e levantei um pouco a cabeça, vendo dois corpos pequenos entrando no quarto.
-Eles já estão acordados.-Escutei a voz frustrada de Lauren e acabei soltando um pequeno riso.
Uma coisa que você aprende quando tem crianças em casa é de nunca dormir pelado pois elas podem aparecer no quarto a qualquer momento.
Michael subiu na cama se metendo no meio de mim e de Jack.
-Bom dias pequenos.-Jack que se pronunciou.
-Bom dia dada, bom dia papa.-Lauren disse também subindo na cama e ficando do meu lado, me sentei de perna de índio e a pus no meu colo.
-Bom dia.-Mike disse se escondendo no peito de Jack.
-Está com sono bebê?-Jack perguntou o abraçando e ele fez que sim com a cabeça.
-Eu o acordei para virmos acordar vocês, mas vocês já estão acordados.-Lauren disse fazendo um pequeno bico e eu deixei um longo beijo na bochecha da mesma.
Eu não sei o que estava acontecendo com a menina, sempre era uma luta para acorda-la mas nos últimos dias ela acordava até mesmo antes da gente.
-Outro dia vocês fazem isso, hum?-Disse ajeitando o cabelo da menina que estava todo bagunçado.
-O que acham de irmos tomar café?Estou com fome.-Jack disse tirando os poucos fios que caim sobre os olhos de Mike e o menino resmungou em desaprovação à ideia de ter que levantar.
-Você quer continuar dormindo pequeno?-Perguntei e ele fez que sim com a cabeça.-Ok então, fica aqui no quarto dos papais enquanto nós tomamos café, mas daqui a pouco eu venho trazer café pra você e você vai ter que comer e levantar pois vamos sair.-Eu disse passando a mão calmamente pelo cabelo do menino.
-Pra onde nós vamos?-Lauren perguntou curiosa.
-No parque, fazer um piquenique, o que acha?-Eu disse já pondo a menina no chão.
-Acho uma ótima ideia.-Ela disse abrindo um grande sorriso.
-Então vai lavar as mãozinhas e desce para tomar café, eu e seu pai já estamos indo.-Jack disse também se levantando, confortando Michael em seguida.
A menina saiu do quarto e eu e Jack seguimos para o closet, vestimos roupas, já que estávamos só de cueca, lavamos a mão, o rosto e seguimos para o andar de baixo.Lauren já estava sentada a mesa e Lucy vinha da cozinha com uma jarra de suco, demos bom dia a moça e ela disse que já traria nosso café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte