Oooooooooooooh 1k de visualização em 10cap,nossa,amo vcs
Eu já estava preparando uma surpressinha para vocês estão ela vai ficar como agradecimento pelos 1k
Quando chegar aviso a vocêsBoa leitura s2
Xx
6semanas depois
POV Gilinsky
Eu e Jack estávamos afastados,não trocamos 1palavra já faz 2semanas.Mas eu não sou o único com quem ele está assim,é com todos.
Já faz 3dias que ele falta escola e eu estou preocupado.
O sinal do término das aulas bateu e eu juntei as minhas coisas,era aula de cálculo e quem é da minha aula de cálculo?Exatamente,Samantha.
Acabou que eu perdi a aposta para Will,Johnson contou para a mesma e digamos que não nos damos muito bem.
Engoli meu orgulho e caminhei até ela.
-Samantha?-Chamei quando parei em frente a mesa dela,que estava de cabeça baixa,organizando seu material.
-Oi.-Ela disse levantando a cabeça.
-Você sabe do Jack?-Perguntei ajeitando a mochila no meu ombro.
-Ele está muito estranho,não falo com ele já tem 1semana.-Ela disse e fez uma careta.
-Você sabe por que dele está tão estranho?
-Você é cego?-Ela perguntou como se a resposta da minha pergunta fosse óbvia.
-Não.-Respondi meio confuso.
-Ele é apaixonado por você e você não deu a mínima para os sentimentos dele.Por isso ele está estranho,é a escapatória dele.
Eu tenho certeza que vou me odiar pelo resto da minha vida pelo que vou fazer agora mas é pelo bem de Jack.
Pelo bem de Jack.
-Você sabe de algo que eu possa fazer mudar isso?-Perguntei meio receoso para Samantha.
-Parando de fingir que não sente nada além de amizade por ele.Ele me contou cada detalhe,de cada momento de vocês.Até mesmo do dia que ele ficou com um outro cara pela primeira vez.E sabe o que eu acho?Que você tem medo de ser jungado pelo que sente e está deixando o amor da sua vida escapar entre seus dedos.Ele te ama Jack,você deveria conversar com ele para vocês se entenderem e ficarem juntos.Isso que eu acho que você deve fazer para mudar toda essa situação.
-Obrigada Samantha.-Eu disse baixo e sai da sala já vazia.
Ela tinha razão,eu sei disso.Mas tenho medo.
Não é medo de ser julgado pelos outros,isso eu já pensei e tirei a conclusão que para ficar com Jack valeria apena.Eu tenho medo de machuca-lo,mas de qualquer forma eu estou machucando-o.Isso é tão confuso.
Decidi ir até a casa dele.
Fui até meu carro no estacionamento da escola e entrei no mesmo,logo dirigindo até a casa de Jack.Parei na frente da mesma e caminhei até a porta,toquei a campainha e a mãe de Jack que me atendeu.
-Oi Jennifer.-Disse abrindo meu melhor sorriso.
-Oi Jack,entre querido.
-O Jack está?-Fui direto ao ponto.
-Não.-Ela respondeu confusa.-Ele anda saindo muito depois da aula,pensei que era com você,Nate e Sammy.
-Ah,claro.Ele e Sammy estão juntos em um projeto misterioso.Tanto não pensar muito nisso para não morrer de tanta curiosidade.-Menti.
-Ah sim.-Ela disse sorrindo amigável.
-Posso esperar-lo no quarto dele?
-Claro,mas já vou avisando que ele costuma chegar muito tarde.Mas vai lá.Daqui a pouco levo um lanche para você.
-Obrigado Jen.-Disse já indo até o quarto.
20minutos depois a mãe do Jack levou um lanche para mim,comi e depois levei as coisas para a cozinha.Voltei para o quarto e me sentei na cama.
2horas se passaram e eu estava no total tédio.Comecei a mexer nas coisas do Jack e acabei achando um porta cigarros na mesa do computador de Jack.
Abri a mesma e estava vazia,senti o imenso aperto no peito que já estava se tornando familiar nos últimos tempos.Jack andava fumando?Se drogando?Jack estava fazendo mal para si mesmo e minha ligação com ele era tão grande que meu coração sentia?Ok,isso é patético.
Guardei a caixinha onde encontrei e me sentei na cama,encostado na cabeceira,voltando a mexer no celular.Acabei pegando no sono.
POV Johnson
Acordei já se passavam das 10h da manhã.Ok,perdi a hora para a escola outra vez.
Levantei e fui até o banheiro no meu quarto,tomei um banho morno e demorado.Eu estava destruído.
Sai do banho,me sequei e enrolei a toalha na cintura.Senti uma leve tontura e me apoiei na pia,levantei o rosto e encarei o espelho embaçado.Passe uma das mãos no espelho,tirando o embaçado e podendo me ver com clareza.
Meus olhos estavam fundos e o azul estavam mais para transparente,eles tinham bolsas pretas embaixo deles.Eu estava mais magro que o normal,não que eu tivesse um porte atlético mas eu tinha formado um leve tanquinho por conta do basquete.
Basquete,fui expulso do time pela falta de comparecimento aos treinos e as notas que estavam indo de mal à pior.
Balancei a cabeça negativamente,afastando aqueles pensamentos.Apesar de tudo eu estava bem,eu tinha o namorado perfeito,nada mais me deixava triste ou deprimido,eu tinha me afastado de Jack e muitas outras coisas para me fazer feliz.
Voltei para o quarto e caminhei até o meu armário,peguei uma cueca,uma calsa jeans clara rasgada,uma camiseta qualquer e vesti.Sentei na cama e calçei um all star preto,mais para cinza,que estava jogado ali por perto.
Botei carteira e celular no bolso e estava pronto para sair de casa.Quando passei pela sala tinha 30dólares sobre a messa,imaginei ser para mim e peguei,se não fosse,já era.
Peguei minha chave no pratinho em cima de uma mesinha próximo a porta e sai.Entrei no carro e dirigido até o bar de Chris.
...
Já se passavam das 23h quando cheguei em casa.Eu nunca chegava muito tarde na esperança de conseguir acordar cedo para ir na escola no dia seguinte,isso já não acontecia por 3dias.
Entrei silenciosamente e caminhei até meu quarto.Eu estava como sempre,fedendo,roupas sujas de bebidas derramadas e algumas drogas que acabaram caindo,desperdício total,olhos vermelhos e quase se fechando.Temia que alguém acabasse me vendo no percurso até meu quarto mas isso não aconteceu,como sempre.
Ascendi a luz e me assustei com a visão que tive,ele estava lá.Deitado na minha cama,apoiado na cabeceira, com os lábios semi abertos e a feição relaxada.
-Mas que porra é essa?-Esbravejei baixinho mais foi o suficiente para os olhos castanhos se abrirem e piscarem para se acostumar com a claridade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como vão?Gostaram do cap?
Se sim votem e comentem.
Obrigada pelo 1k
Nada mais a declarar
Beijo no cú de porpurina de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte