POV Sammy
Eu estava jogado no sofá fazendo literalmente nada, enquanto a Tv estava ligada em um canal qualquer, o qual eu não fazia questão de prestar atenção.
Ouvi barulho vindo da entrada da sala e lá estava Nate, com seus cabelos bagunçados, uma carranca de sono, vestindo apenas uma cueca samba cação.
-Bom dia.-Ele disse vindo até mim.
-Bom dia.-Disse abrindo um sorriso e ele depositou um beijo na minha bochecha.
-Porque saiu do quarto?
-Eu vim beber água e acabei ficando por aqui.-Disse dando de ombros e Nate caminhou até a cozinha.
-Nós temos que sair em 1h.-Ele disse da porta da cozinha, com saco de biscoito nas mãos.
-Não quero.-Disse manhoso, me encolhendo no sofá.Nate soltou uma pequena risada e voltou para dentro da cozinha.
-Eu vou tomar banho, é bom que quando eu sair de lá você estava pronto para entrar.Acredito que ser jogado na água fria não seja algo ela.-Ele disse e soltou uma pequena risada, entrando no quarto novamente.
Depois que Nate entrou no banheiro levantei manhosamente do sofá e caminhei arrastando os pés pelo chão até o quarto.Abri uma das gavetas da comoda no canto do quarto e peguei uma cueca, eu já tinha deixado a roupa para viajar separada então só taquei a box em cima da roupa e me taquei na cama.
Eu não queria viajar por duas horas e depois aguentar uma cerimonia da casamento chata, mas o que não se faz pelos amigos não é mesmo?
Alguns minutos depois, Nate entrou no quarto vestindo apenas uma box preta e começou a caçar uma roupa para vestir.Sei cabelo molhado fazia com que pequenas gostas de água pingassem em seu abdome definido e escorresse por todo ele, fazendo eu ficar fissurado em observar as pequenas gostas de água.
-Eu vou ter que ligar o chuveiro gelado ou você vai parar de ficar babando em mim e ir para o banho.-Ele disse em um tom divertido e eu fiz uma careta.
-Nem observar meu marido gostoso eu posso mais.-Resmunguei me levantando, peguei a roupa e fui até o banheiro.
Depois de pegarmos as malas e smokings, fomos para o carro e eu estava pronto para dormir pelas próximas 2h.
-Você dirige.-Ele disse tacando a chave para mim.
-Que?-Peguei a chave meio desajeitado.
-Isso mesmo, se não você vai dormir e eu vou ter uma viagem entediante.
-Mas Nate.-Disse com uma voz manhosa.
-Nada disso.-Ele disse rindo e entrando no banco do carona rapidamente.Bufei.
-Ok.-Disse entrando no carro.-Mas na volta você dirige.-Dei um sorriso sínico na direção de Nate e comecei a tirar o carro da vaga de garagem.
POV Johnson
Só Deus sabe o quanto eu 'to nervoso.Sam já havia desistido de mim e dava comida pra a pequena Angel com a maior calma do mundo.
-Cade o Sammy e o Nate?-Perguntei pegando meu celular em cima da mesinha de centro e vendo se tinha uma nova mensagem, nada.-Meus padrinhos não podem se atrasar bem no dia do meu casamento, podem?
-Se você me deixar nervosa eu juro que te mato.-Sam falou e limpou a boca de Angel com um paninho.
-Pequena Angel, você entende o seu tio, não entende?Sabe, eu vou me casar daqui 2h.-Eu disse me abaixando perto da pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte