Sábado

958 77 38
                                    

15:20

POV Johnson

Pisquei os olhos para acostumar com a claridade e logo os consegui abrir,minha cabeça doia.

Logo pude reconhecer meu quarto e fiquei aliviado com isso de certa forma,ontem foi uma daquelas noites que eu não lembrava de nada que havia feito.

Caminhei até o banheiro e tirei a cueca,logo entrando de baixo do chuveiro morno para frio.

Fiquei por um tempo apenas deixando água cair sobre meu corpo,eu mal tinha forças para me lavar.

Sai do banho após me lavar,me sequei e fui até o quarto.Abri o armário,peguei um cueca e um calça de moletom,logo vestindo ambas.

Peguei meu celular na esperança que tivesse alguma coisa que me mostrasse o rumo que a noite de ontem tomou,nada.

Bufei frustrado,peguei um moletom jogado pelo quarto para tampar as milhares marcas que eu tinha pelo corpo e fui até o cozinha para arranjar algo para comer.

-Ei filho,você chegou tarde noite passada.-Minha mãe indagou quando eu fazia o caminho do meu quarto até a cozinha.

-Não muito mãe.-Disse vago,sem muita paciência até.

-Eu e seu pai ficamos acordados até as 3h assistindo filme.-Ela disse com a voz calma.

De certa forma não tinha jeito de contraria-la já que de fato eu não lembrava que horas havia voltado.

Entrei na cozinha a procura de algo para comer.

-Nós já almoçamos mas se você quiser eu posso fazer algo para você comer.-Minha mãe disse adentrando a cozinha.-Estou te achando magro,você tem se alimentado direito?

Para falar a verdade eu não me lembro qual foi a última vez que fiz uma refeição descente.

-Sim mãe.-Disse sem paciência.

-Vai para sala,está passando um filme ótimo na televisão.Vou fazer algo para você comer

Me dei por vencido e fui para a sala,sem dar real importância para o filme já que fiquei conversando com Nick pelo celular.

Ele falou para irmos em uma balada no centro hoje a noite,coisa simples.Eu não estava muito animado já que a noite passada tinha sido cansativa mas isso logo mudaria quando as drogas tomassem as minhas veias.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello,it's me again!

O especial está só começando,no EP de amanhã as coisas passaram a ficar mais agitadas/melhores.

Comentem e votem.

Beijinhos de porpurina da tia Mah!

Até o próximo...

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora