Antes de tudo desculpa pela confusão com o cap postado sem querer.Me deu uma luz e eu fui escrever porem senti fome e na hora de fechar para ir comer acabei postando sksjzjsk sorry
XX
POV Johnson
Nick continuava a me beijar ferozmente enquanto minhas mãos estavam em sua nuca e puxavam alguns pequenos fios de cabelo que tinha ali.
Sua mão que estava no meu membro voltou para a minha bunda e a apertou me impulsionando para cima,fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura.
Ele começou a andar sem parar o beijo,eu não saberia dizer ao certo se ele realmente estava andando já que tudo ao meu redor girava mas tive a certeza quando ele me largou sobre uma cama.
Ele deitou sobre mim e nossos membros já duros rosaram um no outro por cima das nossas calças fazendo ambos gemermos.
Nick deixou um selinho nos meus lábios e começou a fazer uma trilha de beijos molhados passando pela minha bochecha até a minha orelha onde ele deixou uma mordida leve.
-Você é tão gostoso.-Ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca e arrastada e deu mais uma mordida.
Ele desceu pelo meu maxilar distribuindo pequenas mordidas e chegou ao meu pescoço onde ele começou a dar fortes chupões.
Ele tirou a minha camisa e logo em seguida eu tirei a dele,reparei que ele só não aparentava mas realmente tinha um físico magnífico.
Ele continou com seus inúmeros chupões por todo o meu peito me arrancando vários gemidos.
Eu arranhava suas costas com as minhas curtas unhas quando ele chegou aos botões da minha calça e começou a retirar a mesma.Uni minhas forças e nos virei na camas,sentando sobre o membro duro dele e arrancando um gemido do mesmo.
Selei nossos lábios e fui descendo com beijos molhados pelo seu pescoço e abdômen,onde eu dei uma lambida.
Eu não era totalmente virgem,já transei com 2 ou 3 garotas antes,então não banquei o passivo tímido.
Cheguei até os botões da calsa do mesmo e a abri,começando a tira-la.Tirei junto seus tênis e meias.
Eu ainda estava com meus tênis e minha calça cai até meus joelhos.Me deitei sobre ele e o beijei,usando as minhas pernas para fazer ele abrir as dele.
Logo sentei sobre meus calcanhares,ficando entre as pernas dele e botando a mão dento da box preta dele,puxando seu membro para fora e começando a masturbar-lo.Nick começou a gemer alto e dizer coisas sujas o que me estimulava mais a continuar e ir ainda mais rápido.
-Oh Jack...me...aaah!Chu...-Ele não conseguiu terminar a frase e se desmanchou em minhas mãos porém seu membro permanecia meio bombado.
Ele inverteu as posições novamente,me deixando por baixo dele e tirou sua cueca box totalmente.Ele logo uniu nossos lábios em um beijo feroz e passou suas mãos por todo o meu corpo,dando um leve apertão no meu membro quando passou pelo mesmo.
Nick deu chupões no meu pescoço e peito enquanto suas mãos retiravam todas as peças de roupa que ainda me restavam.Logo ele voltou a me beijar sugando os meus lábios e nossos membros rosaram um no outro sem nada entre eles fazendo nós gemermos.
-Agora eu vou te foder.-Ele disse com a voz rouca e arrastada no meu ouvido e aquilo me fez ficar alerta.Minha cabeça girava e eu ainda estava totalmente chapado mas tive sã consciência daquilo.
-Ni...ii...ck...-Gemi seu nome o chamando enquanto ele esfregava nossos membros um no outro.Eu sentia seu membro endurecer cada vez mais.-E...eu....aaah.-Gemi com a pressão que eles pôs sobre o meu membro.
-Diga.-Ele disse sem parar os movimentos com a cintura.
-Eu não estou pronto para isso.-Eu consegui dizer a frase e gemi arrastado logo depois.
-Oh,Jack.Eu queria tanto te foder.
-Nick.-Disse e fechei os olhos com força.
-Ok.-Ele disse no meu ouvido.-Mas eu vou te chupar.-Ele diz ainda no meu ouvido e logo depois mordeu meu lábio inferior com um pouco de força.Desceu com beijos úmidos até o meu membro.Ele segurou a base com as duas mãos e a masturbava enquanto sugava a cabeça com força.
Eu gemia alto e deuses,como alguém pode ter uma boca tão maravilhosa?Alguns minutos depois comecei a impulsionar minha cintura para a frente procurando mais contato com a boca dele e ele engolia cada vez mais meu membro.
Poucos minutos depois eu gozei,ele engoliu tudo e me beijou em seguida,fazendo eu sentir meu próprio gosto.
-É melhor nós voltarmos para a festa.-Ele disse assim que deparamos do beijo e me deu um selinho logo depois.
-Ok.-Respondi e respirei fundo.
Ele levantou e vestiu sua calça,eu permanecia deitado.Nick olhou para mim e mordeu o seu lábio inferior.
-Jack,você é tão gostoso.Essas marcas roxas em você te deixa ainda mais apetitoso.-Ele disse e deu um sorriso malicioso.
Levantei e dei um selinho em Nick,esfregando um pouco nossos corpos,e começando a me vestir logo depois.
Saímos do quarto e fomos até onde Chris e outros amigos de Nick estavam.Eu já não estava tão chapado quanto antes e queria ficar assim para chegar em casa então apenas tomei alguns copos de suco com vodka.
Já era noite quando meu celular apitou.
Mãe:"Vai demorar muito para chegar?"
Olhei a hora e vi que já se passavam de 9h da noite,mesmo que eu estivesse saído na hora certa da escola-3h da tarde-eu já estaria um bom tempo fora.
Jack:"Não.Daqui a pouco to em casa"
Respondi e me virei para Nick.
-Preciso ir para casa.-Disse e guardei o celular no bolso.
-Eu te levo.-Ele disse alterado.
-Não precisa,vou pegar um taxi.Você pode ficar se divertindo com seus amigos.
-Tem certeza baby?-Ele perguntou apertando minha cintura com firmeza .
-Tenho,eu só preciso pegar minha mochila no seu carro.
-Ok,vamos lá.Pegamos sua mochila e eu te levo até um ponto de táxi.
-Tá.-Eu disse e dei um selinho rápido no mesmo.
Me despedi rapidamente dos poucos que eu tinha falado durante a festa e sai da casa com Nick.
Fomos até o carro dele,pegamos minha mochila e caminhamos até um ponto de taxi um pouco longe.Nos despedimos com um beijo calmo porém nossas línguas travavam uma guerra dentro da boca um do outro.
Entrei no bando de trás do táxi e abri a janela.
-Te vejo amanhã baby?-Nick perguntou se inclinando na janela.
-Pode ser.Me liga ou manda mensagem ok?
-Com certeza farei isso.-Ele disse e se afastou do carro.-Tchau.
-Tchau.-Disse e logo depois passei o endereço da minha casa para o taxista.
O táxi demorou um pouco até chegar na minha casa,paguei o mesmo e desci do carro.
Quando entrei em casa agradecimento mentalmente por não ter dado de cara com ninguém até chegar no meu quarto,assim não precisaria explicar nada para ninguém.
Tomei uma ducha morna e um pouco demorada.Me sequei e fui até o armário,pegando uma box vermelha e vestindo a mesma.Estava morto,mas me lembrei de botar o celular para carregar.Mesmo que eles não estivesse com bateria baixa,se eu não botasse agora,amanhã ele não suportaria o dia inteiro.Depois de por o celular para carregar me enfurnei de baixo das cobertas e logo adormeci.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey amores de my lifeGostaram do cap?Se sim,votem e comentem.
Eu particularmente adorei esse cap dsjshnsbsns
Beijinhos com porpurina para vocês e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte