POV Gilinsky
Chegamos em casa e eu estava muito cansado mas também muito feliz.Meu dia tinha sido ótimo, saímos com os gêmeos e nos divertimos bastante.
Fui direto para o banho enquanto Johnson trocava algumas mensagens com Sam.
Sai do banho e fui até o quarto,vesti a cueca e uma calça de moletom.Fui em direção à sala para falar com Johnson e encontro ele em uma chamada de vídeo.
Me taquei no sofá ao seu lado e ele resmungou, logo vi que a chamada era com Sammy,ao fundo dava para ver Nate cozinhando.
-Oi papai dois.-Sammy disse sorrindo e acenando.
-O Sammy.-Eu disse rindo do "apelido".
-Eu estava falando para o Johnson o quanto os futuros filhos de vocês são adoráveis.Vou guardar aquela foto em um potinho.
-Ainda bem que são MEUS futuros filhos, não seus.-Eu disse brincando.
-Vou ser a madrinha.-Ele disse batendo a franja e nós 3 rimos.
-Se você quiser, podemos adotar o nosso amor.-Nate chegou, abraçando Sammy pela cintura com os dois braços e dando um beijo na bochecha do mesmo.-Hey, G!
-Oi Nate.
-Amor, como vamos ter um filho sendo que vivemos viajando por causa dos seus projetos?-Sammy disse se virando para Nate.
-Nós podemos sossegar em algum lugar.-Nate disse.
-Acho que um certo casal precisa fazer planos para o futuro.-Johnson disse sorrindo.-Tchau pra vocês.-Ele disse e nós dois acenamos.
-Tchau.-Sammy e Nate disseram em unicimo,também acenando.
A chamada foi encerrada e Jack apoiou o celular na mesa de centro.Ele virou em minha direção e eu dei um selinho rápido em seus lábios, sorrimos em seguida.
Pus minhas mão na cintura do mesmo e comecei a nos deitar no sofá enquanto unia nossos lábios.Já deitados, eu tirei minhas mão de sua sintura e as levei para dentro da camisa de Jack, fazendo um leve carinho em seu abdômen.
Ele afundava as mãos em meus cabelos e nós não quebravamos o beijo por completo nem por um segundo.Nossos beijos eram apaixonados e quentes ao mesmo tempo.
Separei um pouco o beijo e tirei a camisa de Jack rapidamente, voltando a unir nossos lábios logo depois.Ele sugou meu lábio inferior com força e depois deu um sorriso travesso.
Levantei do sofá e puxei o corpo de Jack pra junto do meu, iniciando um beijo em seguida.Segurei nas pernas dele com força e fiz com que ele entrelaçasse elas ao redor da minha cintura.
Andei até o quarto segurando Jack, que dava leves puxões no meu cabelo durante o beijo.Chegamos no quarto e eu soltei ele em cima da cama, logo deitando sobre ele e voltando a atacar seus lábios.
As mãos ages de Jack foram para baixo da minha blusa e tiraram ela rapidamente.Aproveitei o afastamento de nossos lábios para sair dele e ir ate o maxilar de Jack, onde deixei algumas mordidas até o pescoço, deixei alguns chupões ali e fiz um caminha no beijos pelo seu peito,chegando na barra da calça do mesmo.Abri o botão e fui descendo a calça devagar, deixando o volume ainda mais evidente.Passei a língua pelo pré-gozo de Jack e ele soltou um pequeno gemido, me fazendo sorrir.Tirei a calça por completo e voltei até a altura de seu pênis, massageei o mesmo ainda por cima do tecido fino da cueca e dei um sorriso malicioso na direção dele.
Jack me empurrou, me fazendo cair ao seu lado e subiu em cima de mim,deixando uma perna de cada lado da minha cintura e sentando sobre o meu volume.Jack começou a rebolar, me fazendo soltar altos gemidos e ele suspiros.
Peguei no membro de Jack e o puxei para fora da cueca, começando a fazer leves movimentos de vai e vem nele.Consegui sentir-lo endurecer cada vez mais na minha mão enquanto Jack soltava gemidos cada vez mais altos.Ele parou de rebolar por um momento para apenas aproveitar dos movimentos da minha mãos e eu me senti na cama, com um pouco de dificuldade, me apoiando na parede.
Ele atacou os meus lábios, em um beijo necessitado, enquanto puxava alguns fios do meu cabelo.Jack separou o beijo e gemeu alto, logo pude sentir minha barriga sendo suja pelo seu gozo.Sorri para ele e inverti as posições, o fazendo ficar por baixo de mim novamente.
Tirei sua cueca totalmente e tive ajuda dele para tirar minha calça e minha cueca rapidamente. Abri a primeira gaveta da mesinha ao lado da cama e peguei lubrificante, passando sobre o meu membro em seguida.
Me ajeitei entre as pernas de Jack e dobrei um pouco as mesmas, fazendo sua entrada ficar totalmente exposta a mim.Segurei meu membro com uma das mãos e posicionei o mesmo, fazendo Jack soltar um suspiro.Comecei a fazer a penetração de vagar, ambos soltávamos gemidos não muito altos.
Quando entrei por completo comecei com os movimentos de vai-e-vem rápidos, apoiando minhas duas mãos ao lado da cabeça de Jack.Ele arranhava minhas costas com suas curtas unhas enquanto soltava gemidos altos e palavras sujas sem muito sentido.
Eu ia cada vez mais fundo e soube que atingi o ponto de Jack quando ele soltou um gemido alto e agudo, me fazendo ir contra aquele mesmo lugar repetidas vezes.Ele tirou a mãos das minhas costas e agarrou o lençol, fechando os olhos e gemendo alto, enquanto aproveitava a sensação que eu o promovia.
Me abaixei um pouco, indo na direção do rosto de Jack, onde deixei alguns beijos simples em sua bochecha e testa suada.Desse jeito ele fica ainda mais lindo.[N/A:Desculpem o meu romantismo e não desistam de mim.]
Algumas estocadas a mais eu gozei dentro dele, porém continuei com movimentos leves até sentir meu membro murchar quase por completo.Jack começou a se masturbar de maneira lenta, acompanhando meus movimentos, e gozou logo depois.
Cai exausto ao lado do mesmo e ele pôs a cabaça sobre o meu peito, me abracando com um dos braços, e deixando leves beijos carinhoso no local.Passei meu braço por sua cintura e abracei, trazendo-o para mais perto de mim.
-Eu te amo.-Disse e sorri, ele subiu a cabeça na direção do meu rosto e me deu um selinho rápido.
-Eu também te amo.-Ele disse e voltou a deitar a cabeça no meu peito.Mesmo depois de todo esse tempo, eu nunca me cansaria de ouvi-lo dizer que me ama, assim como também nunca cansaria de dizer isso a ele.
-Acho que meu banho não adiantou de nada.-Eu disse soltando uma risada nasal.
-Você que começou.-Ele disse manhoso, sei que ele estava preste a cair no sono.
-E foi o melhor jeito de terminar esse dia maravilhoso.-Eu disse sorrindo e levei minha mão livre até os cabelos dele, começando um leve cafuné.-Amanha eu tomo banho.
-Gostei.-Ele disse puxando o edredom dobrado ao pé da cama sobre nós dois e voltando a se confortar no meu peito depois.-Boa noite.
-Boa noite.-Eu disse e beijei seus cabelos como de costume, fechei os olhos e me entreguei ao sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá minhas porpurinas!!Gostaram do capítulo? Heuheuheu
Tenho que comunica-las(os) que a fanfic vai estar em um pré-hiatus, eu não vou ficar um tempão sem postar nem nada, mas como vocês perceberam eu tô demorando mais que o normal para postar e essa demora vai aumentar. Desculpem meus amores mas a escola está cobrando muito de mim e ainda tem o vestibular como cereja do bolo.
Comentem e votem bastante!!
Amo vocês<3
Até o próximo,beijinhos!!
(Pelo menos me "despedi" com um capítulo digno né)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte