Eu sei que estraguei tudo

1.8K 132 42
                                    

POV Gilinsky

Acordei de madrugada com o som de baixos soluços de choro,me virei para a cama e com a pouca claridade que a luz da lua dava ao quarto pude ver que Johnson se cobria até a cabeça.

-Jack?-Chamei meio baixo.Não queria o assustar.-Jack?-Chamei novamente e nada,só soluços.

Me levantei e caminhei até a cama,levantei uma ponta da coberta e me deitei em baixo da mesma.Johnson percebeu que eu deitei e descobriu a cabeça me encarando.Seus olhos estavam vermelhos assim como o seu rosto.

-Por que você está chorando?-Perguntei me aproxima.

Eu tinha cido idiota de ter gritado com ele,apesar de eu ser hétero eu o amo e não poderia ter feito o que fiz com ele.Mas aquilo também veio como uma bomba para mim.

-Eu estraguei tudo.-Ele disse entre soluços.Me aproximei dele e o abracei,ele ficou meio inseguro mas logo me abraçou de volta.

-Não estragou,ainda somos amigos.

-Eu sei que estraguei tudo,não precisa tentar me deixar bem.-Ele se encolheu no meu peito e eu o abracei com mais força.

-Não,eu estraguei.Não deveria ter gritado com você.Você é meu melhor amigo.-Eu disse e senti o seu corpo relaxar um pouco,seus olhos se fecharam e ele tentava normalizar a respiração.

-Maldita bebida.-Ele petanejou baixinho e eu beijei os seus cabelos,me preparando para levantar.-Continua deitado aqui,para eu saber que está tudo bem.-Ele disse segurando o meu braço com um pouco mais de força.

-Não sei se é uma boa ideia.-Eu disse meio envergonhado.

-Eu não vou tentar nada,eu juro.-Ele disse baixo.Seus olhos ainda estavam fechados e ele se encolhia no meu peito,adorável.

Respirei fundo e me confortei na cama,ele se confortou em mim e eu logo percebi que ele estava dormindo.

Não consegui dormir,de modo que em mais ou menos 1h presenciei os primeiros raios solares entrarem pela janela.

Mais alguns minutos se passaram e eu me levantei,deixando Johnson sozinho na cama e ele abraçou um travesseiro involuntáriamente,sorri.

Fui até o banheiro e tomei um banho meio demorado,sai,me sequei e fui para o quarto com a toalha amarrada na cintura.

Jack ainda dormia tranquilamente.

Vesti uma cueca e retirei a toalha.Vesti uma bermuda e uma camiseta e logo me retirei do quarto.

Desci as escada indo até a cozinha,onde peguei um pouco de cereal e sentei na mesa para comer o mesmo.Acabei perdendo nos meus pensamentos com todo aquele silêncio que estava na casa.

"Eu te amo" uma frase simples mas que estava me perturbando tanto.Ele é meu melhor amigo,ok que a gente é bem próximo e que as vezes brincamos com isso de sermos um casal,mas não passam de brincadeiras.

Eu o amo,ele sabe disso,mas não é nesse sentido.Eu nunca deveria ter o beijado.Mas a verdade é que eu tinha acabado de dar meu primeiro beijo e não aconteceu nada,nada de famosas borboletas no estômago,nada.Eu quis tirar a dúvida.Fora aquela menina a pessoa que eu mais gostava era o Jack e eu precisava saber se eu gostava dele nesse sentido.

E foi diferente.

As borboletas vieram,eu queria mais, porém não podia dar porque tinha medo de assusta-lo,medo de perde-lo.

Mas aí o tempo passou e isso virou só mais uma das nossas inúmeras lembranças juntos.

Agora eu pego meninas,apenas meninas,não sou gay e o que sinto pelo Jack não passa de amor de irmão,até porque ele é meu irmão apesar de termos mães diferentes.

Acabei de comer e fui para a sala assistir televisão, Johnson não acordaria tão cedo mesmo.2filmes depois Johnson brota na minha frente,só de cueca,me fazendo lavar um baita susto.

-Você me assustou.-Disse com a mão no peito.

-Desculpa.-Ele praticamente sussurrou.

-Tudo bem.-Sorri e ele se sentou afastado de mim no sofá.

-Que filme é esse?-Ele perguntou olhando com o cenho franzido para a televião.

-Não sei o nome,mas é legal.-Eu disse dando de ombros.

-Hm.-Ele se confortou mais no sofá.

Alguns longos minutos em silêncio se passaram e o intervalo veio.

-Acho melhor eu ir para casa.-Ele disse se levantando.

-Eu te levo.-Também me levantei.

-Não precisa.-Ele disse já subindo as escadas.

-Para que pegar táxi?Eu posso te levar de carro.-Eu disse o seguindo.

Entramos no meu quarto e ele vestiu sua bermuda,checando se estava tudo nos bolsos.

-ok.-Ele disse se dando por vencido e eu peguei a chave do carro em cima da mesinha.

O caminho inteiro foi em silêncio,chegamos e ele logo foi abrindo a porta para sair.

-Tchao bro!-Eu disse um tanto que alegre,como sempre.Mas o clima entre nós estava pesado.

-Tchau Jack.-Ele disse já pondo o corpo para o lado de fora mas eu o impedi segurando seu ombro.

-A gente vai ficar com esse clima estanho mesmo?-Perguntei e ele me encarou.

-Desculpa.-Ele abaixou o olhar.

-Você não fez nada.-Eu disse,não tinha sentido ele pedir desculpas.

-Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo hétero.-Ele disse me encarando rapidamente e logo abaixou o olhar novamente.

-Você não tem culpa se eu sou irresistível.-Brinquei e ambos rimos.

-Só vamos fingir que o que aconteceu ontem nunca aconteceu,pode ser?

-Ok.-Eu disse apertando seu ombro,onde minha mão ainda repousava,de leve.

Ele saiu do carro e eu dei partida em direção a minha casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey babys!

Capítulo novo para vocês,espero que estejam gostando.

Os meninos ainda vão está na escola porém esses primeiros caps vão se passar apenas no fim de semana.

Como toda boa fanfic skammy tem Jolinsky porque não em uma fanfic jolinsky ter skammy?Entào,já avisando,VAI TER SKAMMY.

Beijos de luz para vocês,até o próximo.

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora