00:05
POV Gilinsky
Já se passava da meia noite quando minha queridicima irmão percebeu que não tinha absorvante em casa e quem teve que ir na farmácia 24h pra comprar?Eu mesmo.
Como morávamos perto do centro decidi não ir de carro e aproveitar a brisa fria da madrugada.Podem me chamar de louco,mas eu a amo.
Sai de casa vestindo moletom e meu vans surrado de sempre.
Fui até a farmácia que ficava a uns 30min da minha casa e ainda tive que passar vergonha em não saber o que eram "abas" em um absorvente.
Antes de voltar para casa dei uma volta pela praça e optei pelo caminho mais longo.
A rua estava vazia e eu caminhava tranquilamente,cantarolando baixinho.Ouvi um gemido baixo e olhei para o lado,poderia dizer que era um mendingo bêbado qualquer mas aqueles cabelos loiros,eu nunca os confundiria.
-Jack?-Disse espasmo,me abaixando perto dele.Ele levantou para me encarar e eu pude perceber um corte em seus lábios.-O que aconteceu?-Perguntei preocupado.
Ele não me respondeu.
-Você vem pra minha casa.-Eu disse o ajudando a levantar e ele não negou.
Nós caminhavamos de vagar já que ele tinha dificuldade para fazer tal ato.
Logo chegamos na minha casa,entramos pela portas dos fundos e subimos para o meu quarto.
-Senta ai que eu tenho que entregar isso para a minha irmã.-Disse mostrando a sacola da farmácia.
Fui até o quarto da minha irmã,bati na porta e entrei logo em seguida.
-Toma praga.-Disse tacando o absorvente em cima dela.
-Te amo.-Ela disse e mandou um beijo.
Logo voltei ao meu quarto.
-Você quer me contar o que aconteceu?-Perguntei fechando a porta e ele negou com a cabeça,tocindo baixo em seguida.-Por favor Jack.-Ele piscou os olhos de vagar e eu pude ver uma lágrima solitaria escorrer pelo rosto do mesmo.
-Uns caras me espancaram.-Ele disse baixo.
-Por que?-Perguntei preocupado me aproximando dele.
Ele encolheu os ombros.
-Jack,por favor.Nós somos melhores amigos,você é meu irmão.Eu quero cuidar de você,colabora.-Sentei ao lado dele e olhei nos fundo dos seus olhos azuis que estavam apagados.
-Eu e Nick estávamos juntos fora da boate fumando,uns caras nos cercaram e Nick deu um jeito de sair mas eu fiquei e eles bateram em mim.-Ele disse baixo.Sem me encarar.
-Aquele filho da puta te deixou para apanhar sozinho?-Perguntei sentindo a raiva me consumindo.
-Não é bem assim.-Ele disse encolhendo os ombros.
-Para de defender ele.-Eu disse um pouco alto e ele me olhou como uma criança que acabou de levar uma bronca por comer doce antes do almoço.-Eu te amo Jack.-Eu disse e suspirei fundo.-Não se destrua.
-Eu gosto do Nick.-Ele disse como se fosse a justificativa.
-Mas você me ama não é?-Estranhamente eu sentia medo da resposta que ele daria.
Mas eu recebi o silêncio.
-Você está feito lixo,vou te dar um banho.Vem.-Eu disse e ajudei-o a se levantar.
Guiei ele até o banheiro e comecei a despir o mesmo.Quando tirei sua camisa pude perceber que além das marcas roxas resultado de chupões e mordidas ele também tinha alguns hematomas avermelhados,devia ser resultado da surra.
Liguei o chuveiro em uma temperatura morna e botei Jack de baixo do chuveiro.Deixei ele lá e voltei ao quarto,fui até o armario,peguei uma toalha,um conjunto de moletom e uma coeca de Jack que tinha aqui em casa.
Voltei ao banheiro e botei tudo em cima do vaso,saindo logo em seguida.
Minutos depois ele entrou no quarto com o cabelo molhado e vestindo meu moletom,que ficou um pouco grande nele,o deixando adorável.
-Os hematomas estão doendo?-Perguntei gentil e ele fez que sim com a cabeça.-Vou pegar um remédio para você.-Disse saindo do quarto e indo até a cozinha para pegar água.
Logo voltei e fui até o banheiro,peguei o remédio.Voltando ao quarto e entregando ambos para ele.
-Obrigado.-Ele agradeceu dando um mine sorriso,tomou o remédio e me devolveu o copo,que eu botei na mesinha.
-Vamos dormir.-Indaguei e apagando a luz e indo até a cama.
Ele se arrastou para de baixo das cobertas e eu logo me juntei a ele,passando meu braço pela cintura dele e unindo nossos corpos.
-Jack?-Ele me chamou em um sossurro.
-Hm?
-Eu te amo.-Ele disse ainda mais baixo e um sorriso se formou no meu rosto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oooooolá!Gostaram do cap?
Se sim comentem e votem
Estou sentindo falta de algumas leitoras :(
É só isso
Até o próximo... XoXo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte