Eu confio em você

1.4K 83 37
                                    

POV Johnson

Era sábado,os pais de Gilinsky foram viajar e Laura foi dormir na casa do namorado,então eu fui dormir na casa de Jack para ele não ficar sozinho,na verdade era mais para nós passarmos um tempo sozinhos,mas ok.

Cheguei na casa dele por volta de 8:30 da noite,toquei a campainha e ele logo me atendeu com um lindo sorriso no rosto.

-Oi amor.-Ele disse e me roubou um selinho,logo me dando passagem para entrar.

-Olá.-Eu disse lhe entregando sacolas com besteiras que eu tinha comprado.

Jack seguiu para a cozinha e eu me sentei no sofá,começando a prestar atenção no filme que Gilinsky via.

-Que filme é esse?-Perguntei quando senti a presença de Jack na sala.

-Eles são melhores amigos,ele é gay e pega o namorado dela aí começa uma bela treta.-Ele disse se sentando ao meu lado e me puxando para perto dele.

-Que filme garotinha na puberdade.-Zoei.

-Ou,é legal tá.-Ele disse sorrindo e me dando um selinho em seguida.

-Ok.-Disse sorrindo.

-Jack?-Ele me chamou depois de uns minutos prestando atenção no filme.

-Hm?-Pergunte sem dar muita atenção.

-Vamos para o meu quarto,aqui está desconfortável.-Ele disse e deu um remexida no sofá.

-Ok.-Eu disse me levantando e ele se levantou logo em seguida.

Fui para o quarto dele enquanto ele desligava a TV e tudo mais.Tirei o tênis e me taquei na cama.

Quando Jack entrou no quarto ele trazia uma tigela média com algumas das guloseimas que eu trouxe.

Ele ligou a TV em um canal de música e nós começamos a comer os doces enquanto conversamos.

Logo os doces acabaram,Jack botou a tigela na mesinha do lado da cama e se ditou na mesma,me puxando para deitar sobre seu peito logo em seguida.

Deitei no peito dele é abracei sua cintura,ele beijou os meus cabelos como de costume e me puxou para mais perto,então eu deitei sobre ele,botando as minhas pernas entre as dele é beijei seus lábios devagar.

Nossas línguas dançavam em uma bela sincronia dentro das nossas bocas.

Passei as minhas pernas pelas dele é sentei em seu colo,assim,separando o beijo.Ele pôs a mão na minha cintura um pouco relutante e começou a acariciar a mesma,logo,botou a mão por de baixo da minha blusa e começou a tira-la.Assim que ela saiu por completo foi a minha vez de tirar a blusa dele,ele teve que se inclinar um pouco para frente para que isso acontecesse.

Me livrei da peça de roupa em minhas mãos,tacando-a em um canto qualquer do quarto,e voltei a beijar Jack.

Ele nos virou na cama em um movimento rápido e se deitou sobre mim.

Quando separamos o beijo ele me deu um selinho rápido e olhou no fundo dos meus olhos,botando a mão sobre os botões da minha calça.

-Eu nunca fiz isso com Nick.-Eu disse com um pouco de envergonhado,isso não é uma coisa que se saia falando.

-Se você preferir,a gente pode parar por aqui.Não precisa fazer nada que você não queira.-Ele disse carinhoso e me deu um selinho rápido,deixando nossos rostos próximos após tal ato.

-Eu confio em você, eu quero fazer isso.-Eu disse e dei um meio sorriso,segurando na sua nuca logo em seguida e iniciando um beijo.

Ele não era tão calmo assim,nossas línguas brigavam por espaço e os dedos de Jack seguravam a minha cintura com firmeza,como se fosse para me prender a ele eternamente.

Suas mãos ágeis saíram da minha cintura ainda durante o beijo e foram até os botões da minha calça,abrindo eles logo em seguida.

Ele voltou aos meus lábios e demos um beijo calmo.Quando Separamos ele sorriu,e não foi um sorriso malicioso e sim um sorriso alegre,com um ar infantil.

Levei minhas mãos até os botões da calça deles e os abri,retirando a peça com os meus pés.

Jack se deitou sobre mim e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço,logo descendo pelo meu peito e parando no cós da minha cueca molhada pelo pré-gozo.

Ele começou a retira-la de vagar até que meu membro pulou duro para fora e ele acabou de retira-la sem mais demora.

Ele tirou a própria cueca e voltou a me beijar,agora com um pouco mais de malícia.Nossos membros se tocaram,o que fez um gemido escapar de nossas bocas.

-Você tem certeza disso?-Jack perguntou pondo as minhas pernas sobre seu ombro e eu afirmei com a cabeça.

Inicialmente ele botou um dedo e eu senti uma incômodo terrível,ele logo enfiou um segundo dedo e eu soltei um gemido de dor.

-Você quer que eu pare?-Jack perguntou carinhoso se inclinando sobre mim e me roubando um selinho,neguei com a cabeça.

-Pode continuar.-Digo dando um meio sorriso,sentindo a dor passar.

Jack começou a me tesourar e com a mão livre ele começou me masturbar, de forma que o prazer tomou o lugar da dor.

Jack tirou seus dedos de dentro de mim e posicionou seu pênis na minha entrada,logo começando a me invadir de vagar.

Comecei a gemer de dor e prazer,já que Jack continuava a me masturba.

Ele ficou parado dentro de mim por um tempo,como se esperasse pelo meu consentimento.Que veio na forma de um simples aceno com  a cabeça quando parei de sentir dor.

Jack começou os movimentos,parou de me masturba e botou uma mão de cada lado da minha cabeça,dando mais apoio para ir cada vez mais fundo.

Começamos a gemer alto e nossos corpos já começavam a ficar totalmente suados.

Eu não sentia mais dor,ela foi totalmente tomada pelo prazer de forma que algumas estocadas depois eu gozei sujando a mim e Jack.

Inverti as posições com um pouco de dificuldade e comecei a cavalgar no membro de Jack,me inclinei para frente agarrando a nuca de Jack e nós nos beijamos.Um beijo longo,em que nossas línguas brigavam pelo comando e gemidos escapavam.

Separamos o beijo e Jack segurou minha cintura com força,fazendo eu retirar um pouco seu membro de dentro de mim e voltar logo em seguida repetidas vezes.

Jack deu um gemido alto e logo em seguida me senti ser preenchido pelo gozo dele.

Jack me puxou pela nuca,me fazendo deitar sobre ele e demos um beijo calmo.Separamos  do mesmo e ele me abraçou com força.

-Eu te amo Jack.-Ele disse beijando o topo da minha cabeça logo em seguida.

-Eu também te amo Jack.

-Acho melhor tomarmos um banho.-Ele disse retirando seu membro de dentro de mim e eu senti seu gozo escorrer entre as minhas pernas.

-Eu  estou cansado.-Disse jogando mais do meu peço sobre Jack.

-Eu te carrego,vem amor.-Ele disse de forma carinhosa,me retirando de cima dele com certa dificuldade e me pegando no colo logo em seguida,guiando-nos ao banheiro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá minhas purpurinas!!

Vocês estão bem??

O tão pedido e querido smut(hot)de vocês chegou!!!O que acharam???Peço mil perdões se ficou ruim,não levo muito jeito para escrever hot.

O Gilinsky botou em um canal de música quando eles chegaram no quarto,eu pensei em pillowtalk e vocês?Vamos fazer um play list para a transa inteira.

É só isso mesmo

Comentem e votem

Beijinhos para vocês e até o próximo.

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora