POV Gilinsky
Tocou o sinal da saída e eu arrumei meu material rapidamente para sair de sala.Minha última aula não era com Johnson.
Sai da sala e quando olhei para o lado Jack vinha pelo corredor conversando com Sammy.
-E tchau para vocês.-Sammy disse assim que Johnson parou ao meu lado,nós rimos.Ele apresou o passo e nós seguimos logo atrás dele até nossos armários.
-Hoje eu vou ter que ficar na escola.-Disse para Jack quando paramos em frente ao armário dele.
-Tem treino?-Ele perguntou organizando o material.
-Sim,temos jogo na sexta.Você vai né?
-Talvez.-Ele disse batendo a porta do armário e seguimos no corredor até o meu.
-É um jogo importante,vai,por favor.-Pedi fazendo voz meiga.
-Se eu convencer a Sam de ir comigo eu vou.
-Ok.-Eu disse e dei um selinho rápido nele,que ficou me olhando assustado.-O que foi?-Perguntei dando um sorriso divertido.
-Nós estamos no meio do corredor.-Ele disse se apoiando no armário ao lado do meu e eu abri a porta do meu armário.
-Ninguém deve ter reparado.-Eu disse voltando minha atenção para meu material.-Não que eu me preocupe com isso.
-Você está dizendo que para você tudo bem ficar conhecido como bichinha?-Jack perguntou e eu olhei para ele por um segundo,podendo reparar em suas sobrancelhas erguidas.
-Nós já temos uma meia fama por andar com o Sammy e o Nate,só estariamos confirmando boatos.-Eu disse e fechei o meu armário,logo seguimos para fora da escola.
-Te vejo mais tarde?-Jack perguntou quando saímos do prédio.
-Não sei,eu preciso fazer umas coisas depois do treino e também vou está cansado.
-Hm,ok então.
-Eu te mando mensagem.-Eu disse já me direcionando para a lateral do colégio,onde fica o ginásio e vestiários.
-Bom treino.-Ele disse e me mandou um sorriso,logo indo em direção ao estacionamento.
...
POV Johnson
Pego meu casaco em cima da cama e o visto,dando uma leve ajeitada no cabelo em frente ao espelho logo depois.
Saio de casa e entro no carro,olho no relógio e são 6:30,marquei de passar na casa da Sam antes do jogo,que começa as 7h.Graças a Deus ela quis ir comigo.
Não poderia negar um pedido de Jack e assistir o jogo sozinho na arquibancada seria uma merda,já que Sammy e Nate diriam "não" em 100línguas diferentes se fosse preciso.
Dirigi até a casa de Sam e buzino quando paro na frente da mesma,logo ela sai pela porta.Vestia uma calça jeans clara,um casaco branco,um cachecol vermelho e calçava um vans também vermelho,não dava para ver a blusa pois o casaco estava fechado.
-Oi Jack.-Ela disse abrindo a porta do carro e sentando no banco do carona em seguida.
-Olá.-Disse já voltando a ligar o carro.
O caminho inteiro fiquei rindo,Sam aumentou o volume do rádio do carro e ficava cantando e dançando feito louca.
Chegamos na escola e fomos direto para o ginásio.
...
O jogo acabou e todos os jogadores foram direto para o vestiário.Eles venceram mas como não era final de campeonato não teve aquela grande bagunça na quadra.
-Vamos esperar lá fora?-Sam perguntou quando todos que estavam assistindo o jogo começaram a se retirar do ginásio.
-Não,vamos esperar aqui mesmo.Estou com preguiça de levantar.-Eu disse fazendo uma carinha fofa e ela logo voltou a se sentar.
Longos minutos se passaram e alguns jogadores saíram do vestiário,Jack não estava entre eles.Bufei em reprovação.
-Que foi?-Sam perguntou se levantando do banco e parando na minha frente.
-Jack está demorando.
-Está se arrumando para você,bobinho.-Sam disse rindo e bagunçou meu cabelo.Bufei novamente e ajeitei o mesmo.
-Meu Deus,que TPM em.-Sam disse revirando os olhos.
-Eu não sou mulher para ter TPM.-Dei um sorriso falso.
-Então o que está havendo?-Ela perguntou enrolando o cachecol no pescoço.
-Jack não está falando direito comigo a semana inteira.Primeiro ele falou que era por causa do jogo,nervosismo porque o jogo era importante e tudo mais,ai eu descobri que era apenas um amistoso e ele veio me dizer que mesmo assim estava nervoso e tudo mais.Ameacei não vir ao jogo,já que ele não era importante,ele falou que eu precisava vir e blá,blá,blá.Agora demora 3mil séculos para sair de dentro do vestiário.-Disse tudo de uma vez,meio irritado.
-Relaxa,o jogo passou e agora não tem mais porque ele ficar se afastando de você.
-E se ele vier com mais desculpas?-Perguntei meio inseguro.
-Deixa de drama.-Ela disse e olhou para trás.
Dois meninos saíram do vestiário,não consegui identificar quem era porque Sam tampava a minha visão.
Ela me olhou mordendo o lábio e olhou para a porta do ginásio em seguida.
-Eu preciso falar com uma pessoa,tudo bem ficar aqui sozinho?-Ela perguntou vestindo o casaco.
-Não,tudo bem,vai lá.
-Não se preocupa comigo,eu arranjo um jeito de ir embora.-Ela disse e deu um beijo estalado na minha bochecha.-Tchau.
-Tchau.-Eu disse e ela já descia os degraus da arquibancada com presa.
Passei a mão no cabelo e bufei.
Minutos se passaram e Jack saiu do vestiário sozinho.
-Até que em fim.-Eu disse me levantando e descendo os degraus da arquibancada.
-Desculpa amor.-Ele disse caminhando em minha direção,unindo nossos lábios e corpos em seguida.Foi um beijo demorado e lento,separamos e ele puxou meu lábio inferior.-Não tem mais ninguém aqui,fica tranquilo.-Ele disse dando um sorriso simpático,entrelaçando nossos dedos e nos guiando até a porta do ginásio.
Quando saímos no patio poucos alunos ainda estavam por ali,a maioria mais novos,esperando os pais.
-Me dá a chave do carro.-Jack disse olhando para o estacionamento.
-Que?-Perguntei atônico,me virando para encarar o mesmo
-Eu não vim de carro.
-Tá,mas eu dirijo.
-Se você dirigir vai estragar a surpresa.
-Que surpresa.
-Se eu te contar vai deixar de ser surpresa.-Ele disse e deu um sorriso irônico.
-Te odeio.-Disse entregando a chave para o mesmo.
-Eu sei que você me ama.-Ele disse beijando minha testa e caminhando até o carro em seguida,fui logo atrás.
Entramos no carro e Jack começou a dirigir.Tudo que eu mais queria saber era que "surpresa" era essa que ele estava preparando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá minhas purpurinas!Chegay para deixar o dia de vocês mais gay.
Não tenho nada para dizer
Comentem e votem PF
Beijos no cú purpurinado de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte