POV Gilinsky
Acordei com o meu celular tocando,mas não era o despertador.Tateei a cama sem abrir os olhos,achei o mesmo e atendi sem olhar o visor.
-Alô?-Disse com a voz sonolenta.
-Jack?-Escutei a voz de Johnson do outro lado da linha.
-Eu.Hm,algum problema?-Perguntei me endireitando na cama e passando a mão pelo cabelo.
-Você...é...falou para eu ligar caso eu sentisse que estava no meu limite.-Jack falou meio tímido.
-Quer que eu vá ai?-Perguntei preocupado.
-Não,já são,hm...3:50da madrugada.Só fica falando comigo,ok?
-Claro.-Silêncio.-Sobre o que você quer falar?
-Não sei.-Ele deu uma risada abafada e eu desejei estar do lado dele,ele fica adorável quando ri assim.-Você quer falar de algo específico?
-Não,eu não durmo pensando no que falar com uma pessoa caso ela me ligue no meio da madrugada.-Brinquei.
-Uow,desculpa.-Ele disse dando uma de falso ofendido.
Entramos em uma assunto aleatório até que Jack dormiu ao telefone comigo.Desliguei a ligação e me afundei na cama,logo me entregando ao sono novamente.
Quando o alarme tocou quis tacar meu celular longe,porém eu apenas desliguei o alarme e enfiei a cara no travesseiro.
O que era para ser mais 5minutos se transformou em desastrosas 2h.
-Filho?-Acordei com a minha mãe me sacolejando.
-Oi?-Perguntei sonolento,sem abrir os olhos.
-Você perdeu a hora.-Ela disse gentil.
-Uow,que horas são?-Perguntei me virando para ela.
-10h.
-Ops,acho que não tem como eu ir na escola mais.-Disse com um meio sorriso no rosto.
-Não vou brigar com você porque você não costumar faltar aula.-Ela disse gentil.
-Obrigado.-Eu disse me confortando na cama,pronto para voltar a dormir.
Dormi por mais 2h até que meu celular começou a tocar.Atendi o mesmo sem enrolar muito já que eu não sentia mais tanto sono.
-Alô.
-Hey,G.-Escutei a voz do Jack do outro lado da linda.-Você faltou aula,algum problema?
-Não.Eu só dormi mais do que a cama.
-Acho que isso é culpa minha.-Ele disse e eu o imaginei dando um meio sorriso,tenho quase certeza que ele fez isso.
-Talvez...
-Hm,eu vou desligar porque vou ir almoçar.Posso passar aí depois da aula?
-Claro.-Disse sorrindo.
-Ok,te vejo logo.-Ele disse e desligou logo em seguida.
POV Johnson
Assim que sai da escola fui para casa de Jack,a mãe dele me atendeu e eu direto para o quarto dele.Bati na porta e em seguida entrei,fechando-a logo depois.
Jack estava deitado na cama concentrado em algo na TV,que logo depois fui ver que era desenho animado.
-Hey Jay.-Ele disse me lançando um grande sorriso.
-Olá.-Eu disse sorrindo e me aproximando,tirei meus sapatos com os próprios pés e me sentei na cama.
Logo Jack me puxou para deitar junto a ele e beijou o topo da minha cabeça com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte