Casamento

459 44 37
                                    

POV Gilinsky

Passei o dia inteiro sem ver Jack e isso estava me matando e para melhorar a situação ele estava aproximadamente 20minutos atrasado para o nosso casamento.Dei uma olhada na relógio pela não sei qual vez e logo senti alguém massagear meus ombros.

-Relaxa bro.-Nate disse e parou ao meu lado.

-Não tem como.-Disse passando a mão pelo rosto.

-Eu acabei de falar com Sammy por mensagem, ele disse que eles já estão vindo.-Ele me tranquilizou.

-Menos mal.-Eu disse dando um sorriso nervoso.

 Olhei para todas aquelas cadeiras no jardim e sorri, seria hoje, hoje eu e Jack nos casaríamos, nos tornaríamos um só oficialmente.Fechei os olhos e senti a brisa do fim de tarde tocando o meu rosto.

De repente senti uma mão tocar na minha e um beijo estalado na minha bochecha, sorri e olhei para o lado, Jack estava lá, vestindo seu terno de um cinza escuro, lindo.

O celebrador chamou a atenção de todos e começou a dizer coisas sobre a importância de confiramos um no outro, de nos amarmos e coisas do tipo.

Ele passou uns 40minutos falando e eu só sabia sorrir, nem parecia que estava ficando entediado com isso tudo.

-Onde estão as alianças?-Ele pergunto um pouco baixo e eu abri um grande sorriso, tinha uma surpresa para Jack.

POV Johnson

O celebrante pediu pelas alianças e Jack olhou para Nate, que correu até o DJ e uma melodia lenta que eu havia criado começou a tocar, a pergunta é:como ele consegui isso?

Olhei confuso para o corredor formado entre filheiras de cadeiras e pude ver Lauren e Michael entrando por ele, olhei na direção de Jack desacreditado e ele sorria.

Lauren estava com um vestido branco com uma facha azul na cintura e detalhes da mesma cor na barra, ela carregava uma cesta e jogava pétalas de flores durante o percurso até o "altar".Michael seguia do lado dela, vestindo um terninho preto e estava segurando uma almofadinha com as alianças.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e logo tratei de limpa-la, meu coração apertou por um segundo, tudo que eu queria era adotar os meus pequenos logo, para formar a minha tão sonhada família com Jack.

Eles chegaram no altar e eu me abaixei, primeiro dando um beijo na bochecha de Lauren e um leve abraço na mesma, depois fiz o mesmo com Michael.Ambos ficaram parados ao nosso lado.

Voltei com minha postura normal.

-Senhor Gilinsky, agora os seus votos para seu futuro marido.-O celebrante falou se voltando a Jack.O mesmo tirou um papel de dentro do bolso da calça social e começou a le-lo, pegando em minha mão.

-Eu não sabia muito bem o que escrever.Como falar de uma pessoa que esteve a minha vida inteira ao meu lado em poucas palavras?Nós nos conhecemos ainda no jardim de infância, foi amor a primeira vista, naquela época, ainda imaturos, levamos tudo na amizade.Até que aproximadamente 7anos atrás, você, meu amor.-Ele apertou minha mão com um pouco mais de força e eu sentia meu coração bater acelerado.-Decidiu revelar está apaixonado por mim, apesar de saber que sentia o mesmo, tive medo desse amor, um medo que agora sei que foi bobagem sentir.Nosso amor poderia virar um livro, um daqueles filmes para meninas de 15anos, mas eu prefiro do jeito que ele é, entre eu e você, uma coisa só nossa, que nós compartilhamos.Eu te amo Jack, eu não consigo mais enxergar um futuro sem você nele.-Lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu só queria beijar Jack, mas tive que me conter.

-Jack Gilinsky, você promete ser fiel a Jack Johnson, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida?-O celebrante perguntou.

-Eu prometo.-Jack disse e pôs a aliança no meu dedo, logo dando um beijo em cima da mesma.

-Agora, senhor Johnson, seus votos.

Respirei fundo, pegando o papel em meu bolso.

-Me apaixonar por você Jack, foi magico e terrível ao mesmo tempo.No inicio parecia que eu estava em um grande avião, sozinho e passando por uma turbulência, mas como dizem por ai, para termos o arco-íris, temos que passar pela chuva antes.E foi assim que aconteceu, depois que a turbulência passou, eu não me via mais sozinho, você estava lá comigo para tudo.A cada momento que passo ao seu lado eu tenho mais certeza que é você que eu quero para o resto da minha vida, é com você que eu dividir a cama, acordar de manhã ao lado, conversar até de madrugada, construir um família e envelhecer.Eu te amo Jack, nunca se esqueça e nem duvide disso.-Acabei de dizer com um sorriso no rosto e me virei para pegar a aliança rapidamente, olhei para Jack e uma lágrima solitária escorreu pelo rosto dele, logo tratei de limpa-la.

-E você Jack Johnson, promete ser fiel a Jack Gilinsky, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da vossa vida? 

-Eu prometo.-Disse acabando de por a aliança no dedo de Jack e beijei a mesma, assim como ele tinha feito comigo.

-Eu vós declaro marido e marido, podem se beijar.-O celebrante disse e Jack me puxou pela cintura, pus minhas mãos na nuca dele e iniciamos um beijo lento e demorado.Quando separamos, nós sorriamos e todos em volta aplaudiam.

POV Lauren

Quando o tio G convidou eu e Michael para participar da cerimonia de casamento dele e do tio J, eu fiquei bem feliz.Uma tarde, nós saímos, sem o tio J saber, porque logo fiquei sabendo que seria uma surpresa para ele.

Nós fomos até uma loja de roupas e eu passei umas 2h e meia experimentando vestidos diversos, eu estava achando aquilo bem legal porém Michael não achou o mesmo.Ele escolheu o terno que usaria logo na terceira troca e ficou o resto do tempo sentado e comendo doces que o tio G comprou para ele.

Hoje, no dia da cerimonia, tio G me buscou no orfanato junto a sua mãe e me levou em um salão, eu fiz as unhas e o cabelo, estava me sentindo uma verdadeira princesa.Logo voltei ao orfanato pra vestir o meu vestido e encontrar Michael, para irmos até o jardim onde iria ser o casamento.

Confesso a vocês que quero muito ser adotada pelos tios Jacks, eu sei que eles já entraram com o pedido de adoção e um dia escutando por de trás da porta fiquei sabendo que eles poderiam nos levar para casa depois de 1mês, isso, na época da conversa, hoje em dia faltam apenas 2 semanas e eu estou bem animada.

Ainda tenho medo deles desistirem e nos abandonarem assim como nossos pais de verdade fizeram, mas eles são pessoas bem legais e eu realmente quero que não façam isso pois eu já os amo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ABAIXA QUE É TIRO PESSOAL

Depois de um cap desse eu acho que mereço muitos votos e comentários, não?

Acho que não demorei tanto dessa vez....

Vocês estão bem? hahaha

Sei que não ficou igual uma cerimonia de casamento normal mas é isso ai.

Só isso mesmo meus amores, beijinhos e até o próximo

Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora