POV Johnson
Minha mãe acabou aceitando bem o fato de eu ser gay.
Fui meio engraçado até,ela falou que já tinha reparado isso a um tempo mas nunca imaginou que eu e Jack namorávamos.
Ela me ajudou a falar com me pai e com meus irmão,que também levaram numa boa,o que me deixou muito feliz.Ultima coisa que eu precisava era a minha própria família me julgando.
O ano escolar enfim está acabando,o que nos faz ir na escola fazer algumas provas e ir embora.
Acabei as minhas 3 provas que tinha para fazer e fui até o fundo da escola esperar pelo G.Desdes que entramos para o high school nós costumamos vir aqui para matar aula,passar o tempo do intervalo ou até mesmo para Nate poder fumar um baseado.Com certeza aqui é um dos meus lugares favoritos da escola.
Sentei no gramado e fiquei encarando as árvores que tem ali,ano que vem vai ser tudo tão diferente.Iremos para cidades diferentes,longe das nossas famílias,iremos para universidades diferentes e fazer amigos novos.Realmente espero que isso tudo não mude minha relação com Jack.
Escuto passos atrás de mim e me levanto rapidamente olhando para trás.
-Hey Nate.-Digo sorrindo.
-Olá Johnson.-Ele disse já tirando um cigarro e um isqueiro do bolso.
Acabo sorrindo,não que Nate fumar seja uma coisa boa.Mas ele fumar me trás memorias boas.
-Acho que acabei de bombar em historia.-Ele diz após dar uma longa tragada.-Sabe,você,Jack,Sammy.Vocês tem planos para o próximo ano.Eu não.As vezes eu me sinto realmente um inútil por isso.-Ele diz calmo,olhando para a imensidão verde na nossa frente.
-Não tem problema nisso,pelo menos você não vai fazer como muitos que escolhem a profissão dos país só por não saber o que fazer.
-Longe de mim ser advogado.-Ele diz e um sorriso escapa dos seus lábios.-Todos aqueles livros para ler,leis para decorar.Eu enlouqueceria.
-Você vai encontrar uma coisa que você goste.-Eu disse confiante.
-Olá!!-Sammy disse alto,o que acabou assustando eu e Nate.
-Você quase me mata do coração.-Reclamei.
-Ain,tadinho.-Ele disse se aproximando de nós.-Sobre o que estão conversando?-Ele perguntou sentando ao lado de Nate e puxando o braço do mesmo para se sentar ao seu lado.
-Acho que bombei em história.-Nate disse se sentando e eu sentei de frente para eles.
-Que merda,pelo menos não serei o único aqui semana que vem para fazer prova de recuperação.-Sammy disse apoiando a cabeça no ombro de Nate.
-No que você acha que bombou baby?-Nate perguntou tacando o cigarro no chão e pisando em cima do mesmo,logo,passando o braço por volta dos ombros de Sammy.
-Química.-Fez uma careta.-Não vejo a necessidade de contas na minha vida.-Disse emburrado.
-Veja se não estamos todos reunidos.-Jack disse e eu virei a cabeça para trás para vê-lo.Ele sorriu e se sentou ao meu lado,me abraçando.
-Então Johnson,você passou mesmo para a faculdade que queria?-Sammy perguntou.
-Tenho uma ultima entrevista esse fim de semana,mas tudo indica que sim.
-Você vai conseguir cara.-Nate disse com um grande sorriso no rosto.
-Claro que vai.Ninguém está mais bem preparado para essa entrevista do que você.-Jack disse me apertando mais entre seu braço e seu tronco,sorri nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte