Comentem bastante e votem!!
Xx
POV Gilinky
E então havia chegado o dia da formatura.Acordei por volta da 8h da amanhã,a formatura seria as 10h,eu tinha tempo suficiente para me arrumar mesmo tendo o fato que eu ia encontrar os meninos e Sam antes da cerimonia.
Levantei e fui direto para o banheiro,tomei banho,vesti uma calça social preta com cinto da mesma cor,uma blusa social branca e joguei a gravata azul sobre os ombros.Sai do quarto indo em direção a cozinha e minha mãe estava lá fazendo o que percebi ser chá.
-Bom dia!-Eu disse animando,dando um pequeno susto nela.
-Bom dia meu filho!!-Ela disse também animada,caminhando em minha direção e dando um beijo estalado em minha bochecha.-Ai,meu bebe está se formando e vai sair dos braços da mamãe.-Ela disse me apertando contra seu corpo.
-Não exagera mãe.-Eu disse rindo.-Ainda tem muito tempo para você me mimar.-Dei um beijo na testa dela e ela me soltou.-Me ajuda com a gravata?-Perguntei dando um pequeno sorriso mordendo o lábio inferior,ela abriu um sorriso gigante e começou a fazer o nó na gravata.
-O que você vai comer?-Ela perguntou se afastando para tirar a água do fogo e botar na xícara.
-Não sei.Me mime à vontade.-Eu disse sorrindo e me sentando na pequena mesa.
Ela começou a mexer nos armários e tomava seu chá aos poucos.Em alguns minutos tinham algumas panquecas na minha frente,calda de chocolate,de caramelo e mel,uma jarra com suco de laranja,prato,copo e talheres.
Comecei a me servir e fiquei mais ou menos 30min comendo e conversando com a minha mãe.
-Eu adoro sua companhia mãe,mas eu tenho que encontrar o Johnson.-Eu disse e sorri bobo,não sei porque daquilo,eu só estava feliz.Minha mãe abriu um sorriso para mim.
-Ok filho,nos vemos na escola?-Ela perguntou já se levantando e recolhendo as coisas da mesa.
-Sim.-Dei um beijo na bochecha dela.-Tchau-Disse já saindo da cozinha e voltando ao meu quarto.
Escovei os dentes e passei perfume,peguei carteira,celular e chaves do carro e botei nos bolsos da calça,vesti o paletó e botei a carta da universidade a qual eu ainda não tinha aberto no bolso interno,fui logo saindo.
-Filho!-Minha mãe me chamou quando eu estava já na porta e eu me virei.-De isso ao Jack.-Ela disse me entregando uma caixa com uma rosa cor-de-rosa para por no terno.
-Obrigado mãe.-Agradeci pegando a caixa da mão dela e dei um beijo estalado na bochecha da mesma,logo saindo.
POV Johnson
Já devia ser quase 9:20h e nada do Jack chegar na minha casa.Eu já estava arrumado,vestia uma calça social preta junto a um cinto da mesma cor,uma camisa social azul,uma gravata rosa e um paletó preto,andava de um lado para o outro,daqui a pouco estava fazendo um buraco no chão da sala com os pés.
-Hey,calma!-Meu irmão disse chegando na sala sorrindo.
-Eu estou nervoso.-Eu disse passando a mão no cabelo pela milésima vez para arrumar caso algum fio tivesse saído do lugar.
-Nem imagino no dia do casamento.-Ele disse e riu.Sorri nervoso para ele.
Ouvi barulho de buzina no lado de fora e sorri,olhei pela janela e o carro de Jack estava parado na frente da minha casa.
-Ele chegou.-Eu disse sorrindo e olhei para o meu irmão,que me entregou a caixa com a rasa vermelha que meus pais tinham me dado mais cedo.
Chequei os bolsos para ver se tudo estava em seu devido lugar e sai,indo atá o carro de Jack e entrando no banco do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is You
FanfictionAmigos desde o jardim de infância,Jack and Jack cresceram juntos.A adolescência veio e junto um grande amor. 1°parte e 2º parte