O que é certo e o que é errado. Quem decide o que é certo e o que é errado? O certo para você pode ser errado para mim. E vice versa.
Em algum momento da sua vida, você vai ter que escolher entre o que é certo e o que é realmente importante. A escolha é sua, só sua, de mais ninguém, é a sua vida, ninguém pode decidir por você. Não deixe que as pessoas influenciem na sua decisão.
Hoje é o dia em que marquei com Meredith de buscar minhas coisas no hospital.
--Grace, que bom te ver. Eu deixei a sua sala arrumada...
--Obrigada Meredith.
Enquanto vou pegando todos os remédios e os colocando numa caixa pequena dentro da minha bolsa, vejo a flor que Nathan fez e a coloco dentro da estante.
O próximo passo é esperar. Ver os noticiários e esperar. Ligo a TV no noticiário nacional, aumento o volume e começo a fazer meu café.
3 dias depois
Estou em frente a televisão esperando, e finalmente a notícia chega.
"Procurados pela polícia nacional, Petros e Nathan Miller são presos, nesse final de tarde. O rodoviário que avisou a polícia disse num depoimento que os irmãos estavam indo para o norte do país, sentido Chicago. Os dois estão temporariamente na delegacia de Champaign, até que serão transferidos para a penitenciária nacional de Illinois na próxima terça-feira..."
Próxima terça-feira, repito mentalmente, é daqui a dois dias! Perfeito. Hora da terceira parte do plano. Pego as chaves carro, e o mochilão com tudo o que preciso e parto rumo Champaign. 295 quilômetros até Nathan e Petros. Quatro horas, contando uma parada na metade do caminho, até meu milagre.
Depois de algumas horas na estrada paro um pouco para comer em Springfield, a famosa cidade da série Os Simpsons. Há muito tempo que não assisto. Depois de comer, pego o GPS. 139 quilômetros. Uma hora e meia, mais ou menos, até eles.
A noite vai caindo e espero estar chegando em Champaign. O vento começa a ficar mais frio, levanto as janelas. "Você está a dois quilômetros do seu destino." diz o GPS.
Finalmemte chego, paro em um hotel na entrada da cidade de Champaign. Estaciono, pego minhas malas e vou fazer o chequim. Quando chego em meu quarto, pego algumas coisas e vou tomar banho. Após este, vou preparar as injeções, com o remédio que damos para um paciente antes de uma cirurgia, que peguei do hospital.
Depois, vou arrumar a "minha" farda, o distintivo, os sapatos e todas as coisas de que preciso para colocar meu plano em ação. Depois de terminar tudo, ponho meu pijama e coloco meu celular com o despertador ligado.
24 horas até Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Apareceu
RomanceGrace é uma enfermeira dedicada a ser "a mudança que deseja ver no mundo". Muito esforçada em tratar todos os seus pacientes com muito carinho. Porém, isso a tornou em uma jovem introvertida, criando uma barreira pessoal, com poucos amigos e relaçõ...