Grace Walker: Nasceu e cresceu em Belleville. Desde pequena decidiu que queria ser médica. Estudou na Universidade de Lindenwood, onde conheceu a realidade de onde vive, e decidiu ser a mudança que quer ver no mundo. Então, se tornou enfermeira de emergência, no Hospital Santa Elizabeth.
Meredith White: Enfermeira junto com Grace. Tenta dar o melhor de si no trabalho. Sempre animada e indo à festas, é o oposto de sua melhor amiga. Se formou em na mesma universidade de Grace. Com pais separados, é muito unida com a mãe, porém nunca conheceu o pai.
Nathan Miller: Abandonado pela mãe quando nasceu, tendo apenas como família seu pai, alcoólatra e nunca presente, e seu irmão mais velho Petros, que apesar de não ser o melhor exemplo, ensinou o que é certo e o que é errado. Apesar da infância perturbada, conseguiu se formar na Universidade de Northwestern, em primeiro lugar em tecnologia.
Petros Miller: Irmão mais velho de Nathan, apesar de se envolver com o crime, sempre se dedicou à cuidar do irmão. Aparentemente muito forte, fisicamente e mentalmente, e intimidante. Apesar disso, é incapaz de machucar alguém. Muito inteligente, se formou na mesma universidade que Nathan.
Sr. Walker: Delegado da polícia de Belleville, se tornou distante de sua única filha após a morte de sua esposa. Porém, sempre faz o possível para mante-la segura. Através de uma faixada durona, tem um bom coração e tenta tornar um mundo com menos injustiça.
Ambrogino Rodriguez: líder da máfia de drogas em toda parte Leste dos Estados Unidos. Um homem frio e capaz de tudo para conseguir o que quer. Apesar disso, sua família não sabe sobre sua fonte de renda.
Alonzo Perez: Braço direito de Ambrogino, é quem trata das finanças de seu chefe. Ele é quem mantém contatos com outros mafiosos. Muito inteligente, vem tentando ocupar o lugar de seu chefe.
-------♡-------
Olá galerinha, espero de coração que gostem da história, um beijão do coração e na ponta do nariz!
E não se esqueçam de deixar sua ☆estrelinha☆ que me motiva a continuar escrevendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Apareceu
Roman d'amourGrace é uma enfermeira dedicada a ser "a mudança que deseja ver no mundo". Muito esforçada em tratar todos os seus pacientes com muito carinho. Porém, isso a tornou em uma jovem introvertida, criando uma barreira pessoal, com poucos amigos e relaçõ...