O que eu tenho em mente? Eu tenho realmente muitas coisas em mente. No momento, eu estou pensando nos meus pacientes, nos remédios que tenho de pedir para reporem, no meu jaleco com um pouco de vômito, e em meu pai.
Meu pai é o delegado da polícia de Belleville, no condado de St. Clair, Illinois. Uma cidade calma e sossegada, porém meu pai é muito ocupado. Eu nunca tive uma boa relação com ele após a morte de minha mãe, que sempre estava presente em todos meus aniversários, ao contrário dele.
--Grace? Precisamos de você aqui!- Me chama Meredith. E lá vamos para mais uma emergência. Entro na sala da emergência esperando o paciente. Sr. Johnson é um senhor de sessenta anos com alguns poucos cabelos brancos e cheiro de cachimbo.
--Então Sr. Johnson, o que posso fazer pelo senhor?
--Oh minha querida, desse vez, você não vai acreditar no que me aconteceu! Eu estava arrumando a garagem e acabei cortando minha perna.
--Okay, vou dar uma olhadinha. Não parece nada sério, não acho necessário pontos. Eu vou limpar e enfaixar agora-- fiz os procedimentos e o liberei.
Depois de todo o dia de trabalho, finalmente vou para casa. Vou logo tomar um banho. Após o banho, dou comida ao gato, cozinho algo rápido para mim e ligo a televisão. Após ver o noticiário, vou me deitar. Fico alguns minutos olhando para o nada e refletindo sobre a minha vida.
Celular tocando
--Alô?
--Grace? É a Meredith! Você vem pra festa da Giulia, não vem?
--Ah, não... Eu estou ocupada resolvendo umas coisas...
--Garota, você tem que parar de trabalhar um pouco. Relaxa.
--Eu sei...
--Olha, eu tenho que desligar, e vê se para de trabalhar!
--Okay, boa festa.
Miado.
--O que foi? Eu sei que mentir é errado, mas você acha que eu iria levantar da minha cama, sendo que amanhã eu tenho trabalho cedo?
E depois disso adormeci. Eu mal sabia que aquela noite seria a última noite normal do resto da minha vida. Tudo iria mudar. Essa noite ficará marcada na história como a 'Última Noite', a última noite da primeira parte da minha vida. Há várias últimas noites na vida de uma pessoa. Algumas mais importantes que outras. Mas o que é realmente importante, é o que vem depois, a outra parte.
Sonhei que estava caminhando por algum lugar, estava perdida. Alguém me encontrou e me guiou até a saída do labirinto.
Acordei antes do despertador trocar, esses sonhos estão ficando cada vez mais estranhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Apareceu
Storie d'amoreGrace é uma enfermeira dedicada a ser "a mudança que deseja ver no mundo". Muito esforçada em tratar todos os seus pacientes com muito carinho. Porém, isso a tornou em uma jovem introvertida, criando uma barreira pessoal, com poucos amigos e relaçõ...