19° Capítulo

174 14 16
                                    

O que você procura? Alguns procuram um amor, um trabalho, um amigo, uma chave, um coração ou talvez um milagre.

Não importa o que estamos procurando, e sim o que faremos com isso. O que você vai fazer se achar um amor? Um trabalho? Um amigo? Uma chave? Um coração ou um milagre?

Nós três estávamos procurando por um carro, um lugar e algumas pessoas. Essas coisas nos levariam até a liberdade, a verdade. Não era uma questão de querer mas sim de precisar.

Já tínhamos procurado por todos os lugares e nada daquele carro, segundo Nathan, era provável que Ambrogino e seus capangas tenham o levado para o esconderijo. É difícil procurar alguma coisa não podendo ser visto. As coisas não estavam fáceis para o nosso lado.

Esgotados, sentamos os três em um banco de praça, Nathan pega do lixo um jornal. É de hoje.

-Merda. Grace, sabia que você está na lista de desaparecidos? Tem também uma entrevista com seu pai, ele está oferecendo milhares de dólares por qualquer informação que o leve até você. Tem até uma foto sua.

Pego o jornal de suas mãos e olho a página quatro, há uma grande foto de meu pai fazendo um discurso, uma longa matéria sobre seus esforços e uma foto minha. Por que sempre são as piores fotos? É tão difícil escolher uma foto bonita? Talvez seja a mesma maldição das fotos de identidade, é impossível ficar bonita.

-Agora somos três procurados pela polícia. Bem vinda ao clube. -disse Petros.

Nathan se abaixa para amarrar o tênis e percebo que algumas pessoas estam por perto. Pertos vira o rosto para o outro lado e eu coloco o jornal na frente do rosto.

-Tinta para cabelo, uma tesoura, e um pouco de sorte. - cochichou Nathan- Acha que com trinta dólares você consegue comprar isso, Grace?

-Sim, mas...

Nathan se virou de frente para mim e começou a mecher no meu cabelo.

-Que tal um loiro? Talvez um ruivo... 

...

-Ah, pensei que ficaria pior. Mas acho que posso me acostumar. Ou não.

Eu estava ruiva. Nunca tinha tingido meu cabelo antes, então isso era algo novo para mim. Cortei meu cabelo repicado de um jeito bagunçado o que fez com que ele ficasse um pouco enrolado.

-Grace, é você mesmo? - Brincou Petros.

-Uma versão piorada, mas sim, sou eu mesma.

Estávamos num banheiro de um estacionamento fechado. O lugar mais seguro que achamos para pintar meu cabelo.

Saí para olhar as pessoas andando na rua. Haviam tantas pessoas, umas correndo, outras caminhando, conversando, ao telefone... ALONZO!

-Olhem aqui agora! - quase gritei- É Alonzo entrando naquele prédio?!

-Eu não posso acreditar nos meus olhos! -exclamou Petros.

-Ah, eu posso! Isso é ótimo! Maravilhoso! Grace, agora já sabemos onde é o esconderijo deles! BRILHANTE! -Nathan me abraçou, surpreso.

Algumas vezes são as coisas que procuramos que nos encontram. E isso não é ruim, não quer dizer que você não se esforçou o bastante, que você não foi bom e suficiente. Só quer dizer que algumas coisas não somos nós que controlamos.

Uma parte do plano estava completa. O que faltava que exigia coragem.

A coragem não está na falta do medo, mas sim em reconhecer que você tem medo.

Um frio percorreu todo meu corpo ao ver Ambrogino na janela do décimo andar.

-Vamos, temos que colocar nosso plano em prática.

-------*----------------*------------*---------

Olá galerinha, me desculpem mas eu não sei fazer essas coisas de edição hauauahashus, esse foi o melhor que eu consegui fazer o cabelo dela!
Obrigada por lerem, votarem e não desistirem de mim! AMO todos vocês ❤ e Feliz Páscoa ❤

Quando Você Apareceu Onde histórias criam vida. Descubra agora