Imagine poder ter mil vidas. Mil vidas diferentes, em lugares diferentes, o que você faria?
Você poderia visitar todos os lugares de mundo e conhecer milhões de pessoas... Porém, se eu tivesse mil vidas, em todas elas eu o amaria. Eu escolheria amá-lo em todas minhas mil vidas do que amar mil outras pessoas.
Quando você se fizer esta mesma pergunta, e perceber o mesmo que eu percebi, você terá encontrado o amor.
-SIM!Claro que sim, mil vezes sim. Se eu tivesse mil vidas, eu diria sim em todas elas.
Ouvi um burburinho entre os convidados. Meu pai. Ele se levantou, abriu a boca para dizer algo mas a fechou e saiu.
Aquilo partiu meu coração. Eu sei que ele não acredita que Nathan seja inocente, porém esse é meu casamento.
Cogitei correr atrás dele, porém, não podia deixar Nathan plantado no altar como em "Uma noiva em fuga".
A cerimônia terminou. Sou oficialmente a Senhora Miller. Nathan é meu marido. Quando, em toda minha vida, imaginei que diria isso?
Ao sair do altar, os convidados batem palmas e jogam pétalas de flores. Foi uma cena linda, o momento mais feliz da minha vida.
Após sairmos para o quarto para nos arrumar para a festa, Nathan me beija e me abraça o mais forte que consegue. Ele sabe que estou abalada por meu pai.
-Quer ir atrás dele? Eu posso pedir para alguém procurar...
-Não. Esse é o nosso momento e se ele não quiser participar eu não vou insistir.
Sento na cama e olho para o vestido simples que iria usar na festa, foi de minha mãe quando se casou com meu pai, escolhi este porque é como se ela estivesse aqui.
Nathan se senta ao meu lado e beija o topo de minha cabeça, como ele sempre sabe o que fazer?
Após trocarmos de roupa, Nathan e eu caminhamos de mãos dadas até o salão, onde todos os convidados estavam nos esperando. Ele aperta forte minha mão quando vê que as pessoas pegam suas câmeras e celulares para tirarem fotos. Me sinto segura.
Comprimentamos todos os convidados e sentamos na mesa principal para ouvir os padrinhos.
-Boa noite, como vocês sabem, eu sou Petros, irmão do Nathan e agora cunhado de Grace. Bom, eu venho aqui para dizer algumas poucas palavras. Obrigada Nathan, por ter salvo minha vida, incontáveis vezes, e obrigado Grace, por ter salvo a vida de Nathan. Nunca vou me esquecer quando entrei naquele hospital e meu irmão te apresentou como minha futura cunhada e você disse que era apenas a enfermeira. Bom, acho que é mais que "apenas a enfermeira" agora. Por fim, quero agradecer aos dois por não me fazerem desistir do amor. Um bride aos noivos! -todos elevam suas taças e fazem um brinde.
Nathan seca uma lágrima discretamente, viro seu rosto para mim e o beijo.-Eu te amo.
-Eu também te amo.
-Agora que é minha vez, -Meredith pega o microfone de Petros- quero dizer que desde o começo eu sabia que vocês iam ficar juntos. -todos riem e ela continua -Eu vi nos olhos de Grace quando Nathan entrou pela emergência, havia um brilho que eu nunca, em oito anos de amizade, eu tinha visto. Quando soube que ela havia fugido com Nathan, fiquei com inveja por ela ter tido toda aquela coragem de correr atrás do amor dela. Obrigada, por ter me mostrado que vale lutar pelo que amamos, que vale a pena lutar pelo que acredita. E Nathan, cuide bem da minha melhor amiga, e obrigada por ter feito Grace a mulher mais feliz que conheço.
Todos aplaudem e eu mando um beijo para Meredith.
-Eu também tenho algo para dizer.
Todos procuram pelo dono da voz, e eu nem preciso olhar para saber que é meu pai. Ele pega o microfone de minha melhor amiga e limpa a garganta.
-Eu tenho que confessar que sempre fui contra essa casamento. Mas... Se a felicidade dela é com ele, então eu estou feliz também. Grace, me desculpe por ser um pai ausente. Você sempre soube que tudo que eu fazia era para te proteger e nunca me decepcionou, pelo contrário, eu te decepcionei, então venho aqui para te pedir perdão. Perdão por não ter confiado em você, por não ver que estava lutando pelo seu amor. Você se tornou uma mulher corajosa, muito mais do que jamais vou ser. Nathan... Obrigada por não disistir da minha filha mesmo com um pai desse. Cuide bem dela.
Todos aplaudem e eu respiro aliviada. Meu pai vem até mim e o abraço. Sinto um leve incômodo, meu nível de nervosismo está nas alturas.
-Grace, você não parece muito bem.
Meu pai põe sua mão sobre minha testa e a tiro rápido.
-Eu estou bem, foi só um enjoou...
-Eu já vi isso antes. -ele diz e olha para baixo.
-Não acha que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Apareceu
RomanceGrace é uma enfermeira dedicada a ser "a mudança que deseja ver no mundo". Muito esforçada em tratar todos os seus pacientes com muito carinho. Porém, isso a tornou em uma jovem introvertida, criando uma barreira pessoal, com poucos amigos e relaçõ...