Acordei com meu celular tocando, tirei ele da tomada que estava carregando e desliguei o despertador, levantei e Gabi ainda estava deitada, mas acordada, mexendo no celular, então perguntei:
Eu - Vou para a escola hoje com você?
Gabi - Vai sim. - diz meio sonolenta.
Eu - Vou tomar um banho tá?
Gabi - Tá. Não precisa usar uniforme na minha escola tá.
Eu concordei com a cabeça e fui até o guarda-roupas, peguei um conjunto de lingerie, uma calça jeans skinning rasgada, uma blusa branca larguinha e minha toalha na lavanderia, fui pro banheiro e tomei meu banho, vesti minha roupa e amarrei a blusa em um nosinho na cintura, depois sai do banheiro, peguei uma meia e meu all star preto. Ajeitei meu cabelo em um coque despojado enquanto Gabi tomava banho e passei um rímel básico. Logo Gabi voltou já pronta, eu estava no celular resumindo o acontecido para Sophie.
Gabi - Café?
Eu - Tem alguma fruta?
Gabi - Vamo lá.
Fomos para cozinha e o Miguel logo apareceu com o cabelo bagunçado e cara de sono, estava sem camisa, só com uma bermuda meio esportiva e um chinelo. Jesus me abana, pelo amor... NÃO BIANCA! Foco. Peguei uma maçã e comi, depois fui no banheiro e escovei meus dentes, peguei meu celular e a mochila, sai do quarto e Gabi já estava me esperando.
Descemos o morro e no caminho paramos numa casa um pouco/bem mais simples. A Gabi gritou e uma garota loira saiu.
Xx - Oi. Quem é?
Gabi - Bianca, ela tá morando lá em casa por um tempo, é amiga.
Xx - Ah eu sou Laura.
Eu - Você já sabe meu nome - rimos baixo e descemos o morro conversando um pouco.
Chegamos á um colegio bem simples, entramos e Gabi me levou até minha sala que também era dela e da Laura. Gostei da Laura. Ela é legal, a Gabi também, mas estou com saudades da Sophie. As aulas passaram rápido e no final fomos todas para casa do Miguel. Chegando lá a Gabi logo anunciou:
Gabi - Vou fazer almoço! Mas a louça é de vocês beleza?
Laura - Por mim tudo bem.
Eu - Tá. Gabi, eu vou tomar um banho tá?
Gabi concorda com a cabeça e começa a cozinhar, eu vou até o quarto e pego um vestidinho curto amarelo fofinho e um conjunto de lingerie, tomo meu banho e me visto, quando saio, Lucas e Miguel estão chegando em casa. Vou até a cozinha e o almoço está pronto, logo Gabi grita:
Gabi - Aí dois! Vem comer!
Nos sentamos na mesa grande e eles logo fazem o mesmo, almoçamos em silencio e depois como combinado, eu e Laura fomos arrumar a cozinha, enquanto os dois estavam no sofá mexendo no celular e Gabi tomava banho. Terminamos e Miguel veio até mim:
Miguel - Hoje oito horas tem um baile da comunidade, acontece sempre, todo mundo vai, você também então é melhor se arrumar depois.
Eu - Tudo bem.
Eu e Laura fomos até o quarto e Gabi logo voltou já vestida, ficamos um tempo ali, para a Gabi escolher uma roupa para ela, com ajuda da Laura, depois elas viraram para mim e falaram:
Gabi - E tu vai como?
Laura - Tem que ir top, os garotos vão tá tudo lá.
Eu - Nao faço a minima ideia de como me vestir para um baile desses.
Gabi - Posso? - diz apontando para o meu guarda roupas.
Eu - Claro.
Ela abre e logo fala:
Gabi - Guria! Tu só tem roupa top! Veste esse hoje á noite! - ela diz me mostrando um vestido vermelho e eu concordo, amo esse vestido.
Eu - Salto preto e acessórios dourados?
Elas - SIIM!
Eu rio e digo: - Tá bom.
Fomos na casa da Laura para ela trocar de roupa e depois ficamos passeando por aí. Sophie me ligou e nós conversamos, então Gabi me deu a brilhante ideia de chamar a Sophie para o baile de hoje á noite, ela claro que aceitou e combinamos dela dormir na casa da Gabi com a gente.
O tempo passou rápido e Gabi pediu para o Miguel ir buscar a Sophie comigo, fomos até lá quando já eram seis e meia, o caminho todo em silencio, ao chegar a Sophie me abraça e coloca a bolsa no banco de trás onde ela senta, ela olha para o Miguel e eles se cumprimentam, logo chega uma mensagem em meu celular.
SMS ON
Sophie - Meu pai do céu! Que isso miga?
Eu - Fica na tua.
Sophie - Relaxa, mas aí, será que teu pai não quer arrumar alguém pra cuidar de mim?
Eu - Kkkk
SMS OFF
Foi impossível não rir com a mensagem da Sophie, eu solto uma gargalhada e Miguel me olha sem entender nada, eu viro para a janela fechada e coloco a mão na boca para tentar parar de rir. Fomos o resto do caminho em silencio, quando chegamos Gabi já estava pronta e eu e Sophie já havíamos tomado banho, então começamos á nos arrumar. Quando terminamos, a Laura chegou e entrou no quarto, estávamos lindas. Fomos até a sala e os garotos estavam lá, percebi que Lucas gostou da Sophie, já Miguel me olhou de cima abaixo, eu fiz o mesmo, ele tava demais. Socorro. Camisa gola polo preta, calça jeans de lavajem escura um puco justa e tênis.
Gabi - Vamos?
Miguel - Vamo.
Lucas - Partiu.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gentee! Acima na foto é o vestido da Bih.
Espero que estejam gostando, é o primeiro livro meu que estou tendo criatividade para continuar, em meio á tantos que eu nao consegui.
Bom, por enquanto é isso beijoo
Em breve novos capitulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha do Morro
RomanceEla filha de empresario, de repente tem que mudar para o morro. Ele dono do morro, não ta nem ai pra nada a não ser cuidar da sua comunidade e das pessoas que nela moram. No que será que isso vai dar hein?!